Indicadores de elite :) - página 865

 
talaate:
Prezado Mladen

Prezado Sr.Tools

você adicionaria duas cores para sinal de alta e baixa para o indicador anexo, se possível

Obrigado

mt4-levelstop-reverse-vb0-4_alert_mtf_nmc.mq4

Feliz dia de São Valentim

De que forma as cores (a linha deve ser em duas cores)?

 
mladen:
De que forma as cores (a linha deve ser em duas cores)?

Desculpe Mladen, eu não sabia o que você queria dizer????

 
talaate:
Desculpe Mladen, eu não sabia o que você queria dizer????

Esse indicador se parece com este agora :

O que significa exatamente "adicionar duas cores para sinal de alta e baixa"?

Arquivos anexados:
ind.gif  78 kb
 
mladen:
Esse indicador se parece com este agora :

O que significa exatamente "adicionar duas cores para sinal de alta e baixa"?

Ok Mladen

Algumas vezes a mudança visual da cor ajuda algumas pessoas a responder ou a aguardar sua próxima ação, o próprio indicador contém alertas e setas que podem ser suficientes como eu posso ler entre suas palavras. Entretanto, como vejo a maioria dos indicadores no TSD contém setas e alertas e mesmo a mudança de cor também pode ajudar algumas pessoas a não gostar muito das setas no gráfico.

De qualquer forma, tudo bem se for difícil de ser feito por causa do problema de codificação

obrigado

 
talaate:
Ok Mladen

Algumas vezes a mudança visual da cor ajuda algumas pessoas a responder ou a aguardar sua próxima ação, o próprio indicador contém alertas e setas que podem ser suficientes como eu posso ler entre suas palavras. Entretanto, como vejo a maioria dos indicadores no TSD contém setas e alertas e mesmo a mudança de cor também pode ajudar algumas pessoas a não gostar muito das setas no gráfico.

De qualquer forma, tudo bem se for difícil de ser feito por causa do problema de codificação

obrigado

OK

Tanto quanto eu vejo, isso pode ser feito

 
mladen:
OKComo eu vejo que isso pode ser feito

Eu sei que você pode fazer isso como o rei da codificação. Na verdade, acredito que você pode fazer qualquer coisa, seja ela qual for,

por favor, faça isso,Talaat

E

 
talaate:
Eu sei que você pode fazer isso como o rei da codificação. Na verdade, acredito que você pode fazer qualquer coisa, seja o que for,

portanto, por favor, faça isso, Talaat

E

Aqui está uma versão com linhas coloridas: mt4-levelstop-reverse-vb0-4.01_alert_mtf_nmc.mq4

 
mladen:
Aqui está uma versão com linhas coloridas: mt4-levelstop-reverse-vb0-4.01_alert_mtf_nmc.mq4

Como eu disse, eu acredito que você pode fazer isso, obrigado rei

Deus o abençoe

Talaat E

 

Prezado Mladen

Se o indicador em anexo está repintando, um amigo recentemente me enviou e disse que o usava no comércio de BO, mas francamente eu suspeito um pouco se ele repintar. Por favor, dê uma olhada na codificação e me diga se está pintando de novo ou não.

obrigado

Talaat E

Arquivos anexados:
bo_profit.mq4  2 kb
 
talaate:
Prezado Mladen

Se o indicador em anexo está repintando, um amigo recentemente me enviou e disse que o usava no comércio de BO, mas francamente eu suspeito um pouco se ele repintar. Por favor, dê uma olhada na codificação e me diga se está pintando de novo ou não.

obrigado

Talaat E

Talaat E

Ela usa um valor de barra no futuro - por isso pinta novamente uma barra no futuro. Além disso, é um indicador padrão adx cruzado (onde +Di e -DI cruzam uma mudança de tendência).

Razão: