Qual a melhor estratégia ??? - página 6

 

HOLE -- tente também a teoria do buraco negro

AstroGlide:
Bem, sabe, como você sugeriu, li mais uma vez o tópico "FURO".

Tudo o que eu vejo é um monte de pessoas otimizando o mercado.

3000 pips em uma semana é um grão de sal. Se você vai medir um sistema por um período de 1 semana, eu humildemente sugiro cautela.

Medir o dinheiro sem parar de perder??

uau!!!

Posso lhe mostrar muitas linhas ao redor da Internet "HOLE" com o mesmo estado de espírito: tentando encurralar o mercado com a melhor combinação de indicadores possível. Eles têm um par de semanas lucrativas, mas quando o mercado muda de ciclo, o sistema "HOLE" fica louco. Esta é a parte em que todos jogam todos os tipos de indianos para a mistura tentando lidar com o fracasso. É a chamada "otimização".

Esse fio em particular tem muito e eu lhes asseguro, terá muito mais "mudanças".

O que funciona para mim, são todas as chamadas K.I.S.S - um par de linhas nos gráficos ou talvez 1 indicador solitário, fazem o trabalho bem e consistentemente.

Quanto mais simples, melhor.

De qualquer forma, boa sorte para você, sem ofensa pretendida, a propósito.

Para o criador deste fio - mantenha-o simples. Se você tem um objetivo diário, não o meça em pips. Melhor usar a relação 1:1 R/R/ ou melhor 2:1 significando se você estiver arriscando 100 dólares, atire por 150 ou talvez 200 dólares de lucro alvo.

20 pips podem ser 20 dólares...ou 2 dólares, ou 20 centavos...não importa. Use % de equidade, é mais preciso.

 

pode tentar este

no EURCAD

é de qualquer forma para este par

a semana passada é mais abrangente (do que o habitual)

então eu desenho uma linha superior do canal de preço xard -- xps - aquelas cabeças de espermatozóides no nível horizontal

um em cima

2 linhas no fundo (como a mais inferior não bate de novo)

podemos apenas configurar o LIMIT ORDER nesses níveis e nos sentar - para ver quando ele será atingido

~~

parece perigoso -- que tal subir muito alto ou descer muito baixo

mas pode até ser uma gestão de risco que podemos assumir e NÃO FAZER muito (ou se preocupar muito)

se você não entender, eu COULDIA colocar o indicador aqui mais tarde -- em 30M TF

 

Olá, amigos

Eu sou novo aqui. você pode me dizer uma boa estratégia. eu quero pegar 20 pip facilmente

por favor, me ajude

Deus o abençoe

 

Eu preciso de uma estratégia de longo prazo.

Olá, amigos.

Irmão, eu quero ser um comerciante a longo prazo,

você pode me dizer uma boa estratégia?

por favor compartilhe. me ajude por favor

 
xx3xxx:

pode tentar este

no EURCAD

é de qualquer forma para este par

a semana passada é mais abrangente (do que o habitual)

então eu desenho uma linha superior do canal de preço xard -- xps - aquelas cabeças de espermatozóides no nível horizontal

um em cima

2 linhas no fundo (como a mais inferior não bate de novo)

podemos apenas configurar o LIMIT ORDER nesses níveis e nos sentar - para ver quando ele será atingido

~~

parece perigoso -- que tal subir muito alto ou descer muito baixo

mas pode até ser uma gestão de risco que podemos assumir e NÃO FAZER muito (ou se preocupar muito)

se você não entender, eu COULDIA colocar o indicador aqui mais tarde -- em 30M TF

obrigado por estas estratégias soberbas, vou tentar ver o que isso dá

 

não, as condições de mercado mudam novamente

a estratégia acima está bem na hora certa

ou seja, se você o seguir, assim que eu o postar

esta semana, vocêteria capturado a tendência mais lucrativa de queda(ou seja, o preço semanal anterior do CEILING)

no entanto, com as instruções acima, você também obteria a 2ª entrada -- uma COMPRA no PREÇO DO PISO semanal anterior

a mudança da condição do mercado, EURO / cad , o euro parece começar a cair

e Eurcad continuam caindo esta semana, ou seja, se você pegar o teto para vender (o mercado permite, o preço não é preciso), você pode pegar a Grande Queda no eurcad

assim o eurcad nem sempre varia semanalmente

por exemplo, o euraud passou por 3 níveis semanais de APOIO (pivots semanais), é STRANGE, geralmente 1 ou 2 e depois se recupera, mas o JOB DAY de quinta-feira, caiu

----

difícil de ajustar sua mentalidade com condições de mercado em constante mudança

O CADCHF se move ainda mais rápido que o eurcad...

sugerir que você NÃO ACREDITE em você pode vencer o forex

então conheça a si mesmo, por exemplo, tenho sempre em minha mente

então, apenas em condições de mercado estreitas, eu sou bom nisso, e suponho que para esperar apenas em condições de mercado estreitas, então jogo

se estiver na moda, eu deveria ficar de lado ou OUT

---

aqueles vídeos sobre treinamento, são vídeos VELHOS (DM ainda lá, anos 80)

mas o recente aumento do JPY ou AUD -- bem talvez os idosos em Hong Kong joguem com dinheiro real melhor do que nós (que tentam usar alavancagem)

no banco hoje, ouvi dizer que um cliente quer comprar no valor de 10.000 euros - então talvez alguns empresários que exportam já acreditem que o euro já tem o fundo do poço

====

em resumo, aprender forex

primeiro, entender as diferentes características do par de moedas (par-x)

então entenda no que você acredita, você só será bom em algum tipo de mercado

terceiro, se você tem bola saltando, jogar forex é como usar um FORK para furar a bola enquanto ela está sempre saltando

para a frente, procurar utilizar a conta DEMO prática para encontrar a estratégia ou fórmula vencedora UNIQUE

depois de tudo isso, você pode considerar JOGAR forex para mais como um trader de verdade (e nesses vídeos de treinamento, dizia que as pessoas colaboram - depois da era da internet, elas ainda colaboram com o twitter , facebook) e você tem que estar a par com a habilidade delas para ter a possibilidade de ganhar algo em forex

veja --- é difícil (e nem toda minha crença e observação se tornará realidade também, mas esta se tornará realidade durante esta semana) [na próxima semana, aposto que você não poderá usá-la, pois o chão e o teto já estão separados por tanto].

Espero que isto dê uma resposta aberta à pergunta ROSCA --- hahaha, melhor estratégia!! -- Eu só quero uma fórmula que se ajuste ao espaço de tempo que eu gasto em gráficos forex

 
dareking:
Olá amigos.

Irmão eu quero ser um comerciante de longo prazo,

você pode me dizer uma boa estratégia?

por favor compartilhe. por favor me ajude

A BullPips é uma estratégia muito boa e lhe dá uma compreensão simples de como lucrar com os mercados financeiros de hoje. Não importa o conhecimento técnico ou experiência que você tenha, ou mesmo se você nunca colocou um negócio em sua vida

Eu uso a estratégia de bullpips com bom sucesso, mas passo cerca de 5 horas com os gráficos. Às vezes fico feliz de ficar mais tempo sentado, dependendo da quantidade de pips que estou fazendo!

 
Peter Brandley:
A BullPips é uma estratégia muito boa e lhe dá uma compreensão simples de como lucrar com os mercados financeiros de hoje. Não importa que conhecimento técnico ou experiência você tenha, ou mesmo que você nunca tenha colocado uma negociação em sua vida, eu uso a estratégia de bullpips com bom sucesso, mas passo cerca de 5 horas com os gráficos. Às vezes fico feliz de sentar lá por mais tempo, dependendo da quantidade de pips que estou fazendo!!

Parece que você está ganhando bem usando este método. Eu estou lendo sobre os BullPips que você está dizendo neste momento

 
reese96:
Vocês parecem estar ganhando bem usando este método. Estou lendo sobre os BullPips que vocês estão dizendo neste momento

Olá, ainda não experimentei bullpips, esta estratégia lhe dará uma boa troca? Quantos de vocês estão usando esta estratégia?

 

Olá a todos, posso me juntar aqui? vejo muitos comerciantes compartilhando estratégias aqui. Quero ter uma boa estratégia de negociação, porque quero ter mais lucro com minha conta no FBS.

Razão: