Ajuda na codificação - página 417

 
secretcode:
Prezado Mladen

É possível colocar faixas de Bollinger na sub janela, como mostrado na imagem!

Onde o período de banda e os desvios devem ser exibidos como níveis e sinal ma com base em velas de preço

ps: Usando o indicador gráfico de barras Rsi para explicação em imagem!

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

secretcode

Algo próximo a ela foi postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178416/page13

 
mladen:
código de sigiloAlgo próximo a ele foi postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178416/page13

Obrigado Mladen pela resposta e link, irá verificá-lo

Com os melhores cumprimentos

secretcode

 
mladen:
código de sigiloAlgo próximo a ele foi postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178416/page13

Caro Mladen, o indicador no link é um pouco diferente

Necessitam de daviations como níveis planos com base média móvel no preço, como mostrado na imagem acima, se possível.

Obrigado

secretcode

 
secretcode:
Caro Mladen, o indicador no link é um pouco diferente.

Necessitam de daviations como níveis planos com base média móvel no preço, como mostrado na imagem acima, se possível.

Obrigado

secretcode

secretcode

Aqui está uma versão que tem todas as linhas bb (linhas do meio e do desvio) como linhas horizontais multi_par_bollinger_band_bars_2.mq4. Algumas deformações são feitas (caso contrário as barras não podem se ajustar ao alcance esperado e as linhas não seriam horizontais - mas as cruzes estão exatamente nos mesmos lugares). Veja a comparação das duas :

Arquivos anexados:
 
mladen:
secretcodeHé uma versão que tem todas as linhas bb (linhas do meio e do desvio) como linhas horizontais multi_par_bollinger_band_bars_2.mq4. Algumas deformações são feitas (caso contrário as barras não podem se ajustar ao alcance esperado e as linhas não seriam horizontais - mas as cruzes estão exatamente nos mesmos lugares). Veja a comparação das duas :

Muito obrigado Mladen pelo indicador

Respeito

secretcode

 

Olá pessoal, qualquer um sabe porque ao usar o URLDownloadToFileW() e depois modificar o arquivo para baixar no ftp, preciso reiniciar o terminal para que a versão correta do arquivo seja baixada ? De fato, se eu não reiniciar o terminal, toda vez que eu carregar o indicador, a função continua baixando o arquivo antigo ao invés do novo arquivo modificado. Tenho que esvaziar um cache ? O arquivo baixado ou os dados são armazenados em algum lugar ? Eu tentei usar o DeleteUrlCacheEntry() para apagar o cache, mas ainda não funciona. Muito obrigado.

 
Jeeves:
Olá mladen - Espero que tenha gostado de ver no novo ano! Posso ser uma verdadeira dor só mais uma vez......promisso. Eu negocio principalmente em gráficos Renko, e uso o indicador 'Advanced ADX' em anexo para minhas entradas e saídas. A entrada é baseada principalmente em um nível ADX, e devido ao tamanho da caixa Renko que eu uso, os sinais são poucos e muito distantes. Isto me convém, eu compenso a falta de quantidade pelo tamanho da minha estaca. Eu ficaria eternamente grato se você pudesse acrescentar uma função de alerta sonoro Wav em um nível que possa ser ajustado por mim mesmo, conforme necessário.

Jeeves adicionou os alertas adxLevel ajustados pelo usuário.

Arquivos anexados:
 
airquest:
Olá pessoal, qualquer um sabe porque ao usar o URLDownloadToFileW() e depois modificar o arquivo para baixar no ftp, preciso reiniciar o terminal para que a versão correta do arquivo seja baixada ? De fato, se eu não reiniciar o terminal, toda vez que eu carregar o indicador, a função continua baixando o arquivo antigo ao invés do novo arquivo modificado. Tenho que esvaziar um cache ? O arquivo baixado ou os dados são armazenados em algum lugar ? Eu tentei usar o DeleteUrlCacheEntry() para apagar o cache, mas ainda não funciona. Muito obrigado.

A propósito, existe uma pasta cache no diretório mt4 ? Conheço a que está na pasta de teste, mas não conheço outra pasta. Muito obrigado.

 
airquest:
A propósito, existe uma pasta cache no diretório mt4 ? Conheço a que está na pasta de teste, mas não conheço outra pasta. Muito obrigado.

airquest

Não, não há outro (apenas a pasta de teste)

 
mladen:
airquest, Não, não há outro (apenas a pasta do testador)

Obrigado Mladen, você tem alguma idéia sobre a edição URLDownloadToFileW() explicada na citação acima(https://www.mql5.com/en/forum/174385/page278)? Obrigado.