Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1137

 

Olá, quem pode ajudar a trasformar este indicador no MTF? Obrigado em conselho.

Arquivos anexados:
 
albertozac:

Olá, quem pode ajudar a trasformar este indicador no MTF? Obrigado em conselho.

Interessante como um código pode ser cortado em pedaços (mesmo quando é uma versão descompilada)

Aqui está este (mantenha esse nome - apesar disso, estou curioso para saber quanto tempo levará para tê-lo novamente com um nome diferente :), mas a versão em anexo é o código original). Além disso, se você quiser ter os mesmos sinais que essa coisa, defina o nível de teste alto para 53 (embora não haja razão alguma para ter níveis diferentes para baixo e alto testados). A versão anexa é mtf com o conjunto normal de alertas já


Arquivos anexados:
 
mladen:

Interessante como um código pode ser cortado em pedaços (mesmo quando é uma versão descompilada)

Aqui está este (mantenha esse nome - apesar disso, estou curioso para saber quanto tempo levará para tê-lo novamente com um nome diferente :), mas a versão em anexo é o código original). Além disso, se você quiser ter os mesmos sinais que essa coisa, defina o nível de teste alto para 53 (embora não haja razão alguma para ter níveis diferentes para baixo e alto testados). A versão anexa é mtf com o conjunto normal de alertas já


Obrigado :)
 

Desculpe, o último. É possível com este indicador? muito obrigado e desculpe-me pelo meu inglês.

Arquivos anexados:
 
albertozac:

Desculpe, o último. É possível com este indicador? muito obrigado e desculpe-me pelo meu inglês.

Aqui está a versão com vários prazos

Arquivos anexados:
 
Muito obrigado! :)
 
bilbao:

HI

querido mladen

você poderia fazer um histograma MTF deste indicador

muito obrigado

bilbao

É o indicador de vento solar descompilado. Verifique esta linha para descrição do que ela faz : https://www.mql5.com/en/forum/179650

 

HI

querido mladen

você poderia fazer um histograma MTF deste indicador

se possível depois de três velas indicador enviar alarme

muito obrigado

Arquivos anexados:
xb4d.mq4  4 kb
 
mladen:

bilbao

É o indicador de vento solar descompilado. Verifique esta linha para descrição do que ela faz : https://www.mql5.com/en/forum/179650

sim

eu sei senhor

mas você poderia fazer um histo mtf dele

se possível depois de três velas indicador enviar alarme

é o mais útil para mim senhor

muito obrigado

 
bilbao:

sim

eu sei senhor

mas você poderia fazer um histo mtf dele

se possível depois de três velas indicador enviar alarme

é o mais útil para mim senhor

muito obrigado

Verifique esse fio : já existem coisas assim lá

E, por favor, preste atenção que é o repintor mais famoso que existe.

Razão: