Indicadores de elite :) - página 614

 
mladen:
David Aqui está o indicador. Ele exibe 2 períodos de tempo, mas esquecemos que esses pontos têm na verdade 5 estados: eles têm um estado quando nada é exibido. Não foi possível resolvê-lo como indicador interno, então o indicador tem que ter a "AbsoluteStrength of Averages_mtf 2.02" na pasta de indicadores também. Como você pode ver, está mostrando que o 5º estado também

mladen,

Muito obrigado por dedicar tempo para criar este índio para todos nós. Espero que grandes coisas venham de seus esforços aqui. Infelizmente, tenho que pedir desculpas por ter algumas dificuldades para criar o novo indi com os indicadores 2.02 e os 2 TF na pasta de indicadores.

Recebo apenas 2 caixas vermelhas em cada linha ao longo do gráfico, mesmo que eu tenha configurado as entradas como de costume. Não importa o que eu faça, não consigo configurar as 2 cópias deste 2 TF indi corretamente para criar as 4 fileiras com as cores corretas.

Introduzi o mesmo método ma, o mesmo comprimento, sinal, suave, e Novos Sinais definidos como verdadeiros como antes . Não vejo uma entrada interpolada para definir como falsa, então presumo que já esteja codificada no indicador. Não tenho certeza de qual ordem definir os 2 períodos de tempo em cada cópia da versão de 2 períodos de tempo.

Também não tenho certeza de como definir as cores na seção de cores, uma vez que há de #0 a 7 e apenas 4 se aplicam às caixas de cores dos pontos de etapa. Eu simplesmente as deixei na posição padrão. Simplesmente assumi que eles tomassem conta dos 2 quadros de tempo dif. para 1 indicador para usar todos os 8 #s de cores.

Sinto muito pela minha própria inépcia, mas o que estou fazendo de errado?

Eu realmente aprecio toda sua ajuda neste projeto, como sempre. Muito obrigado.

traderdp

David

Arquivos anexados:
 
traderdp:
mladen,

Muito obrigado por dedicar tempo para criar este índio para todos nós. Espero que grandes coisas venham de seus esforços aqui. Infelizmente, tenho que pedir desculpas por ter algumas dificuldades para criar o novo indi com os indicadores 2.02 e os 2 TF na pasta de indicadores.

Recebo apenas 2 caixas vermelhas em cada linha ao longo do gráfico, mesmo que eu tenha configurado as entradas como de costume. Não importa o que eu faça, não consigo configurar as 2 cópias deste 2 TF indi corretamente para criar as 4 fileiras com as cores corretas.

Introduzi o mesmo método ma, o mesmo comprimento, sinal, suave, e Novos Sinais definidos como verdadeiros como antes . Não vejo uma entrada interpolada para definir como falsa, então presumo que já esteja codificada no indicador. Não tenho certeza de qual ordem definir os 2 períodos de tempo em cada cópia da versão de 2 períodos de tempo.

Também não tenho certeza de como definir as cores na seção de cores, uma vez que há de #0 a 7 e apenas 4 se aplicam às caixas de cores dos pontos de etapa. Eu simplesmente as deixei na posição padrão. Simplesmente assumi que eles tomassem conta dos 2 quadros de tempo dif. para 1 indicador para usar todos os 8 #s de cores.

Sinto muito pela minha própria inépcia, mas o que estou fazendo de errado?

Eu realmente aprecio toda sua ajuda neste projeto, como sempre. Muito obrigado.

traderdp

David

David

Sem o indicador "AbsoluteStrength of Averages_mtf 2.02" desse post, ele mostrará apenas aquelas duas linhas vermelhas. Copie o indicador "AbsoluteStrength of Averages_mtf 2.02" para a pasta de indicadores sob esse nome exato (não renomeie) e ele funcionará OK.

 
mladen:
DavidSem o indicador "AbsoluteStrength of Averages_mtf 2.02" desse post, ele mostrará apenas aquelas duas linhas vermelhas. Copie o indicador "AbsoluteStrength of Averages_mtf 2.02" para a pasta de indicadores com esse nome exato (não renomeie) e ele funcionará bem.

mladen,

Muito obrigado por toda a sua assistência e por sua resposta super rápida mais uma vez.

Eu substituí o anterior 2.02 ABSA indi por aquele que você acabou de publicar e foi isto que eu recebi. Isso parece melhor sem espaços no indicador superior 2TF M30 + M15, sem espaços e sem identificação M1 ou M5 no indicador inferior 2TF?

Devo ajustar as cores, já que esta imagem não é nada parecida com a que eu criei, simplesmente pegando seu novo Passo 2.02 indi original e colocando-o 4 vezes cada um com um TF diferente?

Eu incluí uma nova foto em cima com um novo 2 TF indi e uma antiga foto em baixo com um indi original colocado 4 vezes para 4 dif TF.

Além disso, não tenho certeza de como obter e aplicar os alertas de compra e venda dos quais falamos.

Muito obrigado por sua paciência continuada, pois eu me interrogo sobre questões técnicas.

traderdp

David

 

David

Em geral, minha opinião é que os indicadores que mostram múltiplos períodos de tempo não podem ser usados no modo de sinalização (devido a sua natureza de múltiplos períodos de tempo quando todas as barras da barra de período superior devem ser atualizadas). As cores são mostradas exatamente como são mostradas no indicador básico (que AbsoluteStrength of Averages_mtf 2.02").

 
mladen:
David Em geral, minha opinião é que os indicadores que mostram múltiplos períodos de tempo não podem ser usados no modo de sinalização (devido à sua natureza de múltiplos períodos de tempo quando todas as barras da barra de períodos mais alta devem ser atualizadas). As cores são mostradas exatamente como são mostradas no indicador básico (que AbsoluteStrength of Averages_mtf 2.02").

mladen,

Desculpe, isso significa que a idéia de alertas em pontos de múltiplos períodos de tempo não é realizável?

Porque meus esforços de colocar indi up 4 vezes com 4 diff TF tem me dado muito bons sinais nos últimos dias??

Se não podemos usar o novo 2 TF indi por alguma razão, existe alguma maneira de usar o indi original colocado 4 vezes com 4 TFs dif como em pic inferior e de alguma forma aplicar alertas a eles ?? por favor, perdoe minha ignorância tecnológica, se esta pergunta for ridícula.

Obrigado por todos os seus esforços.

traderdp

David

 

David

Alertas podem ser feitos para alertar de um iindicador

Eles não podem ser feitos para testar condições em múltiplos indicadores para combinar o alerta em um indicador (para que ele possa alertar onlt quando 2 períodos de tempo estão tendo a mesma cor - ele não pode olhar para outro indicador nesse gráfico para condições de alerta adicionais )

 
mladen:
David Em geral, minha opinião é que os indicadores que mostram múltiplos períodos de tempo não podem ser usados no modo de sinalização (devido à sua natureza de múltiplos períodos de tempo quando todas as barras da barra de períodos mais alta devem ser atualizadas). As cores são mostradas exatamente como são mostradas no indicador básico (que AbsoluteStrength of Averages_mtf 2.02").

mladen,

Muito obrigado por me informar que os alertas não são possíveis com minhas 4 TF diferentes não empilhadas uma com a outra.

Ao rever tudo isso, tenho 3 problemas/questões.

1.) Acabo de notar que eu tinha 2 identicos chamados ABSA_mtf 2.02 indis na minha pasta de indicadores que eram muito diferentes.

O original "step up-step down" ABSA_mtf 2.02 indi que você criou recentemente na página 635 no post #6341 e o mais antigo na página 578 no post 5777, quando você teve a gentileza de criar o ABSA_mtf 2.2 indi "convergir-diverge" que eu ainda uso e que também está na minha pasta de indicadores.

Ambos foram rotulados da mesma forma - AbsoluteStrength of Averages_mtf 2.02.

Eu então alterei o indi original "convergge-diverge" para 2.02B para evitar qualquer possível confusão.

2.) Também mudei o nome de identificação único na cópia inferior do 2TF ABSA 2.02 indi para "2 Time frames asaB" para diferenciá-lo do 2TF indi superior "2 Time frames asa", caso isso também tenha sido um problema.

3.) Também notei que a seqüência de cores no "step up-step down" indi - AbsoluteStrength of Averages-MTF 2.02 que você criou recentemente há alguns dias foi: #4 verde lima, #5 vermelho, #6 verde, e #7 tijolo de fogo que é diferente da mais nova seqüência de cores 2 TF indi #4 verde lima, #5 verde, #6 vermelho alaranjado, #7 carmesim, que também é exatamente repetida nas cores #0, #1, #2, e #3.

É possível que todas estas questões estejam causando alguma ou toda a confusão, já que agora quando tento fazer todas estas mudanças, as cores parecem muito diferentes e mais próximas, mas não exatamente as mesmas da minha tentativa original de empilhar 4 cópias de 2,02 em prazos diferentes.

Você poderia, por favor, abordar estas 3 questões para ajudar a esclarecer a minha confusão?

Muito obrigado mais uma vez por tudo o que você está tentando fazer para ajudar.

Eu estou realmente tentando meu mais atrevido cérebro de 65 anos de idade para endireitar e corrigir tudo isso, e para fazer com que isso funcione.

traderdp

David

 

David

1. Use o que está originalmente publicado e que funciona bem (usei o que você publicou aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/general como base de trabalho)

2. A identificação única existe para permitir que mais de uma instância do indicador seja anexada ao mesmo gráfico. Cada instância tem que ter um valor único (simplesmente inserindo um valor único no parâmetro), caso contrário as etiquetas não serão visíveis para algumas delas.

3. Por favor, defina as cores da maneira que você deseja que sejam definidas a partir da guia de cores do indicador. Por padrão, elas são definidas para serem as mesmas que as cores dos pontos no indicador AbsoluteStrength of Average

 
mladen:
David

1. Use o que está originalmente publicado e que funciona bem

2. A identificação única existe para permitir que mais de uma instância do indicador seja anexada ao mesmo gráfico. Cada instância tem que ter um valor único (simplesmente inserindo um valor único no parâmetro), caso contrário as etiquetas não serão visíveis para algumas delas.

3. Por favor, defina as cores da maneira que você deseja que sejam definidas a partir da guia de cores do indicador. Por padrão, elas são ajustadas para serem as mesmas cores dos pontos no indicador AbsoluteStrength of Average

mladen,

Muito obrigado pelas respostas informativas. Isso ajuda imensamente.

Por último, para tentar fazer com que o novo 2 TF indi se adapte às cores do original, você poderia me informar pelo código qual seqüência de cores no mais novo replica o passo para cima - passo para baixo 2,02 do original de alguns dias atrás?

Eu ainda estou lutando para conseguir exatamente o mesmo.

Mais uma vez, obrigado.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Muito obrigado pelas respostas informativas. Isso ajuda imensamente.

Por último, para tentar fazer com que o novo 2 TF indi se adapte às cores do original, você poderia me informar pelo código qual seqüência de cores no mais novo replica o passo para cima - passo para baixo 2,02 do original de alguns dias atrás?

Eu ainda estou lutando para conseguir exatamente o mesmo.

Mais uma vez, obrigado.

traderdp

David

David

Se você comparar a cor dos pontos, verá que as cores são exatamente as mesmas em ambos os indicadores. As cores dos pontos são usadas para as cores padrão

Razão: