Precisa de ajuda com a codificação - página 12

 
privateer:
Eu entendo que a restrição MT4 pode ser criada com a perda dos amortecedores de suporte/resistência

privateer

Aqui você vai

Tenha um bom fim de semana

Arquivos anexados:
 

Obrigado u mladen & eu desejo o mesmo

P.S. Que os EUA ganhem o Equivalente de todos os EUA perderam e uma Força Maior para preservar o que os EUA têm. Fim de Semana Feliz.

mladen:
privateer

Aqui você vai

Tenha um bom fim de semana
 

Caro mladen, obrigado pela ajuda, mas a linha de tendência não corresponde à linha de tendência existe uma maneira de projetar a linha de tendência no lugar da linha azul que é desenhada manualmente.

Obrigado & Cumprimentos

Privateer

mladen:
privateer

Aqui você vai

Tenha um bom fim de semana
Arquivos anexados:
eurusdm1_1.png  41 kb
 
privateer:
Caro mladen, obrigado pela ajuda, mas a linha de tendência não corresponde à linha de tendência existe uma maneira de projetar a linha de tendência no lugar da linha azul que é desenhada manualmente.

Obrigado & Cumprimentos

Privateer

Privateer

Adicionada uma opção : Primeiro ponto. Se for definido como verdadeiro, funcionará como antes (o início da"linha de tendência" será no primeiro ponto do período de tempo alvo). Se for definido como falso, ele conectará os últimos pontos do quadro de tempo alvo (como a foto de exemplo que você postou). Aqui está uma comparação do 2 com o FirstPoint ajustado para verdadeiro no superior e para falso no inferior

Arquivos anexados:
 

Mais uma vez e como sempre apreciamos muito o seu trabalho e o tempo que você tem disponível para pessoas como eu, agradecemos a U mladen

mladen:
PrivateerAdded uma opção : Primeiro ponto. Se for definida como verdadeira, funcionará como antes (o início da "linha de tendência" será no primeiro ponto do tempo alvo). Se for definido como falso, ele conectará os últimos pontos do quadro de tempo alvo (como a foto de exemplo que você postou). Aqui está uma comparação do 2 com o FirstPoint ajustado para verdadeiro no superior e para falso no inferior
 

Duas linhas de tendência para Linhas Pivot

Oi mladen, antes de mais nada gostaria de agradecer pelo tempo que você poupou para mim na criação de linhas de tendência rsi pivot. poderia criar outra linha de tendência para o indicador pivot_crazy (a Linha Azul desenhada manualmente) como mostrado na figura. u já modificou para criar linha de tendência (Linha branca) para a Linha Pivot (Amarela). O indicador na subjanela é o próprio indicador RSI pivot UR que eu sobrepus com a função icustom para mostrar os pivôs MTF do RSI no mesmo indicador...Obrigado por isso

pivot_crazy_2.mq4

Obrigado & Cumprimentos

Particular.

P.S. pode ser criado um alerta de buffer com EMPTY_VALUE.

Arquivos anexados:
 

Linha Pivot Projetada

Oi pode o indicador de pivô waddah attar ser projetado como a imagem para mostrar os pivots a/is

waddah_attar_pivot.mq4

Obrigado & Cumprimentos

Privateer

Arquivos anexados:
 

<Duplo poste removido>

 

Eu gostaria de modificar este indicador Fractal que anexei para que eu pudesse modificar onúmero de barras no lado que tem por padrão, este indicador que tem o código aberto e pode ser modificado, o número que eu gostaria é 15/15, obrigado

Arquivos anexados:
 

Estou desenvolvendo meu próprio sistema baseado no volume e na divergência, mas não sei como fazer com que a versão mt4 este indicador funcione para mt5 ou como recodificar para mt5. Qualquer ajuda será fantástica. Aqui está uma linha sobre isso, se alguém estiver interessado