Indicadores de volatilidade para o MT4 - página 11

 
mladen:

OK. Resolvido. Aqui está a versão que funciona corretamente usando também o novo build 985


PERFEITO!! Muito obrigado, você irá carregá-lo de volta.
 

Oscilador de Relação de Volatilidade


Arquivos anexados:
VR.mq4  5 kb
 
mladen:

Indicador de volatilidade do Forex-TSD ...

Interessante link fx1-D. Obrigado


Gosto do indicador de volatilidade de lá, então decidi fazer nossa versão também a partir do que vi lá.

Algumas explicações: este é um indicador de volatilidade intradiária. Ele calcula as semanas necessárias (especificadas pelo VolatilityPeriodWeeksparameter) de médias de volatilidade intraday de qualquer símbolo (decidi adicionar a possibilidade de escolher outro símbolo que não o símbolo do gráfico atual - eu conheço pelo menos uma pessoa que ficará feliz por ter feito isso ) e assim você pode ter algo assim :

As horas intradiárias são, com as configurações padrão, horas de corretagem. Se você deseja ter esse horário GMT, defina o HourShiftparameter para o valor desejado que irá corrigir a diferença de horário da corretora em relação ao GMT. Aqui está um exemplo de ibfx com turno horário 0 e alpari com turno horário -2 (já que alpari que estou usando é GMT+2, para que o GMT 2 horas tenha que ser subtraído) e como você pode ver as diferenças entre os 2 corretores são marginais

IBFX :

Alpari :

O parâmetro Barras por hora simplesmente regula quantas barras de largura devem ser exibidas a cada hora (por padrão, elas têm 6 barras de largura). IndicatorUniqueID tem o objetivo de garantir que cada instância tenha um nome único que permitirá a exibição simultânea de várias barras (como no primeiro exemplo)

Estou longe do meu pc agora mesmo. Será que esta versão ainda funciona? Obrigado pela participação...
 
redwed:
Estou longe do meu pc agora mesmo. Será que esta versão ainda funciona? Obrigado pela participação...

redwed

Você tem versões mais novas (poucos posts acima) que estão funcionando

 
tampa_:

Oscilador de Relação de Volatilidade


As indicações que você postou são boas, Tampa. Esta é uma delas, obrigado por compartilhar conosco.

Será melhor, se tiver uma opção de alerta.

Alguém poderia me ajudar? Eu abro esse mq4 (tem Alerta ON = Verdadeiro), mas ainda não tem som algum.

Arquivos anexados:
VR.mq4  5 kb
 
pati9191:

As indicações que você postou são boas, Tampa. Esta é uma delas, obrigado por compartilhar conosco.

Será melhor, se tiver uma opção de alerta.

Alguém poderia me ajudar? Eu abro esse mq4 (tem Alerta ON = Verdadeiro), mas ainda não tem som algum.

Olhando para o código, ele alertará quando o nível do morcego atual passar acima de 2
 
mladen:
Olhando para o código, ele alertará quando o nível do morcego atual passar acima de 2
Ok, senhor, obrigado.
 

WAVE-PM (Whistler's Active Volatility Energy - Massa de preços)


Arquivos anexados:
WAVE-PM.mq4  5 kb
 
Será que temos índice de volatilidade relativa em algum lugar?
 
nbtrading:
Será que temos índice de volatilidade relativa em algum lugar?
Não tenho certeza - até onde pude ver, não temos, mas vamos verificar mais
Razão: