Indicadores de elite :) - página 358

 
mladen:
kalina1977

Aqui você vai

Este é um novo. Precisava ser feito assim por um par de razões. É um indicador único agora (você não precisa do indicador "FXSnipersErgodic_CCITrigger" também para fazer este funcionar), os parâmetros são realmente mutáveis (no "velho", os parâmetros que mudam nada mudam nos cálculos) e funciona no mtf como deveria (todas as barras que precisam ser atualizadas são realmente atualizadas, portanto não haverá surpresas). Também foram acrescentadas mais algumas opções para ter um controle completo sobre o que e como o indicador faz

Os alertas são acionados quando todos os 4 valores se alinham: assim, se todos os 4 descem ou todos os 4 sobem, então um alerta será emitido. Espero que seja o que você tinha em mente em relação aos alertas

cumprimentos

Mladen

Obrigado Mladen!!!

 

ValeoFX

Uma opção adicionada: InvertArrows. Se for definida como verdadeira, inverterá os sinais (assim mostrará como você pediu) Se for definida como falsa, funcionará como antes. Dessa forma, pode-se escolher de que forma deve funcionar. Esta opção se aplica apenas às setas. Os alertas funcionam como antes, pois são descritivos ("valor cruzado nível acima", "valor cruzado nível abaixo" e assim por diante ... que não precisam ser invertidos)

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Mladen, o novo indicador é perfeito, obrigado.

Apenas um pequeno pedido e que é para que o sinal apareça embaixo e em cima da vela inverso ao que temos atualmente, por favor.

Agora temos a seta VERMELHA em cima da vela em vez de debaixo dela, que doará que o indicador atingiu seu nível mínimo.

Agradecemos antecipadamente.
 

Muito apreciado

mladen:
ValeoFX

Uma opção adicionada : InvertArrows. Se for definida como verdadeira, inverterá os sinais (assim mostrará como você pediu) Se for definida como falsa, funcionará como antes. Dessa forma, pode-se escolher de que forma deve funcionar. Esta opção se aplica apenas às setas. Os alertas funcionam como antes, pois são descritivos ("valor cruzado nível acima", "valor cruzado nível abaixo" e assim por diante ... que não precisam ser invertidos)

cumprimentos

Mladen

================

Como sempre, muito apreciado.

Tenha um ótimo fim de semana.

Com os melhores cumprimentos.

 

Mladen, acabei de notar que em alguns dos indicadores MTF, as setas NÃO estão onde os valores dizem que deveriam estar, e agora depois de sua explicação eu percebo por que...brilhante!

Uma pergunta, porém - eu gostaria de usar a colocação das SETAS como pontos de entrada/saída em um EA.

Para MUITOS de seu mtf indis interpolado, mas especificamente para o iTrend MTF em Jurik.

Como eu faria isso?

Odysseus

Arquivos anexados:
 

Mladen e MrTools

Só para lhe mostrar a excelente combinação que você criou.

Obrigado, pessoal.

Arquivos anexados:
 

Olá Valeo, você poderia compartilhar sua placa de identificação, por favor?

 

Camisa

camisa:
Olá Valeo, você poderia compartilhar sua indys+template, por favor?

As Índias são daqui e a construção do modelo é direta. Caso contrário, entre em contato comigo através do PM.

Com os melhores cumprimentos.

 
mladen:
Há bastante tempo temos aqui indicadores das "dicas dos negociadores" de Análise Técnica de Estoque e Mercadorias, assim que a revista é publicada. Esta foi publicada na seção de elite avançada primeiro simplesmente porque um membro a pediu ali, mas como ele também está sendo publicado aqui, estamos publicando novamente para manter viva nossa pequena tradição.

Esta é da última edição (agosto de 2011) da TASC : DICAS DO OPERADOR - agosto de 2011

O que ele faz é o seguinte: marca barras em seqüência específica desde o início do dia. A seqüência de Fibonacci vai assim 5, 8, 13, 21, 21, 34, 55, 89, 144, 233, 377, 610, 987, 1597, 2584, 4181 e 6785 e a seqüência de Lucas é a seguinte 3, 4, 7, 11, 18, 29, 47, 76, 123, 199, 322, 521, 843, 1364, 2207 e 3571. Assim, ao utilizar a seqüência de Fibonacci primeiro a 5ª barra do dia é marcada, depois a 8ª e assim por diante. O mesmo princípio é usado para a seqüência de Lucas

_________________________________

Mais informações sobre o assunto podem ser lidas aqui : Automated Techniques For Intraday Traders - Andrew Coles, PhDAlso, eu gostaria de citar um amigo meu que disse o seguinte a respeito deste indicador :

É por acaso ou não, mas dê uma olhada no gráfico de 5 minutos de hoje. Essas barras coloridas estavam lá desde a abertura do bar. Sei que pode ser atribuído às probabilidades, mas, mesmo assim, não fará mal estudá-lo para ver se há algum uso real dele.

PS: As cores neste indicador não têm o significado habitual, mas estão lá para fazer a diferença entre as 2 sequências de barras. Você pode alterá-las a partir de parâmetros. Também deve ser usado apenas em um curto espaço de tempo: 1 minuto, 5 minutos ...

Mladen,

Indicador interessante...E já MTF

Pergunta,será possível modificá-la para que o usuário possa selecionar a barra inicial para as contagens?

Obrigado

 

Sobre ang_AutoCh_HL-v1

Olá a todos...especialmente ao mLaden...

encontrei neste fórum um indicador chamado ang_AutoCh_HL-v1, estou interessado neste indicador, porque este indicador é um indicador de previsão.

mas poderia este indicador ser atualizado duas horas ou quatro horas depois como o primeiro a inserir este indicador no gráfico. Porque a gama superior e inferior de indicadores está se tornando cada vez mais ampla.

Espero que alguém aqui possa ajudar....

Arquivos anexados:
 

simba

Adicionado um ResetCounterAtparameter. Você entra no momento em que o contador deve ser reajustado. Eu decido desta forma, pois desta forma você pode controlar até a resolução mínima onde você quer que a contagem seja estrelada. Para ajustar para valor negativo use 12:00+ tempo que, na verdade, tem um resultado como se tivesse sido usado um deslocamento de tempo negativo. Desta forma, qualquer período de tempo (menor que o diário) vai começar ao mesmo tempo. A partir de períodos de tempo: não é um indicador de múltiplos períodos de tempo . Como é um indicador estritamente intradiário, desistiu da idéia de fazer um indicador de múltiplos períodos de tempo, mas o parâmetro foi deixado lá como parte de um plano para fazer isso. Removido (o parâmetro) desta versão

cumprimentos

Mladen

SIMBA:
Mladen,

Indicador interessante... E já o MTF Pergunta,será possível modificá-lo para que o usuário possa selecionar a barra inicial para as contagens?

Obrigado
Razão: