Todos os indicadores de John Ehlers... - página 84

 
xard777:

Oi mladen,

Eu realmente gosto de seu filtro Super Passband 1.1__1 indy, é possível postar a versão mq4 como eu gostaria de ajustá-la ainda mais ?

Tudo de bom

Xard777

xard

Aqui você vai (a versão com o que eu acho que é a parte mais interessante :))

Arquivos anexados:
 
mladen:

xard

Aqui você vai (a versão com o que eu acho que é a parte mais interessante :))

Oi mladen,

Obrigado pela rápida reviravolta, infelizmente essa versão não tem a cor de preenchimento no menu.

Eu apreciaria muito se você pudesse postar essa versão.

Mais uma vez, obrigado e tudo de bom.

Xard777

 
xard777:

Oi mladen,

Obrigado pela rápida reviravolta, infelizmente essa versão não tem a cor de preenchimento no menu.

Eu apreciaria muito se você pudesse postar essa versão.

Mais uma vez, obrigado e tudo de bom.

Xard777

Tem (isto é o que faz quando está funcionando - está usando a cor para cima e para baixo para cores de preenchimento)


 
mladen:

Tem (isto é o que faz quando está funcionando - está usando a cor para cima e para baixo para cores de preenchimento)


OOps! Meu mal!... Eu estou corrigido... Eu tinha os três filtros de passagem funcionando ao mesmo tempo para compará-los e quando você faz isso, o preenchimento de cores não funciona.

Quando eu faço o indy por conta própria o filtro de cor funciona bem.

Mais uma vez obrigado mladen pela rápida reviravolta.

Tudo de bom

Xard777

PS Estou tão feliz como um porco na merda :-))

 

É domingo, então eu acho que vou colocar um pouco de música gospel enquanto passo pelo código do Passband indy.

Acho que vou com o álbum Skillet Unleashed Album e aumentar o volume. Ideal para pesquisar código que eu não tenho a menor idéia :-)

Mais uma vez obrigado mladen por isto...

Xard777

 

mladen,

Você pode explicar o que o 0 faz nesta linha de código? É a primeira vez que me deparo com ele.

ObjectCreate(0,oname,OBJ_TRIANGLE,window,time1,priceu1,time2,priceu2,time1,priceu1,priced1);

Tudo de bom

Xard777

 
xard777:

mladen,

Você pode explicar o que o 0 faz nesta linha de código? É a primeira vez que me deparo com ele.

ObjectCreate(0,oname,OBJ_TRIANGLE,window,time1,priceu1,time2,priceu2,time1,priceu1,priced1);

Tudo de bom

Xard777

Esse é o ChartID - 0 significa o gráfico atual, você não precisa saber o ChartID exato nesse caso
 
mladen:
Esse é o ChartID - 0 significa o gráfico atual, você não precisa saber o ChartID exato nesse caso

Kool... obrigado

Xard777

 

mladen,

Aqui está como é a banda passe indy nos gráficos de 1hr, ainda precisa de algum trabalho, se eu conseguir, então eu colocarei uma cópia com minha próxima atualização.

Tudo de bom

Xard777

Arquivos anexados:
Screenshot.png  535 kb
 
mladen:

Oscilador universal (com alguns extras não conhecidos na versão original de John Ehlers)


Aqui está minha maneira de ajustar com níveis.


Razão: