Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 524

 
thefxpros:
Obrigado Sr. Ferramentas, o indicador é bom, mas você mudou a fórmula de cálculo mtf? Agora eu não posso usá-lo em um prazo incomum. Eu negocio em gráficos de barras de intervalo off-line.

thefxpros

Se você deseja usar períodos de tempo não-padrão como fonte para períodos de tempo múltiplos nesse indicador, então substitua a linha 147 desse indicador que vai assim:

return(Period());[/CODE]

with this :

[CODE]return(StrToInteger(tfs);
 
mladen:
thefxpros

Se você deseja usar períodos de tempo não-padrão como fonte para períodos de tempo múltiplos nesse indicador, então substitua a linha 147 desse indicador que vai assim:

return(Period());[/CODE]

with this :

[CODE]return(StrToInteger(tfs);

fantástico! obrigado u mr tools e mladen!

 

Oi mladen, você poderia, por favor, transformar este indicador de tendência em mtf?

Muito obrigado de antemão....

Arquivos anexados:
 
jjventural:
Oi mladen, você poderia, por favor, transformar este indicador de tendência em mtf?Many thanks in advance....

jjventural

Você tem o código fonte dele?

 
mladen:
jjventuralVocê tem o código-fonte dele?

O que você quer dizer com código fonte?..... Eu não entendo....

 
jjventural:
O que você quer dizer com código fonte?..... Eu não entendo....

Você postou um arquivo ex4. Você tem um arquivo mq4?

 
mladen:
Você postou um arquivo ex4. Você tem um arquivo mq4?

Acabei de tentar descompilá-lo com meu descompilador, mas ele não é capaz de fazer isso, desculpe.....

 

Não sabia que Ganns_Signal_trend_v4 é um período de tempo múltiplo. Eu sabia que ele pinta de novo. Não pode ser usado para sinais

 
checkin:
Não sabia que Ganns_Signal_trend_v4 é um período de tempo múltiplo. Eu sabia que ele pinta de novo. Não pode ser usado para sinais

É um indicador de múltiplos períodos de tempo com um período fixo definido para o dia-a-dia. Portanto, você está certo: ele não deve ser usado no modo de sinalização, pois mudará os sinais para a última barra aberta diariamente (para o último dia).

 
mladen:
É um indicador de múltiplos períodos de tempo com um período fixo definido para o dia-a-dia. Portanto, você está certo: ele não deve ser usado no modo de sinalização, pois mudará os sinais para a última barra aberta diariamente (para o último dia).

Muito obrigado mladen por seu trabalho e explicações....

Razão: