Necessidade de EA & Indicador harmônico - página 15

 
krelian99:
Você quer dizer uma vela no próximo período de tempo superior? Por que deve ter SL e TP quando você só negocia uma vela?
Quero dizer que quando o indicador se cruzar e a seta aparecer, a próxima vela será apenas uma vela para ser trocada e depois dessa vela fechar a troca também fechará e esperará por outro sinal que as pls podem me ajudar
 
dotmund:
Quando o indicador se cruzar e a seta aparecer, a próxima vela será apenas uma vela para ser trocada e depois dessa vela fechar a troca também fechará e aguardará por outro sinal que as pls podem me ajudar
Não são opções binárias?
 
krelian99:
Não são opções binárias?
alguma coisa como dados, mas trocará as pips naquela vela e a fechará ao fechar aquela vela
 
dotmund:
alguma coisa como dados, mas trocará as grainhas daquela vela e a fechará no final da vela

NTL, eu acho que você poderia fazer mais pips quando deixasse o comércio mais tempo do que um pip.

Timmy Hanke pode ajudar você, eu acho, ou mladen ;)

 
krelian99:

NTL, eu acho que você poderia fazer mais pips quando você deixasse o comércio por mais tempo do que um pip.

Timmy Hanke pode ajudar você, eu acho, ou mladen ;)

Timmy e ou wulong também ...... como para as opções binárias pode ser que esta imagem também ajude.


 
mntiwana:

Timmy e ou wulong também ...... como para as opções binárias pode ser que esta imagem também ajude.


Talvez um dia eu comece com BO também.
 
krelian99:

NTL, eu acho que você poderia fazer mais pips quando deixasse o comércio mais tempo do que um pip.

Timmy Hanke pode ajudar você, eu acho, ou mladen ;)

pls me ajudem a fazer a codificação para as pls e
 

Consultor especializado em harmônicas em [link eliminado pelo moderador].

 
Magaretha M Van Wyk:

Consultor especializado em harmônicas em [link eliminado pelo moderador].


Não há necessidade de anunciar EAs comerciais externos porque poucos EAs gratuitos já foram carregados no tópico gratuitamente (e há muitos EAs comerciais no mercado aqui).
 

Padrões

  1. Todos os indicadores de padrão pelos links para download - primeiro post do tópico:Harmonic Trading
  2. Linha Padrões de Preços - Não leia esta linha...Ganhe Dinheiro com ela
  3. Indicador de Candelabros e Filtros derosca
  4. Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) explicação -o fio
  5. 5 indicadores de padrão e 1 indicador de padrão com alerta -o fio
  6. padrões de cor (indicador que ajuda a identificar os padrões) -o fio
  7. Rosca Indicadores de Onda Elliot
  8. Indicador de Reconhecimento de Padrões:versão fixa
  9. Fio harmônico EA
  10. tudo sobre velas, dentro de velas e velas personalizadas:rosca indicadora erosca indicadora de fechamento de velas 4H
Razão: