Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 32

 

Olá kamyar,

Eu sou novo em silêncio. Estou impressionado com a sua partilha. Apenas lendo o post, preciso de alguma ajuda e assistência na seguinte área;

1) O que significa a figura 0,382: 0886, 1,618:2,618 etc.?

Significa que só tomamos o nível de retrocesso em 0,382 e 0,886?

OU significa que podemos tomar o nível de retrocesso de qualquer lugar entre 0,382 e 0,886 para determinar os "B" e "C"?

2) Para o "D", temos 2 figuras como 0,886, 1,618 e 2,618......., que figura devo tomar? Muitas vezes a figura não se encontra no mesmo ponto.

Obrigado.

kamyar:
os padrões mais famosos estão aqui. sempre que você receber estes padrões,%80 seu comércio estará bem.(como pesavento mencionado em seu livro)
 

Obrigado

Informações muito valiosas, Obrigado por compartilhar

 

Este fio é muito bom...

obrigado a todos os comerciantes aqui...

é muito útil o suficiente. Só precisa de um pouco de prática.

Excelente trabalho feito, muito bem escrito e documentado.

Obrigado por seu trabalho e esforços.

Bem feito mais uma vez, eu o usei e lucrei o suficiente para viver...

 

Ei, pessoal,

Sou novo nesta coisa toda do fórum, e até agora estou muito feliz por ter encontrado este novo recurso.

Simplesmente ótimo post e ótimo indicador... Não posso acreditar que levei tanto tempo para encontrar este indicador ZUP.

Há 3 anos eu venho negociando padrões harmônicos, e eles são de longe os padrões mais confiáveis que você pode encontrar ao ar livre. É claro que eles exigem confirmação, o que alguns indicadores/candeeiros podem nos dar facilmente.

Desde que sou novo neste indicador, tenho duas perguntas:

1. Eu tenho o indicador ZUP 62, o único que parece funcionar no meu Metatrader4. Todos os outros, quando os copio no diretório apropriado, e reabro o MT, eles estão lá no menu indicador, mas você simplesmente não pode selecioná-los. Por alguma razão, eu não consigo reconhecê-lo. Qualquer idéia??????