À procura de investidores. - página 10

 
Alexey Volchanskiy:

Você escreveu isto ou sua conta foi quebrada? ))

Por exemplo, o TS produz 10 sinais em um mês com um lucro de 150% - estes sinais podem ser copiados da tela sem assinatura e com qualquer atraso e obter EASY cerca de 100% de lucro.

Eu não tenho nada para me gabar. Tentei investir uma pequena quantia... Perdi metade do resto... Tentando negociar por conta própria, estou a ponto de perder também... Eu olho para a tendência que já foi cortada, e está tudo claro onde eu posso entrar e sair... Você começa a entrar, depois abre muito cedo, depois muito tarde... E o depósito está lentamente acabando... Como as pessoas ganham dinheiro aqui? A 150% em uma conta demo. O quê?
 
Andrey:
Não tenho muito do que me gabar... Tentei investir uma pequena quantia... Perdi metade e tirei o resto... Tentando negociar por conta própria, mas também estou a ponto de perder... Eu olho para a tendência que já foi cortada, e está tudo claro onde eu posso entrar e sair... Você começa a entrar, depois abre muito cedo, depois muito tarde... E o depósito está lentamente acabando... Como as pessoas ganham dinheiro aqui? A 150% em uma conta demo. O quê?
Eu não escrevi isso, você copiou minha pergunta e resposta. 150% de crescimento dos depósitos em um comércio é, naturalmente, uma fantasia.
 
Andrey:
Não tenho muito do que me gabar... Tentei investir uma pequena quantia... Perdi metade e tirei o resto... Tentando negociar por conta própria, mas também estou a ponto de perder... Eu olho para a tendência que já foi cortada, e está tudo claro onde eu posso entrar e sair... Você começa a entrar, depois abre muito cedo, depois muito tarde... E o depósito está lentamente acabando... Como as pessoas ganham dinheiro aqui? A 150% em uma conta demo. O quê?
Como faço para ganhar dinheiro? - boa pergunta - 95% dos comerciantes aqui estão resolvendo e não conseguem encontrar uma solução... Coloque-o em um "novo fio" e você terá uma resposta de todos que ganham bom dinheiro aqui...))
 
Andrey:
Não tenho muito do que me gabar... Tentei investir uma pequena quantia... Perdi metade e tirei o resto... Tentando negociar por conta própria, mas também estou a ponto de perder... Eu olho para a tendência que já foi cortada, e está tudo claro onde eu posso entrar e sair... Você começa a entrar, depois abre muito cedo, depois muito tarde... E o depósito está lentamente acabando... Como as pessoas ganham dinheiro aqui? A 150% em uma conta demo. O quê?
Você pode ganhar em forex, a questão é disciplina e aprender com seus próprios erros, não importa quão banal possa parecer! IMHO O principal erro que a maioria das pessoas comete é a incapacidade de perder faltas, a resignação às perdas, o desejo de ficar de fora.
 
Andrey:
Não tenho muito do que me gabar... Tentei investir uma pequena quantia... Perdi metade e tirei o resto... Tentando negociar por conta própria, mas também estou a ponto de perder... Eu olho para a tendência que já foi cortada, e está tudo claro onde eu posso entrar e sair... Você começa a entrar, depois abre muito cedo, depois muito tarde... E o depósito está lentamente acabando... Como as pessoas ganham dinheiro aqui? A 150% em uma conta demo. O quê?

É melhor observar a administração do dinheiro e tudo ficará bem, ou simplesmente apertar botões de cabeça) e sem nenhuma lógica).

 
Gamzat Ildarov:
É possível ganhar no Forex, a questão é disciplina e aprender com seus próprios erros, não importa o clichê que possa parecer! IMHO O principal erro que a maioria das pessoas comete é não saber como perder curto prazo, aceitar perdas e querer ficar de fora.

Como você)

 
Os produtos pagos não podem ser discutidos no fórum.
 

Acho que vou lhe dar meus "cinco centavos". Li este tópico ontem e fiquei muito surpreso com os ataques ao iniciador do tópico, que ele não conhece sobre assinaturas de sinais. Eu também não sei muito sobre eles.

Entrei no mercado de câmbio há mais de 10 anos. Aconteceu que eu estava viciado na MQL4. Ou seja, minha atenção estava voltada para a programação, não para o comércio.

É claro que, de vez em quando, eu também negociava. Eu ganhei e perdi dinheiro, em resumo, ganhei experiência de comerciante. E, desde que eu era um programador personalizado, esta atividade tem me proporcionado vários sistemas comerciais. Isso me permitiu ver de dentro como eles funcionavam.

Como resultado, eu abati, pouco a pouco, esses métodos de comercialização, esses métodos de tomar decisões de mercado, que realmente funcionaram para mim. Agora estou perto de completar a formulação de todas as nuances de meu próprio sistema comercial. Mas, quero dizer que um sistema comercial é apenas uma parte das atividades comerciais de um comerciante, que administra o capital. Não importa se é 1 dólar ou dezenas de milhares. Se não se pode administrar dinheiro pequeno, não se pode administrar dinheiro grande. Além de praticar o sistema comercial, tive que mudar meus hábitos, meus métodos de tomada de decisão e fazer muito outro trabalho psicológico. Comecei a pensar e agir de forma diferente. E a vida se tornou mais agradável - muita porcaria foi simplesmente jogada fora de minha vida.

Já me disseram muitas vezes, e agora eu mesmo posso dizer com confiança, que tornar-se um comerciante é um processo bastante trabalhoso, no qual se tem que aperfeiçoar o caráter em primeiro lugar. Mudar a si mesmo, seus hábitos, sua mentalidade - essa é a chave do sucesso, enquanto um sistema comercial é apenas um pequeno apêndice - é apenas um instrumento entre muitos outros semelhantes. Se uma pessoa já é um comerciante estabelecido, ela será capaz de mudar os sistemas comerciais, dependendo da situação. Simplesmente porque ele já tem a disciplina de seguir um sistema comercial e o conhecimento de que ser um comerciante é um modo de vida - um modo de vida. Saber negociar é semelhante a tocar um instrumento musical. Como regra, os comerciantes não mostram "sua música", é por isso que os recém-chegados têm a impressão de que não há nada além de trapacear e que é impossível ganhar com o comércio.

E mais uma coisa. Sou conhecido por muitas pessoas que visitaram o fórum da MQL4. Eu fui conhecido no fórum Alpari. Quero dizer que não estou mentindo - ainda há meus antigos desenvolvimentos disponíveis para download gratuito nos servidores. Na verdade, eu estou envolvido com forex há mais de 10 anos. Mas ainda não sei muito sobre a venda de sinais comerciais. Eu nunca precisei desse conhecimento. É por isso que eu nunca escavei nesta direção. Portanto, não devo insultar o iniciador do tópico por sua ignorância do mercado de sinais comerciais - ele não é o único. Há pessoas que simplesmente nunca precisaram deste serviço. Eu sou um deles.

 
Vitaly Murlenko:

Acho que vou lhe dar meus "cinco centavos". Li este tópico ontem e fiquei muito surpreso com os ataques ao iniciador do tópico, que ele não conhece sobre assinaturas de sinais. Eu também não sei muito sobre eles.

Entrei no mercado de câmbio há mais de 10 anos. Aconteceu que eu estava viciado na MQL4. Ou seja, minha atenção estava voltada para a programação, não para o comércio.

É claro que, de vez em quando, eu também negociava. Eu ganhei e perdi dinheiro, em resumo, ganhei experiência de comerciante. E, desde que eu era um programador personalizado, esta atividade tem me proporcionado vários sistemas comerciais. Isso me permitiu ver de dentro como eles funcionavam.

Como resultado, eu abati, pouco a pouco, esses métodos de comercialização, esses métodos de tomar decisões de mercado, que realmente funcionaram para mim. Agora estou perto de completar a formulação de todas as nuances de meu próprio sistema comercial. No entanto, quero dizer que um sistema comercial é apenas uma parte das atividades comerciais de um comerciante, que administra o capital. Não importa se é 1 dólar ou dezenas de milhares. Se não se pode administrar dinheiro pequeno, não se pode administrar dinheiro grande. Além de praticar o sistema comercial, tive que mudar meus hábitos, meus métodos de tomada de decisão e fazer muito outro trabalho psicológico. Comecei a pensar e agir de forma diferente. E a vida se tornou mais agradável - muita porcaria foi simplesmente jogada fora de minha vida.

Já me disseram muitas vezes, e agora eu mesmo posso dizer com confiança, que tornar-se um comerciante é um processo bastante trabalhoso, no qual se tem que aperfeiçoar o caráter em primeiro lugar. Mudar a si mesmo, seus hábitos, sua mentalidade - essa é a chave do sucesso, enquanto um sistema comercial é apenas um pequeno apêndice - é apenas um instrumento entre muitos outros semelhantes. Se uma pessoa já é um comerciante estabelecido, ela será capaz de mudar os sistemas comerciais, dependendo da situação. Simplesmente porque ele já tem a disciplina de seguir um sistema comercial e o conhecimento de que ser um comerciante é um modo de vida - um modo de vida. Saber negociar é semelhante a tocar um instrumento musical. Como regra, os comerciantes não mostram "sua música", é por isso que os recém-chegados têm a impressão de que não há nada além de trapacear e que é impossível ganhar com o comércio.

E mais uma coisa. Sou conhecido por muitas pessoas que visitaram o fórum da MQL4. Eu fui conhecido no fórum Alpari. Quero dizer que não estou mentindo - ainda há meus antigos desenvolvimentos disponíveis para download gratuito nos servidores. Na verdade, eu estou envolvido com forex há mais de 10 anos. Mas ainda não sei muito sobre a venda de sinais comerciais. Eu nunca precisei desse conhecimento. É por isso que eu nunca escavei nesta direção. Portanto, não devo insultar o iniciador do tópico por sua ignorância do mercado de sinais comerciais - ele não é o único. Há pessoas que simplesmente nunca precisaram deste serviço. Eu sou um deles.

O que há para saber? Grande segredo. Bem, pelo menos leia um artigo em meia hora.

 
Alexey Volchanskiy:

O que há para saber? É o segredo mais bem guardado do mundo. Pelo menos leia um artigo em meia hora...

Sim, obrigado, eu encontrei o serviço neste site. É muito simples. Só que eu ainda não preciso dele.

Razão: