Indicadores de elite :) - página 572

 

Médias Bandas + Fibo

Parâmetros adicionados:

showWidth: Permite a visualização de distâncias em pips dos pontos intermediários.

SpreadL: Valor em pips a partir do qual é seguro operar (4,0 pips == 40). Use a cor "largura1". Distância entre as faixas de desvio 2 ( Vermelho em captura de tela ).

widthDisable: Cor utilizada quando não é seguro operar (faixa menor que "SpreadL")

largura1, largura2, largura3: Cores dos pontos intermediários (banda central, bandas de desvio 1, bandas de desvio 2 )

PS: Os valores mais altos e mais baixos dos pip ( em preto ) são a distância entre as faixas de desvio 2 ( vermelho na captura de tela )...

Arquivos anexados:
 
mladen:
rayphua, eu acho que essa versão do AMA "deu o melhor de si". Melhor usar algumas versões mais novas do AMA que são codificadas um pouco menos intensivas em CPU para começar e depois construir com base nesse indicador. O que me interessa é o que exatamente você usa quando usa esse indicador. É a pura inclinação do AMA (AMA de Perry Kaufman - média móvel adaptável) que você está usando ou você também procura por alguma informação mãe?

Mladen,

Não tenho certeza se entendi sua pergunta corretamente. Uso o AMA como um filtro de confirmação junto com o Volatility Quality e o OMA Macd. Se o AMA não mostra nada, eu não o comercializo. Há momentos em que o AMA mostra sinais opostos com o OMA também, e esses momentos eu pulo. Se é algo mais que você está perguntando, por favor, me avise.

Com relação às novas versões do AMA, a quais, no MTF, você está se referindo? Esta versão atual (V25), eu gosto dela porque mostra 3 prazos dentro do mesmo indicador, substituindo a necessidade de usar várias instâncias dela. Mas se há algo mais que você acha que funcionaria melhor, por favor, aconselhe-me, obrigado.

Fale com Ray

 
mrtools:
Rayphua, com um grande Kudos para Mladen, agora funciona como a versão em separado do gráfico. Com esta versão você precisará verificar os gráficos em primeiro plano.

Olá, Mladen,

Notou algum problema de renderização com o Flat_Trend_MacdZonesMtf-2.mq4 no gráfico indi que você codificou. Favor ver os dois gifs, certo e errado. Ambos usam as mesmas configurações, porém você verá que ambos são renderizados de forma diferente. A versão correta renderizada é mostrada como right.gif. O gif errado aparece sempre que eu carrego um novo modelo no gráfico. Para que ele mostre a renderização correta, eu preciso alterar os prazos para recarregar o gráfico.

Não tenho certeza de por que é este o caso, você poderia gentilmente me ajudar a investigar isto? Para sua informação, eu uso 3 instâncias do mesmo indi no gráfico, com diferentes configurações de tempo, não tenho certeza se esta é a causa do problema. Eu faço o mesmo na versão de janela separada deste indi e isso não resulta em erro de renderização como na versão do gráfico.

Arquivos anexados:
right.gif  36 kb
wrong.gif  35 kb
 

duas cores para "filtros digitais - na tabela".

qualquer um pode adicionar cor a este grande indicador, e talvez alertar? obrigado!

Arquivos anexados:
 
Scrat:
qualquer um pode acrescentar cor a este grande indicador, e talvez alertar? obrigado!

Scrat

Esta está com mudanças de cor e com alertas adicionados

Tenha um bom fim de semana

 

muito obrigado mladen!

mladen:
Scrat

Este está com mudanças de cor e com alertas adicionados

Tenha um bom fim de semana
 

Olá Mladen e MrTools,

Este é um MACD bastante útil e único para usar graficamente. Seria possível adicionar alertas (e-mail) para ele (na cruz zero)?

Atenciosamente,

Graham.

Arquivos anexados:
 
Gramski:
Olá Mladen e MrTools,

Este é um MACD bastante útil e único para usar graficamente. Seria possível adicionar alertas (e-mail) para ele (na cruz zero)?

Atenciosamente,

Graham.

Graham

Não há nenhuma linha zero nesse indicador. Algo mais pode servir em vez da linha zero?

 
mladen:
Graham Não há nenhuma linha zero nesse indicador. Algo mais pode servir em vez da linha zero?

Desculpe, o que eu quis dizer é o equivalente a uma linha macd zero...isto é, quando a linha cruza o preço no gráfico.

 
Gramski:
Desculpe, o que eu quis dizer é o equivalente a uma linha macd zero...isto é, quando a linha cruza o preço no gráfico.

Graham

Aqui está. Você pode escolher o preço que deseja monitorar para cruzamentos e todos os tipos de alerta regulares são adicionados a ele agora

Razão: