Indicadores de elite :) - página 567

 

Alguém poderia melhorar este sistema, por favor, compartilhe suas idéias, obrigado!

Mladen/mrtools/todos, acho que este pode ser um sistema útil que encontrei no fórum. O indicador mais importante são as áreas em preto e branco que mostram a parte inferior e a parte superior, mas mostram muitas inversões que às vezes é difícil saber qual é o verdadeiro PONTO DE VERDADEIRO. Talvez este sistema ainda precise de alguns outros indicadores ou métodos para ser melhorado, ou talvez não seja nada útil!

Se alguém tiver tempo para melhorar este sistema, por favor, compartilhe suas idéias, obrigado!

Tenha uma boa negociação!

Fire0520

Arquivos anexados:
 

SchaffTrend+signal

Aqui está outro pedido que, espera-se, beneficiará outros comerciantes.

Encontrei este indicador em outro Fórum, e não parece recalcular ou repintar.

Pode ser criada uma nova versão que mostre setas para cima/para baixo no gráfico quando um crossover aparece em uma vela fechada?

Agradecemos antecipadamente por toda a sua ajuda.

Arquivos anexados:
 
michaelB:
Aqui está outro pedido que, espera-se, beneficiará outros comerciantes.

Encontrei este indicador em outro Fórum, e não parece recalcular ou repintar.

Pode ser criada uma nova versão que mostre setas para cima/para baixo no gráfico quando um crossover aparece em uma vela fechada?

Obrigado antecipadamente por toda a sua ajuda.

MichaelB,Adicionei as setas.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Mladen,

Vejo que seu status é "Passageiro" ; se não fosse tão triste, eu poderia ter rido da minha cabeça. Você, de todas as pessoas, é um "passageiro"?

Você é o LUZ líder!

Vejo que o Linuxser ainda está por perto, talvez ele possa consertá-lo?

Eu sugiro um nome como "Rei da Estrada" com referência a alguma grande canção de anos atrás.

Desejo-lhe felicidades, sempre!

Não se preocupe, "Passageiro" foi escrito lá, a meu pedido.

Afinal de contas, todos nós somos apenas passageiros

 

mladen:
DavidAqui está esta versão. Ela pode agora mostrar setas na sub janela, bem como na janela principal e você pode colocar 2 (ou mais) na mesma sub janela agora

mladen,

Sua última evolução deste índio: Absolut Strength of Averages_mtf 2.05 is perfect is every way for what I was trying to achieve. Eu utilizo vários TFs dele com padrões diferentes.

Para ver as flechas clara e facilmente, coloco o mesmo indi em TFs dif novamente em uma janela indicadora separada apenas para mostrar apenas as flechas, o que também é perfeito para o que eu preciso.

Infelizmente, com 6 ou mais cópias do mesmo indi em um laptop, isso cria uma tensão de CPU no meu computador. Assim, reduzi as barras Max no gráfico para 5000 como você instruiu em um de seus posts recentes e foi bastante eficaz na redução da tensão, mas me deu menos dias de dados.

Há alguma maneira no MT4 de criar em 1 janela indicadora um "nível inferior" abaixo de todas as linhas indicadoras para então mostrar apenas setas nesse "nível inferior" para que eles, como grupo, sejam visualmente mais fáceis de ver com menos cópias desse mesmo indi em diff TFs?

Se não, eu certamente entendo, e não vou incomodá-lo com isto novamente. Mais uma vez, não posso agradecer-lhe o suficiente por todo seu trabalho neste e em todos os outros indicadores, informações e sua generosidade de ensino que nos ofereceu a todos aqui.

Como um aparte, sua explicação sobre seu uso do "passageiro" é bastante profunda e igualmente apropriada para você.

Muito obrigado por estar presente para o resto de seus outros "passageiros".

traderdp

David

Arquivos anexados:
 

Ao Sr. Tools ou Mladen,

Você poderia acrescentar uma média móvel do seguinte indicador dentro do indicador? Por favor, ajude, obrigado!

volatilidadequalityzerolinehistoalertsmtf.mq4volatilityqualityzerolinehistoalertsmtf.mq4

Arquivos anexados:
 

Bom dia, Mladen,

Sim, somos passageiros na viagem da vida, mas alguns de nós somos líderes para manter essa viagem no rumo certo com o mínimo de interferência. Você é um deles e não subestima sua influência não apenas sobre esta comunidade, mas sobre as pessoas ao seu redor. Apreciem-na.

Sinto-me honrado por tê-lo conhecido e ver como você se entregou.

Os melhores desejos pessoais.

 

melhorias para o ponto de equilíbrio

alguém pode modificar o indicador de ponto de equilíbrio para mtf (interpolar ou/e mtf regular), e também adicionar linhas verticais+horizontais quando ele vai para o outro lado de linhas 0? deve ser adicionado imediatamente a vela fechou.

vela colorida correspondente às cores indicadoras também seria uma adição muito agradável...

qualquer coisa será bem recebida

Arquivos anexados:
 
rayphua:
Ao Sr. Tools ou Mladen,

Você poderia acrescentar uma média móvel do seguinte indicador dentro do indicador? Por favor, ajude, obrigado!

volatilidadequalityzerolinehistoalertsmtf.mq4volatilityqualityzerolinehistoalertsmtf.mq4

rayphua

Aqui você vai

Arquivos anexados:
 

Pedido de alerta de linha vertical, plse

Olá Mladen,

Por favor, tenha a gentileza de acrescentar um alerta de linha vertical ao indicador TDI anexo para mim.

Linha a ser desenhada nas velas quando a "linha de base do mercado" (Amarela) cruzar a "linha de preço RSI" (Lime).

Agradecendo-lhe muito sinceramente e desejando-lhe um ótimo fim de semana.

Arquivos anexados:
Razão: