Ajuda na codificação - página 581

 
leppozdrav:
Olá membros do TSD Forex!

Este é meu primeiro post e quero agradecer a todos pela grande contribuição a este fórum.

Recentemente me deparei com a estratégia comercial de Jake Bernstein, que considero muito interessante.

Ele está usando o indicador Williams Acumullation Distribution combinado com a média móvel simples (período 57). Eu gostaria de usar esse indicador também. No entanto, quando coloco o indicador AD incorporado em meu gráfico de metatrader funciona bem, mas quando coloco uma sobreposição da média móvel simples, não obtenho os mesmos resultados que Jake Bernstein quando comparado com seus gráficos.

Meu palpite é que, porque eu precisaria de um SMA de Distribuição de Acumulação e não apenas um SMA normal sobre o indicador, então meu pedido seria, se alguém pudesse modificar o indicador de Distribuição de Acumulação para que ele pudesse mostrar a média móvel de Distribuição de Acumulação e se ele pudesse ser ajustável em relação aos períodos ainda melhor.

Aqui está o link que explica sua estratégia: http://2chimps.com/2012/6TIMINGTRIGGERS.mp4/index.html

Se alguém pudesse me ajudar neste tópico, eu ficaria muito grato.

gentilmente!

Leppozdrav, postou um williams a/d aqui: https://www.mql5.com/en/forum/179807/page307

 

Feliz ano novo

 

Mladen ! Индикаторы не не ставятся на график график тормозят весь терминал. Помогите . essam000.ex4 essam00.ex4 essam00.mq4 essam000.mq4

Arquivos anexados:
essam000.ex4  6 kb
essam00.ex4  6 kb
essam00.mq4  7 kb
essam000.mq4  7 kb
 
arina:
Mladen ! Индикаторы не не ставятся на график график тормозят весь терминал. Помогите . essam000.ex4 essam00.ex4 essam00.mq4 essam000.mq4

его, используя "BtTrendTrigger-T-Signal"

которые должны Эссам быть в папке индикатор для работы работы Эссам также также 00 N 000 также

а также также иметь в виду,

BT тенденция триггер примерно такой такой же в TTF

bttrendtrigger-t-signal.mq4

Arquivos anexados:
 

mntiwana! СПАСИБО ! !!!

 
arina:
mntiwana! СПАСИБО ! !!!

пожалуйста

 

--- feito ---

 

Alguém poderia adicionar o indicador smma ao anexo, por favor?

A função 'smoothed ma' no indi não corresponde ao smma, portanto deve haver ou uma falha ou outra fórmula.

O smma azul 60 é o padrão smoothed ma do MT4 e o vermelho/amarelo ma é o 'smoothed ma' do indicador anexado 'AllAverages'.

Obrigado

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
 
TEAMTRADER:
Alguém poderia adicionar o indicador smma ao anexo, por favor?

A função 'smoothed ma' no indi não corresponde ao smma, portanto deve haver ou uma falha ou outra fórmula.

A smma azul 60 é a ma alisada padrão do MT4 e a ma vermelha/amarela é a 'smoothed ma' do indicador anexo 'AllAverages'.

Obrigado

TEAMTRADER

A média de cálculo pode ser diferente do normal/standard sma, porque foi codificado separadamente, também tenha em mente, construir em ma é sma e você está comparando com smma... mas os mais velhos podem orientá-lo melhor. obrigado

cumprimentos

 
TEAMTRADER:
Alguém poderia adicionar o indicador smma ao anexo, por favor?

A função 'smoothed ma' no indi não corresponde ao smma, portanto deve haver ou uma falha ou outra fórmula.

A smma azul 60 é a ma alisada padrão do MT4 e a ma vermelha/amarela é a 'smoothed ma' do indicador anexo 'AllAverages'.

Obrigado

TEAMTRADER

Essa smma está errada (não é nem 1 barra de sma deslocada como eu pensava à primeira vista)

É melhor usar uma versão codificada corretamente - tenho a sensação de que não é apenas o smma no caso (a função smma está usando a função sma, por exemplo - seria necessário verificar tudo, e se já existe uma versão correta, por que se preocupar em mudar algo que faria o mesmo trabalho que o existente)

Razão: