Ajuda na codificação - página 27

 

resposta a #261

Caro mladen

eu sou novo aqui, não posso te fazer uma visita, você poderia me enviar uma mensagem primeiro via annbeea at yah00 dot com, eu posso trocar mais detalhes, muito obrigado

 
mladen:
Para isso eu precisaria saber como você o usa para sinais (pelo código não vejo exatamente a "intenção" do indicador. especialmente porque você tem uma parte do código que está usando valores futuros para os cálculos, esta parte :
for (cnt=ndot1; cnt>=1; cnt--) // n=5 - ? ?? ???

{

ZYVar=ZYVar+(High[shift-cnt+1]+Low[shift-cnt+1])/2*(ndot+1-cnt);

TYVar=TYVar+(High[shift-cnt+1]+Low[shift-cnt+1])/2;

ZIndicatorVar=ZIndicatorVar+iMA(NULL,0,5,3,MODE_SMMA,PRICE_MEDIAN,shift-cnt+1)*(ndot+1-cnt);

TIndicatorVar=TIndicatorVar+iMA(NULL,0,5,3,MODE_SMMA,PRICE_MEDIAN,shift-cnt+1);

}
a expressão shift-cnt+1 quase sempre usa valores futuros (exceto para a barra atual) e causará a repintura do indicador

isto parece semelhante ao código indicador de coefolina que (pode) repintar.

mas esta é uma versão de linha mostrada na tabela, você poderia me ajudar a corrigir isto para sua questão de repintura para não-pintar, a exibição "não pode" em menos de 4 dígitos de instrumentos, adicionar cor para mostrar sinal de compra, venda e adicionar uma opção de alerta de áudio para mudança de cor? Muito obrigado pela ajuda.

 
mladen:
Para isso eu precisaria saber como você o usa para sinais (pelo código não vejo exatamente a "intenção" do indicador. especialmente porque você tem uma parte do código que está usando valores futuros para os cálculos,

apenas pelo meu pensamento não-codificador, acho que usar valores futuros pode ter seu mérito, porque quando, por exemplo, a tendência ainda está em alta, quando os dados mais recentes ainda suportam a direção "para cima", então o indicador ainda pode manter a tendência sem parar facilmente.

 

...

Usar valores futuros nos cálculos é quase a razão número 1 para repintar em qualquer um dos "famosos" indicadores de repintura - não há como saber os "valores futuros atuais" (valores que serão valores futuros para uma barra atual, e essa é a razão pela qual valores atuais (valores ndots no caso do indicador que você postou) irão repintar e mudar conforme novas barras são formadas)

Há alguns métodos matemáticos que estão usando esses valores futuros também (SSA, filtro Hodrick-Prescott (só para lembrar que Edward Prescott é um ganhador do Prêmio Nobel em economia), mas nenhum está usando apenas os valores futuros em seus cálculos. Usar apenas valores futuros no cálculo é geralmente considerado (e é) um erro de codificação.

espero que isto ajude um pouco a considerar o uso de valor futuro nos cálculos

annbeea:
apenas pelo meu pensamento não-codificador, acho que usar valores futuros pode ter seu mérito, porque quando, por exemplo, a tendência ainda está em alta, quando os dados mais recentes ainda suportam a direção "para cima", então o indicador ainda pode manter a tendência sem parar facilmente.
 
ag2011:
Oi mladen.

Parece-me que você é bem versado em codificação. Sou um completo iniciante em indi, e preciso de sua ajuda.

Preciso que este indi dê as saídas de 1, e -1, quando o MODE 1 (ou MODE 0, eu realmente não me importo neste ponto) é selecionado, se possível POR FAVOR!

As saídas (1, -1) estão prontas e disponíveis no indi, mas ele não emite esses valores.

Você pode encontrar estas saídas a partir desta variável de forma mais baixa no código; âåðõ_âíèç.

Eu estava tentando coisas diferentes com este indi e tive (quase) um sucesso, mas quando usado com uma EA que eu quero ter chamado de indi pela função iCustom, ele ou parou, ou fez uma série de coisas estranhas (durante diferentes estágios de modding).

Incluí o "Quase Working prototype" indi (Gann_SQ9_A4), assim como o original (Gann_SQ9_A2) para comparação.

Se o "protótipo" atual puder exibir o " 1 , ou -1" no gráfico, então eu imagino que não seja muito difícil encaminhar esse sinal para a saída do índio? Mas então novamente - eu não sei o suficiente sobre indi's para poder fazer isso!

Eu realmente espero que você possa ajudar....

Saúde

AG

Não importa. Acho que já descobri...

AG

 
annbeea:
este parece similar ao código indicador coeffoline que (pode) repintar.mas este é uma versão de linha mostrada no gráfico, você poderia me ajudar a corrigir isto para seu problema de repintura para (1) não-pintar, (2)a exibição "não pode" em menos de 4 dígitos de instrumentos, adicionar (3)cor para mostrar sinal de compra, venda e adicionar4) (uma opção de alerta de áudio para mudança de cor? Muito obrigado pela ajuda.

a mladen poderia ajudar a codificar o posto anterior aqui para ter as quatro qualidades acima ? Muito obrigado.coeffoline_fixed.mq4

anexo é outro indicador semelhante no formato de histograma que procuro na web, mas não sei para que áreas fixou, mas posso atuar como referência.

Arquivos anexados:
 

Ajuda na codificação...

Ei, pessoal,

Não sei quem perguntar sobre isso - mas tenho um EA que está atualmente usando o indicador errado para seus negócios e preciso 'trocá-lo' por outro índio. O codificador que eu normalmente pago para fazer essas coisas por mim já me desertou e eu preciso ver se há mais alguém lá fora que esteja disposto a fazer isso?

Normalmente o cara leva uns 10 minutos para fazer isso - então eu não acho que seria difícil - eu troco novos índios por antigos muitas vezes só para testar as coisas. Não sou um codificador - tentei aprender, mas tudo isso é grego sério para mim (sem ofensa para meus amigos gregos!).

Por favor, me pergunte se isto lhe interessa - eu ficarei seriamente feliz pela ajuda! Eu lhe enviarei o EA e o indi com o PM.

Oh, estou disposto a pagar - basta citar-me. Ofc, se alguém estiver disposto a fazê-lo de graça, eu ficaria muito agradecido!

Cordiais cumprimentos,

edfebb

 

...

Por enquanto, experimente esta versão

Ele também corrige alguns outros erros (veja este exemplo: é EURCAD e é óbvio que o original está dando sinais falsos - os sinais estão na direção errada) e está adicionando alguma funcionalidade que facilita o uso quando se trata de sinalização.

E funciona também em cruzamentos JPY (aqui está um exemplo :

PS: não está repintando agora

annbeea:
a mladen poderia ajudar a codificar o posto anterior aqui para ter as quatro qualidades acima ? Muito obrigado.coeffoline_fixed.mq4attached é outro indicador semelhante no formato de histograma que procuro na web, mas não sei para que áreas ele fixou, mas posso agir como referência.
Arquivos anexados:
 

Barras CoefOfLine ...

A partir da versão "on chart", talvez seja melhor algo como isto :

Provavelmente é mais fácil de ler e usar desta forma e pode-se verificar imediatamente quais seriam os resultados. No período de exemplo está definido para 15

Arquivos anexados:
 

alerta necessário para o histograma Reverse Stoch

Oi, pessoal,

Eu adoraria ter um alerta sonoro e de flecha acrescentado a este indy. funciona como um sinal de alerta precoce, para o que estou testando, mas infelizmente não consigo codificar.

Aqui você vê um gráfico com o corante.

Se alguém for capaz de adicionar os alertas, eu ficaria grato.

Agradecemos antecipadamente.

MQL.

Arquivos anexados: