Como codificar? - página 244

 

Indicador de Detrend Price Plot

Olá a todos,

Estou tentando descobrir como desenhar barras de histograma que não estão ancoradas na linha zero na janela indicadora.

Basicamente, quero subtrair o preço alto e baixo de uma barra de uma média móvel e traçá-la em torno de uma linha zero para análise do ciclo.

Qualquer trecho de código ou direção para indicadores similares seria maravilhoso (isto não é o mesmo que o oscilador detrend atual). Em anexo é o que parece em excel. Obrigado! Abraço.

Gaf

Arquivos anexados:
untitled-1.jpg  137 kb
 
syk1kz:
obrigado, mas eu pensei que o problema fossem variáveis externas como "NewsTime" não aceitaria nada além de uma variável estática

você poderia configurá-lo usando o roteiro, mas depois não poderia mudá-lo?

isso é correto?

Quero dizer, não:

Adicionar à EA (em bloco de partida):

int start() {

NewsTime = GlobalVariableGet("GlobalNewsTime");

...

}

[/CODE]

In script write something like this:

[CODE]#property show_inputs

extern datetime NewsTime = D'05.08.2010 10:15';

int start() {

int iDateTime = GlobalVariableSet("GlobalNewsTime", NewsTime);

}

Quando você deixa cair o script para o gráfico (qualquer par), ele pede variáveis externas (por causa de #property show_inputs). Defina o NewsTime para o que você precisa. Então todos os EAs em todos os gráficos lêem esta nova data (no próximo tick) da variável global chamada GlobalNewsTime, portanto não há necessidade de alterar nada nas configurações dos EAs. Esta variável global com Sua nova data será mantida mesmo depois que você reiniciar o terminal, e as EAs irão lê-la e usá-la até que Você altere ou exclua esta variável global.

PS Desculpe pelo meu inglês

 

Alerta Sonoro e Seta no indicador QQE

Olá a todos,

Preciso de ajuda para codificar o Indicador QQE, quero um alerta sonoro e uma seta quando a linha azul cruzar a linha amarela.

Seta Acima quando a linha do taco cruzar a linha do yelow, e Seta Abaixo quando a linha azul cruzar a linha do yelow.

As setas e o alerta sonoro devem aparecer na próxima vela quando a linha azul e a linha amarela cruzarem a linha amarela.

Algum corpo pode me ajudar?

Muito obrigado a todos.

(O indicador anexado tem alerta quando a linha azul atravessa a linha 0)

Arquivos anexados:
 

Obrigado, Kalenzo

Obrigado, Kalenzo.

 

Se alguém puder ajudar, pode usar esta rentável ea

Oi, pessoal.

Alguém seria capaz de lançar alguma luz para modificar a função de envio de ordens em uma ea, para que ela possa operar com um corretor de execução do mercado.

Estou ciente de que vocês não podem ter um stop loss e ter lucro atestado para o envio de ordens com este pedido de excecutção, então estou querendo que isto seja modificado

para que ele coloque a ordem de compra ou venda nua, depois coloque o stop loss, obtenha lucro e alcance o breakeven depois.

Se alguém estiver feliz em fazer isso por mim, posso enviar-lhes a EA.

Muito obrigado.

Bennay

 

Você tem que usar um comando de envio de pedidos sem definir os parâmetros SL e TP ou qualquer outro parâmetro que a ECN não aceite, por exemplo, deslizamento (não sei porque nunca usei um corretor ECN).

Então você tem que enviar um comando de modificação de ordem para definir os outros parâmetros que você deseja. Modifique o pedido usando o número do bilhete.

Para obter o número do bilhete quando você fizer o comando OrderSend, basta colocar:

Ticket_Long1 = OrderSend(.........)

Chris

Edit: A partir da releitura de seu post, tenho a impressão de que você não codifica o MQL e que o acima descrito soará como drible para você, então me envie o EA e eu o farei por você.

 
chrisbenjy:
Você tem que usar um comando de envio de pedidos sem definir os parâmetros SL e TP ou qualquer outro parâmetro que a ECN não aceite, por exemplo, deslizamento (não sei porque nunca usei um corretor ECN).

Em seguida, você tem que enviar um comando de modificação de ordem para definir os outros parâmetros que você deseja. Modifique o pedido usando o número do bilhete.

Para obter o número do bilhete quando você faz o comando OrderSend, basta colocar:

Ticket_Long1 = OrderSend(.........)

Chris

Edit: A partir da releitura de seu post, tenho a impressão de que você não codifica o MQL e que o acima descrito soará como drible para você, então me envie o EA e eu o farei por você.

Oi Chris, obrigado por sua ajuda, enviá-lo-ei e informá-lo-ei sobre minhas configurações e como tenho usado. O que seu e-mail é viciante? saúde

 

..................

 

Tentei fazer o PM você, mas preciso de 10 postos, então vou postar aqui:

chrisbenjy26@hotmail.com

Chris

 
chrisbenjy:
Tentei fazer o PM, mas preciso de 10 mensagens, então vou postar aqui:

chrisbenjy26@hotmail.com

Chris

enviado. Olhe para frente para ouvir de volta.

Razão: