Indicadores pivô - página 18

 

Olá a todos.

Leia meu artigo sobre estratégias comerciais pivot em

Pivot Point - And You Are The Winner! - Onix (Страница 1)

Tnx e boa sorte a todos.

 
thestellaman:
oi, tentei e falhei miseravelmente mudar este indicador de fibopiv diário para semanal e mensal, tenho os pivôs semanais/mensais normais, mas prefiro a forma como este gráfico plota, obrigado por qualquer ajuda sobre isto

................. é a maneira como você pede ajuda, volte atrás e tente outra vez e conserte o endereço ..................

os colocará aqui se algum1 os quiser

Esta linha é fundamental:

ArrayCopyRates(rates, Symbol(), PERIOD_D1);

[/code]Try with

ArrayCopyRates(rates, Symbol(), PERIOD_MN1);

for Mothly

[code]ArrayCopyRates(rates, Symbol(), PERIOD_W1);

para os semanários.

 

Eu torci o código para este indicador PP para dar ao usuário configurações EXTERNAS para as cores, estilo, tamanho, etc., do texto e linhas PP.

Tive dificuldade para descobrir como mostrar o texto no LADO DIREITO do dia atual, ao invés de no lado esquerdo.

Arquivos anexados:
 
Money Duck:
Eu torci o código para este indicador PP para dar ao usuário configurações EXTERNAS para as cores, estilo, tamanho, etc, do texto e linhas PP. Tendo dificuldade para descobrir como mostrar o texto no LADO DIREITO do dia atual, ao invés de no lado esquerdo.

Talvez com:

ObjectMove("PP", 0, LabelShiftTime,PP);

Onde LabelShiftTime é a entrada para mover o objeto para a direita.

 

Indicadores para a área de preços

Existe algum indicador que me permita sombrear / colorir a área de fundo entre eles?

Por exemplo, eu quero usar isto para PiVOT, então se o pivô for 1.4000, então eu vou desenhar uma linha + 20 do pivô (14020) e também vou desenhar uma linha -20 do pivô (13980), e eu preciso que a área entre eles seja Colorida

Isto existe ? onde posso fazer o download ?

Obrigado

 
oei168:
Existe algum indicador que me permita sombrear / colorir a área de fundo entre eles?

Por exemplo, eu quero usar isto para PiVOT , então se o pivô for 1.4000, então eu vou desenhar uma linha + 20 do pivô (14020) e também vou desenhar uma linha -20 do pivô (13980), e eu preciso que a área entre eles seja Colorida

Isto existe ? onde posso fazer o download ?

Obrigado

Dolly, faça algo assim.

 

Pergunta sobre o Pivot indi diário

Olá a todos,

meu indicador de pivô diário pinta os dados de domingo, por isso gostaria que mostrassem os dados de sexta-feira, porque não quero colocar todos os pivôs manualmente na minha tela. Será que isso já está disponível, alguém pode me ajudar com isso? Eu ficaria muito satisfeito, muito obrigado.

Titus

 

Veja este tópico - talvez você encontre algo em https://www.mql5.com/en/forum/173338

 

Muito obrigado newdigital !!! Agora estou feliz

Você foi uma grande ajuda, tenha um bom dia!

 

Horário de início e término do dia de negociação

Por favor, qualquer pessoa pode me dizer como mudar os horários de início e término para um novo dia de negociação de 0:00amGMT - 0:00amGMT para 22:00pm GMT para 22:00pm GMT em MetaTrader4.

Basicamente, tudo que eu gostaria que minha plataforma correspondesse ao horário de fechamento de Nova Iorque.

Todos os indicadores de ponto pivô que posso encontrar ontem são altos, baixos e fechados com base no fechamento às 0:00 da manhã.

Obrigado antecipadamente