Estratégias que dão grandes lucros - página 22

 
Useddd:
A prova é normalmente exigida da pessoa que a afirmou. Não estou interessado no assunto. Estou apenas tentando expor alguém. Mas, infelizmente, nem todos assumem a responsabilidade por suas palavras.
Eu sou Sherlock, não você))) Não estou interessado e não vale a pena provar nada para você. Não sei o que você tem em mente ali. Pessoas diferentes têm entendimentos diferentes.
 
_new-rena:
Eu sou Sherlock, não você)))
Você ainda não é muito de um Sherlock))))
 
Useddd:
Até agora, você não é muito de um Sherlock))))
Eu não trabalho para o público, então eu não ligo a mínima para )))))))) Como eles dizem, cada um tem sua própria carteira.
 
_new-rena:
Eu não trabalho para o público, então...
Concordo, até agora você não é muito bom nisso.
 
_new-rena:
Pessoas diferentes têm entendimentos diferentes.
Infelizmente, algumas pessoas reduziram este entendimento a uma única condição. A única coisa é que a redação da condição é uma poça.
 
Useddd:
Concordo, você não está fazendo um trabalho muito bom até agora.
Estou vendo. Algo mais que não seja sobre os méritos do fio?
 
Useddd:
Infelizmente, alguns reduziram este entendimento a uma única condição. Mas com sua formulação, eles estão errados.
Como você pode avaliar algo que não é seu se você não pode compará-lo com o seu? Para começar, você deve pelo menos mostrar algo melhor. E a crítica é a mesma que a analítica para forex...
 
_new-rena:
Estou vendo. Há algo mais que não esteja nos méritos do fio?

Caso você não tenha notado, não houve praticamente nenhuma substância no fio de ninguém, com algumas exceções. O resto foram acusações e insultos infundados, exatamente infundados até agora.

De alguma forma, você não tem nenhuma reclamação sobre a substância dos postos.

 
Useddd:

Caso você não tenha notado, não houve praticamente nenhuma substância no fio de ninguém, com algumas exceções. O resto foram acusações e insultos infundados, exatamente infundados até o momento.

Por algum motivo, você não tem nenhuma reclamação sobre os cargos substantivos desses personagens.

Eles mostram o que têm e é sua conquista. é fácil criticar, mas como você entende, uma pessoa nesta fase é o que ela conseguiu e admira o que conseguiu e, a propósito, mostra-o. como você pode condenar isso?
 
_new-rena:
Como você pode avaliar algo que não é seu se você não pode compará-lo com o seu? Para começar, você tem que pelo menos mostrar algo melhor. E a crítica é a mesma que a analítica para forex...

O melhor pode ser diferente - como no pior dos piores, por exemplo.

A fim de comparar com a declaração articulada de outra pessoa, pelo menos neste caso, você tem que fazer essa declaração para começar. O que nunca é dito.

Portanto, o que estou sendo solicitado a comparar e com o que - não está claro.

Razão: