[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 156

 

Ao abrir posições sob Execução de Mercado, a opção de limite de escorregamento normalmente não funciona. O hardware não funciona. - No servidor.

Você deve ler as regras de sua empresa de corretagem. Em particular, o tempo de execução do pedido deve ser estipulado (com isso) - geralmente não mais do que 5-10 segundos.

Portanto, você deve estar feliz por ainda estar sendo "pago" por um centavo .....

 
xeon >> :

Pensei que você seria impaciente, esperando um ano :-).

Eu só queria dizer que com o tempo você vai perceber que estas são coisas tão insignificantes.... :-)

Em geral é proibido discutir sobre corretores aqui, mas há muitas dessas informações na internet, procure-as, você vai achar muito interessante :-)

Eu entendo)) É que, por alguma razão, tais "pequenas coisas insignificantes" são sempre executadas não a nosso favor. Afinal de contas, o corretor geralmente fecha para si mesmo a um preço melhor. Não me lembro de nada que escorregue a meu favor. É apenas uma bagatela! Não é nada de mais.

 

Você pode combater o escorregamento com o uso de ordens pendentes. Também, porém, não é uma panacéia. Mas é claro que é útil!

Além disso. Tente fechá-los não manualmente, mas com scripts.

Talvez seja melhor.....

 
rid >> :

Você pode combater o escorregamento com o uso de ordens pendentes. Também, porém, não é uma panacéia. Mas é claro que é útil!

Além disso. Tente fechá-los não manualmente, mas com scripts.

Talvez seja melhor.....

Tentei fechá-lo com roteiro. Defina slipp=0 nos ajustes; ainda está escorregando... muito disso. Ultimamente tenho passado por momentos difíceis. Olhe agora para os mercados. Eu não sei, talvez me pareça, mas o comportamento do mercado mudou recentemente (mês ou dois). Muitas coisas pararam de funcionar. Que maneira assustadora de viver..... ))

 
Que diversão para se viver!
 
A vida é bela.
 
rid >> :

Onde você coloca esta função?

Você tem uma palavra extra em sua mensagem, "código".

 

Preciso encontrar a primeira vela para abrir a semana de negociações,

Mas alguns corretores começam no domingo e outros na segunda-feira. Para o domingo.

Eu já usei

if(TimeDayOfWeek(Time[ i])==0   &&   TimeDayOfWeek(Time[ i+1])!=0) {

É possível verificar se tal vela de "domingo" existe.

Alguém pode sugerir uma maneira melhor?

Obrigado!

 
chief2000 >> :

Preciso encontrar o primeiro castiçal para abrir a semana,

Se para a semana atual, então:


if (iTime(Symbol(), PERÍODO_W1, 0) == Tempo[i]) {

...

}


Para as semanas anteriores, o valor do último argumento no iTime() - número da semana deve ser alterado

 
Reshetov >> :

Se para a semana atual:


if (iTime(Symbol(), PERÍODO_W1, 0) == Tempo[i]) {

...

}


Para as semanas anteriores, você precisa alterar o valor do último argumento no iTime() - número da semana

Ótimo! Obrigado!

Razão: