Indicadores de elite :) - página 346

 

O Rsx foi feito originalmente por Mark Jurik. Aqui está um link (sem qualquer intenção de promoção) com mais algumas informações sobre o rsx e como ele pode ser usado : RSX

Algumas explicações sobre o que essa versão faz :

com respeito a

Mladen

fx40:
seu grande indicador de grande programador eu tenho alguma idéia para usá-lo eu não sei sobre o indicador que eu afixei estava repintando obrigado por seu assessoramento muito mladen
Arquivos anexados:
rsx_comp.gif  26 kb
rsx_comp_1.gif  28 kb
 

setas estocásticas de degrau mod

Olá,

Eu criei um pequeno mod de escada estocástica para mostrar setas ao invés de linhas.

Cumprimentos

brax64

mladen:
Aqui você vai

Mas ... a versão que eu processei não é a que você postou, mas a deste post: https: //www.mql5.com/en/forum/general. O motivo está descrito nesse post, mas você pode fazer um teste rápido que lhe mostrará algumas coisas: a que você postou, por padrão, está calculando 500 barras. Mude as barras calculadas para que digamos 5000 e observe o gráfico. Era sobre isso que eu estava falando, entre outras coisas, naquele post

___________________________

De qualquer forma, aqui você tem aquele que desenha linhas verticais nas barras onde as cruzes aconteceram. Você pode controlar a visibilidade, a cor, o estilo e a largura das linhas, então espero que cubra todas as necessidades em relação a linhas e cruzes.

regardsMladen
 
mladen:
derfel

Primeiro este

regardsMladen

Hi

Você pode por favor fazer mais uma variante deste indicador, deve ser como uma linha vermelha-azulada. Se a tendência for quebrar o nível superior, então o indicador mostrará a cor azul, até que a tendência quebrar o nível inferior, então o indicador mostrará a cor vermelha. Os níveis podem ser configurados, neste caso 0 - 1, então, por exemplo, posso colocar o nível 0,8.

Meu inglês ainda é uma porcaria mas isto ainda posso escrever... Por favor,

 

Oi mladen,

Procuro um indicador que desenha linhas horizontais no hign e baixo da barra completada ( barra 0). Quando a próxima barra (barra 1) completa, ele desenha as linhas horizontais na parte alta e baixa da barra 1 somente se o fechamento da barra 1 estiver acima da barra 0 ou abaixo da barra 0.

Agradeço muito sua ajuda com isto.

Muito obrigado,

tradepar

 

oi mladen,

Com o indicador Pivot Point Plus, parece que não consigo ajustar a espessura da linha para os diferentes níveis quando ela está bem indexada. Você se importaria de dar uma olhada?

Obrigado,

Fudo

Arquivos anexados:
 

oi mladen

qqe indicador pode ser um indicador para pares diferentes sua grande idéia e poderoso na negociação

respeito

Arquivos anexados:
 

olá mladen. eu estava pensando se você poderia fazer estes indicadores funcionarem em gráficos personalizados offline? estou tentando usá-los em gráficos de barras de alcance, mas eles são gráficos M32 offline.

Arquivos anexados:
 

oi mladen,

Funciona muito bem! Obrigado.

É uma pena que o MT4 só consiga traçar linhas sólidas. Descobri com outros programas que têm a flexibilidade de escalar estilos torna os diferentes estudos mais fáceis de ler nos gráficos.

mladen:
Fudo

Aqui você vai

A largura do pivô, suporte e linhas de resistência podem agora ser controladas separadamente. Ao mudar para larguras > 1, o metatrader não sabe desenhar nenhum estilo de linha, exceto o sólido, portanto o estilo é ignorado para larguras de linha > 1

regardsMladen
 

fx40

Primeiro de tudo é um ex4 (não é uma fonte) e mesmo que eu tenha procurado por aí não consegui encontrar a fonte, então não é possível mudá-la

Segundo : está funcionando mal no modo mtf. Ele dá valores completamente diferentes quando trocado no modo mtf em comparação com os valores originais do cronograma. Aqui está uma comparação. Um QQE 5 de 15 minutos em um gráfico de 15 minutos e a mesma coisa em um gráfico de 5 minutos. Veja o ponto de referência (o fato de que ele não cruza o nível 50 naquele ponto e em um gráfico de 5 minutos ele faz - ele se comporta quase como se estivesse inventando valores que nunca estiveram lá)

Ele faz isso em toda a tabela, e eu não acho que seja utilizável de maneira alguma nessa forma

A forma "regular" está funcionando como qualquer QQE padrão até onde eu poderia verificar, mas como eu disse, sem fonte, não consigo encontrar o que está errado com ele nem posso mudá-lo

cumprimentos

Mladen

fx40:
oi mladen

qqe indicador pode ser um indicador para pares diferentes sua grande idéia e poderoso na negociação

respeito
Arquivos anexados:
qqe_1.gif  24 kb
qqe_2.gif  22 kb
 

Aqui estão vários QQEs - de RSI, de Momentum e de CCI (códigos fonte); as versões mtf podem ser facilmente codificadas usando o método universal keris2112 (sem interpolação)

Arquivos anexados:
Razão: