Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 213

 
heartnet:
para sua informação eu faço um pedido a ele e ele o faz de graça se você disse que ele leva outra pessoa para trabalhar para se promover, então eu sou o culpado porque eu faço o pedido 4 ele... (talvez eu não deva compartilhar nenhum índio aqui que eu solicite uma função adicional no índio original - isto é o que eu aprendi com você fxbs)é correto fxbs? não me culpe...

Não, Heartnet - nada para ser culpado - você não conhece o cara - você perguntou ao 4indi, você o encontrou, você o compartilhou - realmente, obrigado

não se sinta mal - por que você deveria se preocupar com quem fez isso (poderia ser qualquer um, acidentalmente aconteceu de dan(monica) ter tido sorte :- ))))

 

???????

fxbs:
...emberesment para o indi e para o fio

(lhe falei - h(s)e tem muito pouca idéia ou conhecimento .... )

Período 0 - o que é isso, Monica? Período MA_P? LOL

(o período pms de dan?)

im novato eu não entendo o que você disse se você quer dizer que o índio não mostrou aqui o método:

1)certifique-se de que a versão original e mtf estão em sua pasta indi

2)anexar o mtf um

mtf período 0 significa que seu tf se 60 significa 1hr ma está em sua tabela.

desculpe se não foi isto que você disse...

é isto que você quer saber...

 

...embeber ao índio e ao fio

(lhe falei - h(s)e tem muito pouca idéia ou conhecimento .... )

Período 0 - o que é isso, Monica? Período MA_P? LOL

(o período pms de dan?)

Oksana17 MQL4 Coder: "Eu sou um programador experiente. PM me ou contate-me em - Ostapivan "at" yahoo.com Substitua "at" por @. Tenha um ótimo dia, e espero que você faça pips"!

LOL - bom...

olha, "programador/codificador experiente": Período é H1,M15; período -0(atual),15,60; caso contrário é período MA (período indicador) (não sei sobre pms) - tente lembrar...

Arquivos anexados:
 

Olá, alguém em casa... alguém pode mudar este indicador DeMark Trendline para a versão MTF?

obrigado

Arquivos anexados:
 

Pares do Complexo MTF

Alguém pode por favor fazer a versão MTF do Indicador de Pares Complexos?

 

NRTR_Rosh_v2e_mtf.mq4

Sigs de tendência, lev. de piso e teto:

PerATR =40;

kATR =2,0;

useSendMail=true;

useNewTrendSig =true;

BuySellLevelDrawMode =1;//0-none; 1-linhas,2-arrotas

FloorCeilLevelDrawMode=1;//0-nenhuma; 1-linhas,2-carreiras

TimeFrame = 0;

nota_TimeFrames_ = "M1;5,15,30,60H1;240H4;1440D1;10080W1;43200MN|0-currentTF";

20080516 atualização: NRTR_Rosh_v2eAlert_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 

NRTR_Rosh_v2eAlert_mtf.mq4

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page142

post2131 atualizado

 

A Senior pode consertar o programa para a CCI Candle MTF

Faço novas modificações para a vela CCI para o MTF. Mas vejo que há algum bug para este programa. Algumas vezes aparece uma linha na vela CCI e algumas vezes uma inconsistência na cor da vela. Pode ser que o sénior consiga corrigir um problema? Thanx

 

MovingAverage com alerta

é possível fazer com que este indicador funcione em qualquer período de tempo sem a necessidade de alterar o prazo a partir de dentro. Quero dizer, basta anexar a qualquer quadro de tempo e ele funcionará diretamente. ele é ajustado por padrão para 15, se eu anexar a um gráfico de 60 minutos eu tenho que mudar as configurações de dentro.

este indicador foi feito por Keris2112 o nome original do indicador era MTF_MovingAverage.mq4

Não sei o que eles mudaram nele e por que mudaram seu nome.

Obrigado.

 
Abouelzelouf:
é possível fazer com que este indicador funcione em qualquer período de tempo sem a necessidade de alterar o prazo a partir de dentro. Quero dizer, basta anexar a qualquer quadro de tempo e ele funcionará diretamente. ele é ajustado por padrão para 15, se eu anexar a um gráfico de 60 minutos eu tenho que mudar as configurações de dentro.

este indicador foi feito por Keris2112 o nome original do indicador era MTF_MovingAverage.mq4

Não sei o que eles mudaram nele e por que mudaram seu nome.

obrigado.

Ponha-o em "0". Zero significa o tempo atual.

FerruFx

Razão: