Ajuda na codificação - página 46

 

Grande Sugestão!!

Obrigado MLaden,

Eu não pensei nessa abordagem e provavelmente nunca teria pensado nisso.

TzuMan

 

Necessidade de ajuda Modificar um ndicador

Mladen,

Eu esperava ter uma opção de alerta por e-mail adicionada ao indicador anexo. Minhas tentativas de copiar e colar não foram bem sucedidas. Obrigado antecipadamente por sua assistência.

Arquivos anexados:
 

daytrade5.

Uma versão desse indicador com alerta por e-mail pode ser baixada deste link: macross.mq4

daytrade5:
Mladen, eu esperava ter uma opção de alerta por e-mail adicionada ao indicador anexo. Minhas tentativas de copiar e colar não foram bem sucedidas. Obrigado antecipadamente por sua assistência.
 

decodificação de código

oi mladen, conforme meus comentários anteriores, você pode lançar alguma luz sobre o seguinte:

stochastic_alert...mq4

Quero mudar o método MA e o campo Preço ou ter uma opção para especificar como variável, mas isso foi descompilado e não tenho certeza de que código é o quê!

note que esta versão tem algumas opções de coloração para diferentes linhas e mudanças de linha que eu gosto de manter e não consegui encontrar em outra versão, muito obrigado

Arquivos anexados:
 

Você deve encontrar o código original (não o descompilado) então.

zigflip:
oi mladen, conforme meus comentários anteriores, você pode lançar alguma luz sobre o seguinte:

stochastic_alert...mq4

Quero mudar o método MA e o campo Preço ou ter uma opção para especificar como variável, mas isso foi descompilado e não sei que código é o quê!

note que esta versão tem algumas opções de coloração para diferentes linhas e mudanças de linha que eu gosto de manter e não consegui encontrar em outra versão, muito obrigado
 
mladen:
Você deve encontrar o código original (não o descompilado) então.

não tenho idéia de onde veio, acho que foi este site, diz algo sobre FX Ultra, mas não sei quem eles são.

Acho que é muito confuso para decifrar

 

alerta padrão jogando

nova pergunta! Como você pára o som de alerta padrão ao codificar em seu próprio som de alerta, mas também tem uma caixa de comentários pop-up?

ou seja, no meu código:

if(IsSellSignal(i)){

_sellSignal=iHigh(Symbol(),Period(),i)+visualAdição;

if(_enableAlert){

if(i===1){

Alerta("VENDA "+Símbolo()+" "+Periodo()+" largura de banda curta");

PlaySound("goshort.wav");

muito obrigado de antemão

 

Faça algo assim (da maneira mais simples) :

static datetime lastAlerted=0;

if(IsSellSignal(i))

{

_sellSignal=iHigh(Symbol(),Period(),i)+visualAddition;

if(_enableAlert && i==1 && lastAlerted!=Time)

{

lastAlerted = Time;

Alert("SELL "+Symbol()+" "+Period()+" bandwidth short");

PlaySound("goshort.wav");

.....

zigflip:
nova pergunta! Como você pára o som padrão de alerta ao codificar em seu próprio som de alerta, mas também tem uma caixa de comentários pop-up?

ou seja, no meu código:

if(IsSellSignal(i)){

_sellSignal=iHigh(Symbol(),Period(),i)+visualAdição;

if(_enableAlert){

if(i===1){

Alerta("VENDA "+Símbolo()+" "+Período()+" largura de banda curta");

PlaySound("goshort.wav");

muito obrigado antecipadamente
 
mladen:
Faça algo assim (da maneira mais simples) :
static datetime lastAlerted=0;

if(IsSellSignal(i))

{

_sellSignal=iHigh(Symbol(),Period(),i)+visualAddition;

if(_enableAlert && i==1 && lastAlerted!=Time)

{

lastAlerted = Time;

Alert("SELL "+Symbol()+" "+Period()+" bandwidth short");

PlaySound("goshort.wav");

.....

Não sei o que você quer dizer com código PHP, mas usar este código incomodou completamente meu mt4 e teve que reinstalar, desperdiçando várias horas, embora eu tivesse backup de tudo.

 

Esse código não poderia fazer isso com seu mt4 (nenhum código mql pode fazer isso com um mt4 nem qualquer erro de codificação em mql pode fazer isso com ele). Ele nem mesmo poderia ser compilado se você o colasse "como está".

O que eu postei é um código parcial modificado que você postou (você não postou o código inteiro em sua pergunta, mas apenas uma parte dele - tudo que é adicionado é uma declaração de uma variável estática, verificando seu valor e atribuindo-lhe um novo valor - o resto é seu código) E o que eu escrevi lá é apenas um exemplo de como você pode usar uma variável estática de data e hora para se lembrar de quando o último alerta foi emitido. Se você deseja que seu código seja alterado, por favor, poste o código inteiro, pois desta forma assumi que você sabe o que está fazendo com partes do código.

Como não funcionou para você, eu sinto muito, mas a maneira explicada em meu posto funciona bem se você aplicá-lo corretamente.

tudo de bom

zigflip:
Não sei o que você quer dizer com código PHP, mas usar este código incomodou completamente meu mt4 e teve que reinstalar, desperdiçando várias horas, embora eu tivesse backup de tudo.
Razão: