[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 96

 
Allis:

Você sabe como instalar o ZIP? Ou como você o descompacta para tirar o limite da carga do seu computador?
Ambos! ZIP é baixado, não sei o que fazer com ele. E o programa baixado que descarrega a carga do computador é salvo em ZIPe. Portanto, eu deveria habilitar primeiro o próprio ZIP e depois o programa que eu quero que o ZIP abra. Obrigado pelo feedback! (Eu tenho Vista, se for importante).
 
drknn:
Favor listar as opções em questão.



Opções, ou seja, métodos de retirada: Liberty Reserve, Perfect Money, Web Money
 
saperik:


Opções, métodos de retirada: Liberty Reserve, Perfect Money, Web Money

Em todos os casos, é necessário fazer uma solicitação em sua corretora, na qual você deve especificar exatamente onde sacar dinheiro de sua conta (para dinheiro da web, para conta de liberdade e assim por diante [a propósito, a solicitação de saque pode ser feita para que o saque ocorra diretamente em sua conta bancária pessoal]), para especificar seus dados no sistema de pagamento e aguardar a transferência de fundos.

Entre em contato com sua corretora - eles lhe dirão a ordem exata.

 
é necessária ajuda para escrever um assessor
 
dimarik0000:
É necessária ajuda para escrever um EA

Está enevoado de alguma forma.....
 
borilunad:
Ambos! O ZIP é baixado, não sei o que fazer com ele. E o programa baixado, que remove as limitações de carga do computador, é escrito em ZIPe. Portanto, primeiro tenho que habilitar o próprio ZIP, e depois o programa que quero que o ZIP abra. Obrigado pelo feedback! (Eu tenho Vista, se for importante).

Por favor, escreva-me, vamos descompactar seu Zip juntos e instalá-lo))
 
Sepulca:

É um pouco nebuloso.....

Não sei como fazerpedidos pendentes neste indicador se (por exemplo, em venda) o nível superior (vermelho) é mais largo e grosso que o inferior (azul), o pedido pendente estava no nível inferior do nível largo (vermelho), o stop loss estava 3 pontos acima de seu lucro no nível inferior (azul)
 
Sepulca:

Mensagem particular
Tanto pessoalmente como por e-mail
 

Eu fiz um EA para coletar estatísticas. Por um tempo estava bem, mas agora, DEPOIS de acrescentar algumas linhas de código, ME dá este "Encontro de um argumento impróprio". Como pode ser entendido? Não encontrei nada semelhante na ajuda. Você poderia me informar se eu encontrei este problema?

 
Afixe a linha de código onde o erro é encontrado
Razão: