Indicadores de elite :) - página 375

 

Ray

TimeFrameparameter que você está usando em sua EA é uma string, e o metatrader espera integer no segundo parâmetro da chamada iCustom() para chamar o período de tempo correto. Converta TimFrame para valor inteiro (como eu normalmente faço nos indicadores) e depois passe esse parâmetro para iCustom() ou use a entrada direta de inteiro para o intervalo de tempo se você não planeja convertê-lo para o formato de inteiro do intervalo de tempo. Sempre verifique se o tipo de parâmetro corresponde ao esperado

cumprimentos

Mladen

traderduke:
Mladen

Obrigado pela explicação e correção. Qualquer entrada para o meu segundo problema, Tempo que não seja atual, não funcionando na EA. Estou usando o "TimeFrame" como você me disse antes, mas não o está vendo??

Mais uma vez, obrigado

Ray
 
ValeoFX:
======

Sr.Tools, não consigo que o HeikenAshi seja carregado em uma tabela. Alguma idéia por que não?

Obrigado por responder.

Não faço idéia, você conseguiu fazer com que ele fosse carregado?

 

Para MrTools ou Mladen

Cavalheiros,

Você poderia gentilmente compartilhar comigo o nome do indicador que pinta as barras de vermelho/verde na imagem anexada? À primeira vista, pensei que fosse a linha de gatilho suavizada, mas logo percebi que não é o caso (poderia ser o oi/baixo adaptável de Gann? ou talvez baseado em SSA?). Tentei procurar por ela nesta linha, mas ainda não tive sorte em localizá-la. Procurei 86 páginas até agora e planejo continuar a busca, mas você pode tornar meu esforço muito mais fácil se souber o nome e possivelmente me apontar na direção certa.

Muito obrigado de antemão por sua ajuda.

Cumprimentos,

Pip

Arquivos anexados:
jdemark.gif  30 kb
 
mrtools:
Pip,as barras são coloridas por um filtro Hodrick Prescott noLambda(em elite avançada) combinado com barras TTM estava usando SSA mas desde então mudou para isso, eu não vou por estes para negociação ao vivo, uma vez que ele recalcula sua posição, assim como vê-los no trabalho

Excelente! Muito obrigado Mrtools. Achei que a parte do recálculo já que a mudança parecia muito precisa. Vou passar para a seção de elite avançada para dar uma olhada.

Saúde,

Pip

 
Pip:
Meus senhores,

Você poderia gentilmente compartilhar comigo o nome do indicador que pinta as barras de vermelho/verde na imagem anexada? À primeira vista, pensei que fosse a linha de gatilho suavizada, mas logo percebi que não é o caso (poderia ser o oi/baixo adaptável de Gann? ou talvez baseado em SSA?). Tentei procurar por ela nesta linha, mas ainda não tive sorte em localizá-la. Procurei 86 páginas até agora e planejo continuar a busca, mas você pode tornar meu esforço muito mais fácil se souber o nome e possivelmente me apontar na direção certa.

Muito obrigado de antemão por sua ajuda.

Cumprimentos,

Pip

Pip,

As barras são coloridas por um Hodrick Prescott Filter noLambda(em elite avançada) combinado com barras TTM estava usando SSA mas desde então mudou para isso, eu não vou por estes para negociação ao vivo, uma vez que recalcula sua posição, apenas gosta de vê-los no trabalho

ps) este é um link para as barras TTM SSA

https://www.mql5.com/en/forum/general

aconselharia não utilizar os alertas a menos que você tenha nervos de aço!

 

Uma continuação do estudo das médias ...


Para concluir : MaModed determina qual o modo de cálculo médio a ser usado para calcular o MACD. Os modos são os seguintes

0 - média móvel simples (SMA)

1 - média móvel exponencial (EMA)

2 - média móvel exponencial dupla suavizada

3 - EMA duplo (DEMA)

4 - Tripple EMA (TEMA)

5 - MA suavizada (SMMA)

6 - Linear weighted MA (LWMA)

7 - MA parabólico ponderado

8 - Alexander MA

9 - Volume de MA em périplo

10 - Casco MA

11 - Triangular MA

12 - MA com peso senoidal

13 - Valor de regressão do forro

14 - NonLag MA

15 - EMA com atraso zero;

Aqui está uma comparação de 1 hora do que antes era conhecido como EMA zero lag (DEMA) MACD (superior) e um EMA zero lag deste (inferior).

Arquivos anexados:
 

Indicador de previsão do ciclo

mladen:
Aqui está uma extrapolação de Fourier da SSA de preço também

_______________________

A fim de adicionar alguma clareza na exibição, adicionou-se a possibilidade de exibir o valor do indicador principal no gráfico, e algumas opções são adicionadas (portanto, é adequado como um quadro para indicadores que devem ser exibidos em um gráfico principal) Opções adicionadas para ligar e da exibição dos valores do indicador principal (SSA do preço neste caso) e valores passados (que são calculados como base para valores futuros - extrapolados)
Para lembrar : este precisa de libSSA.dll e fourier extrapolation.dll para funcionar. Também, como um curto "como fazer" : quando você notar que mudar o número de harmônicas não altera os valores dos valores de Fourier, faça com que a tolerância de freqüência ou o número de barras passadas seja menor (portanto, se você não quiser sacrificar o passado, faça com que a tolerância de freqüência seja menor. Mas tenha cuidado, pois fazer a tolerância de freqüência para pequenas pode sobrecarregar seu PC)

______________________

PS: fez uma mudança na forma como os valores são mostrados (o controle do que é mostrado) Por favor, recarregue o indicador se você não tiver uma opção ShowFutureValuesoption no indicador

Em seu livro Decoding The Hidden Market Rhythm, Lars Von Thienen optou por usar uma matemática de Transformada de Fourier Discreta "modificada" sobre a Transformada de Fourier Rápida, Análise Espectral Máxima de Entropia (MESA) e Matemática de Wavelets para evitar a otimização excessiva do resultado para dados passados, tornando assim o cálculo do walk forward mais confiável. Mladen, por favor perdoe minha ignorância com as seguintes perguntas, mas você poderia gentilmente indicar qual matemática de Fourier você está usando para extrapolar a SSA? Além disso, por que a SSA? não é um fato que os dados da SSA para a história mais recente são propensos a serem "redeterminados"?

Como não sou um programador muito bom, gostaria de propor aos participantes com capacidade de programação que considerassem o seguinte para um indicador MT4 potencial. Parte do que estou prestes a propor foi um pouco discutido na seção do fórum livre sob os indicadores do ciclo, mas não creio que tenha sido implementado (que eu saiba) completamente. O que estou propondo é baseado no trabalho de Thienen, que é requintado se posso acrescentar, mas como não sou matemático nem programador, acredito que outros aqui (tais como Crodzilla, SIMBA, Mladen, Mrtools, etc.) podem fazer um trabalho muito melhor.

Gostaria de propor um indicador de extrapolação de ciclo que seja feito da forma mais correta possível com alguma orientação do Sr. Thienen.

Aqui está uma citação chave de seu livro que diz praticamente tudo:

"Meu método (para detectar ciclos no mercado) é especialmente projetado para a análise dos conjuntos de dados das séries cronológicas financeiras. Ele combina as vantagens dos métodos atuais, mas tenta ao máximo eliminar as desvantagens das abordagens individuais com referência às características específicas das séries cronológicas financeiras.

Ao combinar métodos DFT especiais (incluindo o algoritmo Geortzel), validação por meio de métodos de medição estatística (incluindo o Bartels Test) e minhas próprias abordagens de pré-processamento (detrending), fui capaz de desenvolver meu próprio método confiável para medir ciclos nos conjuntos de dados das séries cronológicas financeiras. "

Ok, a cotação acima é uma jóia se você estiver em ciclo de negociação. Tentei formatar algum conteúdo para dar ênfase

Então, quais são as etapas para criar um bom indicador de previsão de ciclo?

1) Espectro visual atual de análise de ondas de comprimento de 5-300 barras de preço

2) Determinar os picos na análise do espectro para determinar ciclos relevantes e significativos

3) Através de validação estatística identificar os ciclos que estão ativos

4) Determinar fase e amplitude precisas de cada ciclo ativo

5) Produzir os dados de uma forma compreensível para os comerciantes

i) A fase na forma da data do último ponto baixo

ii) A amplitude na forma da escala de preços atual, e

iii) O comprimento da onda na forma do número de barras no gráfico

6) Determinação da "força" de um ciclo, estabelecendo o movimento do preço por barra "força do ciclo

A maioria dos pontos acima foram discutidos no tópico do ciclo no fórum livre, mas eu gostaria de chamar sua atenção para o último ponto, este não creio que tenha sido discutido, nem a relevância da saída para os comerciantes e seu formato.

Em relação ao ponto 6 acima, o Sr. Thienen explica que "Na análise do ciclo clássico, as ondas com a maior amplitude são geralmente descritas como dominantes. Entretanto, para nós, comerciantes, a influência relativa do ciclo por unidade de tempo - ou seja, por barra no gráfico - é de muito maior interesse. Portanto, a chamada força do ciclo é finalmente utilizada como valor de medição do ciclo com maior influência por barra de preço".

De qualquer forma, percebo que provavelmente discuti demais neste post e provavelmente deveria iniciar uma nova linha para este assunto ou talvez devesse ser adicionada a outra linha (SIMBA's talvez), mas pensei, já que estou discutindo um indicador, então talvez seja melhor colocá-lo aqui. Naturalmente, Admin, sinta-se à vontade para mover este post conforme apropriado.

Aguardo seu feedback.

Abraço,

Pip

 
Pip:
Em seu livro Decoding The Hidden Market Rhythm, Lars Von Thienen optou por usar uma matemática de Transformada de Fourier Discreta "modificada" sobre a Transformada de Fourier Rápida, Análise Espectral Máxima de Entropia (MESA) e Matemática de Wavelets para evitar a otimização excessiva do resultado para dados passados, tornando assim o cálculo do walk forward mais confiável. Mladen, por favor perdoe minha ignorância com as seguintes perguntas, mas você poderia gentilmente indicar qual matemática de Fourier você está usando para extrapolar a SSA? Além disso, por que a SSA? não é um fato que os dados da SSA para a história mais recente são propensos a serem "redeterminados"?

Como não sou um programador muito bom, gostaria de propor aos participantes com capacidade de programação que considerassem o seguinte para um indicador MT4 potencial. Parte do que estou prestes a propor foi um pouco discutido na seção de fórum livre sob os indicadores do ciclo, mas não creio que tenha sido implementado (que eu saiba) completamente. O que estou propondo é baseado no trabalho de Thienen, que é requintado se posso acrescentar, mas como não sou matemático nem programador, acredito que outros aqui (tais como Crodzilla, SIMBA, Mladen, Mrtools, etc.) podem fazer um trabalho muito melhor.

Gostaria de propor um indicador de extrapolação de ciclo que seja feito da forma mais correta possível com alguma orientação do Sr. Thienen.

Aqui está uma citação chave de seu livro que diz praticamente tudo:

"Meu método (para detectar ciclos no mercado) é especialmente projetado para a análise dos conjuntos de dados das séries cronológicas financeiras. Ele combina as vantagens dos métodos atuais, mas tenta ao máximo eliminar as desvantagens das abordagens individuais com referência às características específicas das séries cronológicas financeiras.

Ao combinar métodos DFT especiais (incluindo o algoritmo Geortzel), validação por meio de métodos de medição estatística (incluindo o Bartels Test) e minhas próprias abordagens de pré-processamento (detrending), fui capaz de desenvolver meu próprio método confiável para medir ciclos nos conjuntos de dados das séries cronológicas financeiras. "

Ok, a cotação acima é uma jóia se você estiver em ciclo de negociação. Tentei formatar algum conteúdo para dar ênfase

Então, quais são as etapas para criar um bom indicador de previsão de ciclo?

1) Espectro visual atual de análise de ondas de comprimento de 5-300 barras de preço

2) Determinar os picos na análise do espectro para determinar ciclos relevantes e significativos

3) Através de validação estatística identificar os ciclos que estão ativos

4) Determinar fase e amplitude precisas de cada ciclo ativo

5) Produzir os dados de uma forma compreensível para os comerciantes

i) A fase na forma da data do último ponto baixo

ii) A amplitude na forma da escala de preços atual, e

iii) O comprimento da onda na forma do número de barras no gráfico

6) Determinação da "força" de um ciclo, estabelecendo o movimento do preço por barra "força do ciclo

A maioria dos pontos acima foram discutidos no tópico do ciclo no fórum livre, mas eu gostaria de chamar sua atenção para o último ponto, este não creio que tenha sido discutido, nem a relevância da saída para os comerciantes e seu formato.

Em relação ao ponto 6 acima, o Sr. Thienen explica que "Na análise do ciclo clássico, as ondas com a maior amplitude são geralmente descritas como dominantes. Entretanto, para nós, comerciantes, a influência relativa do ciclo por unidade de tempo - ou seja, por barra no gráfico - é de muito maior interesse. Portanto, a chamada força do ciclo é finalmente utilizada como valor de medição do ciclo com maior influência por barra de preço".

De qualquer forma, percebo que provavelmente discuti demais neste post e provavelmente deveria iniciar uma nova linha para este assunto ou talvez devesse ser adicionada a outra linha (SIMBA's talvez), mas pensei, já que estou discutindo um indicador, então talvez seja melhor colocá-lo aqui. Naturalmente, Admin, sinta-se à vontade para mover este post conforme apropriado.

Aguardo seu feedback.

Abraço,

Pip

Pip,

Você já viu aqui? https://www.mql5.com/en/forum/179807

Começa aí e há uma versão 5 aqui

https://www.mql5.com/en/forum/179807/page51, com mtf extrapolado. Não tenho certeza de como estes se comparam com os do Sr. Thienen.

Arquivos anexados:
cycles.gif  29 kb
 

Sim, obrigado

mrtools:
Não tem idéia, você conseguiu fazer com que ele fosse carregado?

Olá Sr.Tools,

Por alguma estranha razão, ele carregou perfeitamente no dia seguinte. Muito obrigado.

Não é que eu não esteja respondendo a você, mas não posso postar nenhuma mensagem por outro motivo estranho. O mais irritante, para dizer o mínimo.

Com os melhores cumprimentos,

 

Estive lendo um artigo de Joe Luisi : "Jogando TRIX: O Oscilador Triplo Exponencial Suavizante", e decidiu verificar se o que ele está dizendo está de pé.


Bem, com um pequeno desvio, parece que o que ele disse não está longe da verdade. Portanto, aqui está esta versão do trix com o que ele chama de "método de ajuste de mínimos quadrados"( valor deregressão linear ) como uma linha de sinal. No exemplo da figura, marquei o período em que há perdas com quadrado laranja. O desvio é que Joe Luisi recomenda um "trix de 3 dias e uma linha de sinal de 8 dias", enquanto eu usei neste exemplo 5 e 8 (o exemplo é um gráfico de 1 hora).

Mesmo em meu gráfico diário os períodos 5 e 8 funcionam bem (eu verifiquei apenas EURUSD para sinais. Talvez seja hora de dizer por que eu postei somente gráficos EURUSD: a razão para isso consiste em 2 partes - eu não negocio nada além de EURUSD (razão 1) e não negocio nada além de EURUSD porque, em minha opinião, é o único símbolo que, devido ao volume que é negociado, é o único que tem tendência). Eu realmente odiaria ser vítima de um jogo de um homem (como o GBPUSD) ou similar - mas então, esta é apenas a minha opinião.

De qualquer forma, experimente este indicador.

Arquivos anexados:
Razão: