Comércio harmônico - página 245

 
stopdrop:
Obrigado por postar estes indicadores e estes tipos de linha!

Adoro ver os padrões 'desdobrarem-se' corretamente diante dos meus olhos

Curioso com o pensamento das pessoas, mas com relação a sinais conflitantes de diferentes períodos de tempo?

Você dá mais peso aos padrões em TF's mais altos (mais longos)?

O sinal é uma coisa... você tem que usar a ação do preço para sua entrada.... tenha em mente que o indicador mostrará o padrão. e então poderá redesenhá-lo algumas barras mais tarde... assim o indicador e o padrão não devem ser usados por si mesmos

 

NEN ou qualquer pessoa... expoente de lyapunov e zup

Algum de vocês já codificou o expoente do lyapunov? Além disso, o zup será reescrito para o MT5?

 

Olá a todos,

Alguns dias eu coloquei aqui o pdf e enviei cerca de 10 versões de teste extras, a seu pedido.

Se alguém estiver interessado, você pode baixar agora o korHarmonics v005T de tradingarsenal.com - Indicadores de Estratégias Comerciais Harmônicas Comunidades MetaTrader - tradingarsenal.com - Indicadores de Estratégias Comerciais Harmônicas Comunidades MetaTrader

Há um pouco mais que você pode ler lá, para saber sobre planos futuros. Esta informação será atualizada regularmente.

Ainda temos que atualizar a página e formar um Fórum para suas perguntas/idéias a respeito deste indicador.

O indicador ainda requer muito trabalho, o que continuarei a fazer. No pdf há alguns candidatos para o release 006. Estou aberto a quaisquer comentários e idéias. Algumas boas idéias já estão coletadas e serão implementadas o mais rápido possível.

Quando uma versão de teste estiver disponível, eu a colocarei no site.

Como qualquer indicador harmônico korHarmonics encontra muitos padrões de falhas, é preciso ter habilidades e confirmações (Elliott/Fibo/candlestics/...) para saber quais jogar e quais não tocar. Eu quero trabalhar nas confirmações, então é razoável eliminar padrões ruins (pelo menos parte deles).

Descreverei as condições que uso para encontrar os padrões, para que possamos também atualizá-los/extendê-los. Também gostaria que definíssemos comumente as estratégias de como tocar padrões harmônicos.

De qualquer forma, todas as contribuições são apreciadas.

Abraço,

kor4x

 

2B Padrão Descrito por Trader Vic- indicador

Alguém montou um indicador MT4 para detectar e exibir visualmente o padrão 2B... uma dupla falha na parte superior ou inferior?

O seguinte é um artigo, por Trader Vic, que discute o assunto:

http://www.surinotes.com/Tradestation/articles/suri2B_TJDec2007.pdf

Obrigado

(novo membro da seção de elite)

 

Não perca seu tempo

Eu tenho a propensão de ir para os métodos mais complicados. Às vezes me sinto como um junky indicador. Mas, ultimamente, tenho sido perspicaz em relação a esse simples pode ser melhor.

Anteriormente, perguntei se alguém já construiu ou viu um indicador MT4 para detectar topos duplos, fundos duplos de falha dos acima mencionados. (Que bobagem!) Se você planeja criar tal indicador Não desperdice seu tempo porque descobri que um simples "alerta de preço" em minha plataforma comercial faz um trabalho perfeito. Quão legal é isso?

Muitas vezes minha vida é realmente complicada e louca. Isto flui para minhas atividades comerciais. Cara, você deveria ter visto meus gráficos.... tantos indicadores e sobreposições que eu dificilmente pude ver a ação do preço que eu acho que é o indicador mais importante. Entretanto, recentemente descobri que simples é melhor. E estou finalmente começando a ganhar dinheiro.

Feliz negociação!

PS: Esta é a primeira vez que faço parte de um fórum ... e estou realmente gostando. Estou encontrando tantas pessoas realmente talentosas neste fórum. E o que realmente me surpreende é que (exceto por todos aqueles anúncios de spam) vocês, colegas comerciantes, oferecem ajuda, conselhos, conhecimento e experiência gratuitamente. Eu sou um crente convicto em "O que vem por aí, ou o que quer que seja". É minha esperança que vocês, indivíduos talentosos (aqueles que usam seus conhecimentos e habilidades para nos construir EAs, indicadores e sistemas de negociação) também experimentarão alguns benefícios.

Acredito que todos têm algo a compartilhar... que todos vêem os gráficos de forma diferente..... e trazem consigo um conjunto único de experiências de vida. Mesmo que os novatos não possam programar indicadores ou projetar sistemas de comércio, talvez um deles nos inspire a todos com novos insights. Acho que todos nós precisamos uns dos outros - por razões diferentes.

 

precisam da mesma ajuda para a construção deste indicador Kamiar

oi eu só tentei ver esta configuração na minha tela mas não funciona, talvez eu tenha as configurações erradas. qual é o indicador que eu preciso talvez o meu esteja errado. e por que eu posso ver a configuração apenas no período de tempo diário .

ficaria muito satisfeito em ter uma resposta de vocês

do que muito pela ajuda

 

olá

onde eu encontro todos os últimos indicadores harmônicos ?

 

Todos eles estão no primeiro posto desta banda de rodagem.

 
 

Obrigado por compartilhar

Gostaria de agradecer por compartilhar este método de negociação que é realmente útil e um ótimo método de negociação, eu sou um método de negociação em zigue-zague depois de ler este tópico eu consegui aumentar mais minha negociação, eu combino este método com volume e tenho um resultado fantástico... graças ao Nen e a todos aqui, eu realmente aprecio isso...

Razão: