Indicadores de elite :) - página 331

 

shusta

Não pode. Como expliquei no post original (este post : https://www.mql5.com/en/forum/general ) é como ele é calculado quando chega ao "modo assimétrico" o que impede que ele seja um "não-calculante". Simplesmente faltam dados do lado direito para calcular sem recálculo

shusta:
é possível que Henderson filtre norepaint?muito obrigado
 

bebeshel

Em minha experiência, a divergência é uma categoria subjetiva. Ela se baseia em altos e baixos e altos e baixos são sempre objeto de mudança e quase nunca acontecem ao mesmo tempo, o que permitiria uma comparação 1:1. As tolerâncias introduzidas dessa forma para tornar possível a comparação de picos de qualquer tipo estão apenas adicionando atraso e, como os picos realmente podem mudar em questão de minutos, eles só são bons no passado e em retrospectiva (mas essa é apenas a minha experiência).

Algumas tentativas foram feitas para codificar "divergência" (por hazem um foi postado aqui : FX5_Divergence - MQL4 Code Base ) mas, até onde sei, não existe uma definição matemática de "divergência" para dois conjuntos de valores como é usada na análise técnica (aqui estão alguns exemplos do que pode ser encontrado no que diz respeito à matemática quando a divergência está em questão : Teorema da divergência - Wikipédia, a enciclopédia livre ou esta divergência - da Wolfram MathWorld ) e, além disso, a torna mais "nebulosa" (mais fácil de interpretar mal)

________________________

Também, por favor, não poste versões ex4 de indicadores (ou de EA ou de roteiro). Isso significaria que alguém tem que descompilar o código para fazer quaisquer mudanças, e nós estamos (espero que todos nós) evitando fazer coisas como essa

cumprimentos

Mladen

bebeshel:
Desculpe pelo inconveniente, suponho que você tem muito trabalho, levando em conta o atraso da solução ou não pode. Como você tem tempo ... por favor, envie uma solução.

"05-28-2011, 18:25 PM

o Avatar de bebeshel

bebeshel bebeshel está online agora

Membro Sênior

Data de adesão: Nov 2010

Correios: 370

Entradas no Blog: 2

bebeshel está em uma estrada distinta

Pergunta Mladen

Mladen,

você poderia colocar setas neste indicador quando tivermos divergência com o preço (para uma barra temos que dizer = 20)

Arquivos anexos

Tipo de arquivo: ex4 MACD colorido + mtf & setas new.ex4 (16.7 KB, 4 vistas) "
 

Mladen

Eu entendo, desculpe ...

 

Bebeshel,

Tente a correlação inteligente de indicadores (MACD,RSI stochastic) da Mladen com os indicadores de preços para o comércio de divergência.

 
mladen:
bebeshel

Em minha experiência, a divergência é uma categoria subjetiva. Ela se baseia em altos e baixos e altos e baixos são sempre objeto de mudança e quase nunca acontecem ao mesmo tempo, o que permitiria uma comparação 1:1. As tolerâncias introduzidas dessa forma para tornar possível a comparação de picos de qualquer tipo estão apenas adicionando atraso e, como os picos realmente podem mudar em questão de minutos, eles só são bons no passado e em retrospectiva (mas essa é apenas a minha experiência).

Algumas tentativas foram feitas para codificar "divergência" (por hazem um foi postado aqui : FX5_Divergence - MQL4 Code Base ) mas, até onde sei, não existe uma definição matemática de "divergência" para dois conjuntos de valores como é usada na análise técnica (aqui estão alguns exemplos do que pode ser encontrado no que diz respeito à matemática quando a divergência está em questão : Teorema da divergência - Wikipédia, a enciclopédia livre ou esta divergência - da Wolfram MathWorld ) e, além disso, a torna mais "nebulosa" (mais fácil de interpretar mal)

________________________

Também, por favor, não poste versões ex4 de indicadores (ou de EA ou de roteiro). Isso significaria que alguém tem que descompilar o código para fazer quaisquer mudanças, e nós estamos (espero que todos nós) evitando fazer coisas como essa

cumprimentos

Mladen

Bem, a maneira como eu os uso não vai perder muito em nada. esp. se você usar 1:2 R:R mas aqui está o que eu estava tentando explicar:

o indicador imprime uma linha verde grossa e a barra fecha com uma alta a 1,00892 seguida de uma linha fina A próxima vez que o indicador imprime uma linha verde grossa com um valor de fechamento mais baixo mas o preço fecha com uma alta a 1,00950 e a barra seguinte fecha com uma linha fina. Alerta para a clássica divergência em baixa.

O indicador imprime uma linha verde de pensamento e a vela fecha com uma alta em 1,00892 seguida por uma linha fina. na próxima vez o indicador imprime uma linha verde grossa com um valor de fechamento mais alto, mas o preço fecha com uma alta mais baixa em 1,00840 e a próxima barra fecha com uma linha fina. Alerta para divergência oculta de groselha.

o indicador imprime uma linha vermelha grossa e a barra fecha em 1,00892 seguido por uma linha fina. na próxima vez que o indicador imprime uma linha vermelha grossa com um valor de fechamento mais alto mas o preço fecha com uma baixa mais baixa em 1,00840 e a barra seguinte fecha com uma linha fina. Alerta para a clássica divergência de alta.

O indicador imprime uma linha vermelha grossa e a barra fecha em 1,00892 seguido por um fechamento de barra com uma linha fina. na próxima vez que o indicador imprime uma linha vermelha grossa com um valor de fechamento menor, mas essa vela fecha com uma baixa mais alta em 1,00950 e a barra seguinte fecha com uma linha fina. alerta para divergência oculta de alta.

você pode procurar pelo que estou lhe dizendo. se você usar ordens de limite, então você não deve receber muitas ou quase nenhuma ordem ruim desde que você use outras confirmações.

se você puder fazer isso, seria muito útil.

Arquivos anexados:
 

Tendência Digital ASC

Olá Mladen

Você poderia, por favor, limpar o índio Digital Asc a fim de trabalhar como um índio autônomo? Além disso, o índio deve ser capaz de EA.

Incluí todos os arquivos possíveis. Não tenho certeza do que o índio realmente precisa.

Obrigado,

Heiko

 
mladen:
Posso fazê-lo assim como um primeiro passo (está em uma janela separada, e é feito de objetos) O superior está na imagem apenas para comparação com o indicador na sub janela inferior. Em uso regular, parece com a imagem inferior

regardsMladen

Oi mladen

Você poderia colocar o alerta e a etiqueta de preço para "StepChart v1-separate"?

 

h203

Presumi que você deseja alertas quando a tendência do gráfico de passos muda, então fiz alertas dessa forma.

As etiquetas de preço são adicionadas da seguinte forma: se a tendência atual for para baixo, então o preço baixo é exibido. Se a tendência atual for para cima, então o preço alto é exibido. As cores da etiqueta de preço são definidas da mesma forma que as cores das barras (a etiqueta de preço está usando essas cores).

cumprimentos

Mladen

Mladen

h203:
Olá mladenCapacidade de colocar o alerta e a etiqueta de preço para "StepChart v1-separate"?
Arquivos anexados:
 

Heiko

No que diz respeito à tendência ASC, o igorad já limpou (não apenas limpou, mas reescreveu tudo, e o resultado são os indicadores labTrend - aqui https://www.mql5.com/en/forum/178426 )

_________________________

No que diz respeito a esses indicadores: receio que muita coisa tenha sido misturada nesses indicadores. Um exemplo : o jma_wpr está usando o jma em starlight até onde eu vejo e essa versão sempre teve problemas com repintura. A maneira como está escrito é impossível limpar isso (99% do código teria que ser substituído). Assim, em vez de usar uma versão de alisamento JMA são usadas várias versões em toda a série de indicadores e no final é normal que haja problemas (a maravilha seria se não houvesse problemas). Eles são bem codificados e, até onde eu sei, bem testados.

cumprimentos

Mladen

heikobaer:
Olá Mladen

Você poderia, por favor, limpar o índio Digital Asc a fim de trabalhar como um índio autônomo? Além disso, o índio deve ser capaz de EA.

Incluí todos os arquivos possíveis. Não tenho certeza do que o índio realmente precisa.

Obrigado,

Heiko
 
mladen:
h203

Presumi que você deseja alertas quando a tendência do gráfico de passos muda, então fiz alertas dessa forma.

As etiquetas de preço são adicionadas da seguinte forma: se a tendência atual for para baixo, então o preço baixo é exibido. Se a tendência atual for para cima, então o preço alto é exibido. As cores da etiqueta de preço são definidas da mesma forma que as cores das barras (a etiqueta de preço está usando essas cores).

cumprimentos

Mladen

Mladen

mladen

Obrigado pelo maravilhoso indicador.

Razão: