Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 32

 

Olá kamyar,

Eu sou novo em silêncio. Estou impressionado com a sua partilha. Apenas lendo o post, preciso de alguma ajuda e assistência na seguinte área;

1) O que significa a figura 0,382: 0886, 1,618:2,618 etc.?

Significa que só tomamos o nível de retrocesso em 0,382 e 0,886?

OU significa que podemos tomar o nível de retrocesso de qualquer lugar entre 0,382 e 0,886 para determinar os "B" e "C"?

2) Para o "D", temos 2 figuras como 0,886, 1,618 e 2,618......., que figura devo tomar? Muitas vezes a figura não se encontra no mesmo ponto.

Obrigado.

kamyar:
os padrões mais famosos estão aqui. sempre que você receber estes padrões,%80 seu comércio estará bem.(como pesavento mencionado em seu livro)
 

Obrigado

Informações muito valiosas, Obrigado por compartilhar

 

Este fio é muito bom...

obrigado a todos os comerciantes aqui...

é muito útil o suficiente. Só precisa de um pouco de prática.

Excelente trabalho feito, muito bem escrito e documentado.

Obrigado por seu trabalho e esforços.

Bem feito mais uma vez, eu o usei e lucrei o suficiente para viver...

 

Ei, pessoal,

Sou novo nesta coisa toda do fórum, e até agora estou muito feliz por ter encontrado este novo recurso.

Simplesmente ótimo post e ótimo indicador... Não posso acreditar que levei tanto tempo para encontrar este indicador ZUP.

Há 3 anos eu venho negociando padrões harmônicos, e eles são de longe os padrões mais confiáveis que você pode encontrar ao ar livre. É claro que eles exigem confirmação, o que alguns indicadores/candeeiros podem nos dar facilmente.

Desde que sou novo neste indicador, tenho duas perguntas:

1. Eu tenho o indicador ZUP 62, o único que parece funcionar no meu Metatrader4. Todos os outros, quando os copio no diretório apropriado, e reabro o MT, eles estão lá no menu indicador, mas você simplesmente não pode selecioná-los. Por alguma razão, eu não consigo reconhecê-lo. Qualquer idéia??????

2. Até agora, meu ZUP 62 acabou de reconhecer padrões de borboletas e gartley. Alguém poderia me dizer se ele também reconheceu caranguejos, morcegos, etc.?

Obrigado a todos vocês! e continuem com o grande trabalho!

 

oi,

depois de colocar os indicadores personalizados zup, abra os indicadores mt4-custom-zup-clique na verificação comum ALLOW IMPORTS DLL e você terá qualquer versão do zup.good look

 

Obtenha Zup 76 5 e ele mostra mais padrões do que os outros.......

Não deixe de olhar para trás através deste tópico, pois há muitas informações no tópico e em outros tópicos referenciados aqui. você vai economizar muito tempo

eduardogf:
Ei, pessoal,

Sou novo nesta coisa toda do fórum, e até agora estou muito feliz por ter encontrado este novo recurso.

Simplesmente ótimo post e ótimo indicador... Não posso acreditar que levei tanto tempo para encontrar este indicador ZUP.

Há 3 anos eu venho negociando padrões harmônicos, e eles são de longe os padrões mais confiáveis que você pode encontrar ao ar livre. É claro que eles exigem confirmação, o que alguns indicadores/candeeiros podem nos dar facilmente.

Desde que sou novo neste indicador, tenho duas perguntas:

1. Eu tenho o indicador ZUP 62, o único que parece funcionar no meu Metatrader4. Todos os outros, quando os copio no diretório apropriado, e reabro o MT, eles estão lá no menu indicador, mas você simplesmente não pode selecioná-los. Por alguma razão, eu não consigo reconhecê-lo. Qualquer idéia??????

2. Até agora, meu ZUP 62 acabou de reconhecer padrões de borboletas e gartley. Alguém poderia me dizer se ele também reconheceu caranguejos, morcegos, etc.?

obrigado a todos vocês! e continuem com o grande trabalho!
 

Obrigado pelas respostas, mas acho que não expus meu problema claramente.

O que está acontecendo comigo é o seguinte:

Alguma idéia??

Obrigado novamente!!

Arquivos anexados:
print.png  41 kb
 

Adições WRR_ZUP_INFO?

WRR,

Obrigado por seu grande trabalho. Queria saber se você pensava que seria possível:

1. Incluir um timestamp local em outra linha de texto em um instantâneo (como tem no nome do arquivo).

2. Incluir a capacidade de enviar por e-mail um alerta de WRR_ZUP_INFO_v02 Stuff Rev 04.zip. Continuo tendo problemas com o recurso de alerta por e-mail na ZUP 82 quando tenho WRR-ZUP-INFO no mesmo gráfico. Talvez se estivesse em seu indicador eu talvez não tivesse problemas?

3. 3. Inclua a capacidade de emitir os alertas de texto que aparecem na caixa de alerta em um arquivo separado, como você fez com os arquivos .gif.

Qualquer ajuda ou dicas seria bem-vinda.

 

Mostrar padrões históricos

Oi, pessoal,

Estou executando o ZUP 82 junto com os alertas WRR e estava me perguntando se alguém pode me ajudar. Gostaria de fazer um backtest das configurações e não sei como mostrar os padrões da história. Tentei mudar o padrão numérico, MaxBartoD para zero e ExtGartleyTypeSearch para 2, e consegui alguns padrões na história, mas foi só isso. Gostava de ter pelo menos 100 ou mais que me permitissem fazer meu teste de costas. Alguma idéia sobre quais as sessões que eu precisaria mudar para conseguir isto?

Obrigado

 

Como os padrões são colocados primeiro no gráfico antes dos padrões totalmente desenvolvidos e redesenhados, este indicador pode não ser o que você precisa para o backtest

Razão: