Indicadores de elite :) - página 665

 
traderduke:
mladen

Veja em anexo, os dois corretores reagiram da mesma maneira?

Ray

No alvo escreva o seguinte: "E:\FXPrograms\terminal.exe" /portável (com aspas incluídas - estou assumindo que seu terminal está de fato na pasta E:\FXPrograms)

 

Mladen

Obrigado, o espaço entre o último "e o / tinha-me a mim".

Obrigado novamente

Ray

 

Mladen

Acho que vou abusar da minha sorte e fazer outra pergunta. Não posso voltar atrás no renko. Os passos são:

1. Executo um script que muda 1M de dados para 5M de dados Renko

2. Eu recupero a tabela 5M offline e por algum milagre

3. Colocando o período de teste de estratégia em 5M ele usa o gráfico de 5M renko para o teste.

Isso não funciona mais. Os passos 1 e 2 parecem OK, mas o 3 não está funcionando, qualquer idéia que o roteiro que funcionou no 509 está abaixo.

Obrigado

Ray

Arquivos anexados:
 
traderduke:
Mladen

Acho que vou abusar da minha sorte e fazer outra pergunta. Não posso voltar atrás no renko. Os passos são:

1. Executo um script que muda 1M de dados para 5M de dados Renko

2. Eu recupero a tabela 5M offline e por algum milagre

3. Colocando o período de teste de estratégia em 5M ele usa o gráfico de 5M renko para o teste.

Isso não funciona mais. Os passos 1 e 2 parecem OK, mas o 3 não está funcionando, qualquer idéia que o roteiro que funcionou no 509 está abaixo.

Obrigado

Ray

Ray

Esse roteiro está escrevendo um antigo formato de arquivo de história. Você tentou produzir gráficos de renko com alguns dos indicadores deste tópico: https: //www.mql5.com/en/forum/183798 e depois usá-lo para esse tipo de backtest?

 
mladen:
ValeoFXSeparate gap (deslocamento) adicionado para as setas inferior e superior. Experimente-o

=============

Mladen, desculpe ser um incômodo, mas este indicador não tem os ajustes necessários?

 
mladen:
RayQue o roteiro está escrevendo um antigo formato de arquivo de história. Você tentou produzir gráficos de renko com alguns dos indicadores deste tópico: https: //www.mql5.com/en/forum/183798 e depois usá-lo para esse tipo de backtest?

Mladen

O script acima está trabalhando no M5 e ele volta atrás sem problemas ???????

A única mudança que fiz no processo foi a adição "/portável". Os indicadores carregam na M1, mas não há comentários sobre o gráfico M1 e nenhuma M5 offline disponível. Quando o mudo para M4 ou qualquer outro gráfico não padrão, ele funciona... As regras estão ficando um pouco confusas.

O resultado final é que o único renko que pode ser testado novamente ainda é SOMENTE SCRIPTS.

Obrigado

Ray

 
ValeoFX:
=============Mladen, desculpe ser um incômodo, mas este indicador não tem os ajustes necessários...

Não sei como isso aconteceu (trabalhar com este novo metatrader e novo metaeditor parece ter algumas regras próprias). Aqui está uma versão com essas lacunas

Arquivos anexados:
 
traderduke:
Mladen

O script acima está trabalhando no M5 e ele volta atrás sem problemas ???????

A única mudança que fiz no processo foi a adição "/portável". Os indicadores carregam na M1, mas não há comentários sobre o gráfico M1 e nenhuma M5 offline disponível. Quando o mudo para M4 ou qualquer outro gráfico não padrão, ele funciona... As regras estão ficando um pouco confusas.

O resultado final é que o único renko que pode ser testado novamente ainda é SOMENTE SCRIPTS.

Obrigado

Ray

Ray

O que eu acho é o seguinte: quando você executar esse script, ele será executado em um "modo de compatibilidade", mas quando você tentar fazer um back-teste, o back-teste esperará um novo formato de arquivo de histórico e não o antigo (que é produzido por esse script) e é por isso que você não pode mais usá-lo dessa maneira

 

Ray

Você tentou esse tipo de back-test com renko mean live chart (um postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/183798/page12 ) ? Renko mean permite a geração de 5 minutos de dados offline (ao contrário do renko live chart), então pode ser uma solução possível testar se o back-test funcionará usando os dados gerados pelo renko mean (e se o problema estiver no formato antigo de dados offline gerados por esse script

 
mladen:
Não sei como isso aconteceu (trabalhar com este novo metatrader e novo metaeditor parece ter algumas regras próprias). Aqui está uma versão com essas lacunas

Bom dia, Mladen,

Mais uma vez, muito obrigado.

Sucesso contínuo para você.