Indicadores de elite :) - página 211

 

Ajustes...

mladen:
ValeoFX

Aqui você vai

Eu deixei os prazos e pesos padrão como na versão nolnalgma, mas você pode ajustá-los às suas necessidades como quiser. Em períodos de tempo não importa a ordem dos períodos de tempo que você usa, desde que estejam separados por ";". Também pesos diferentes dos padrões podem ser interessantes de usar (aqui está um exemplo em que um período de tempo de 1 minuto é deixado de fora e o peso de 15 minutos é ajustado para 5,5 - apenas para fins de teste - mas mostra o que pode ser feito com pesos)
Além disso, neste foi acrescentada uma "verificação de segurança": esta evita automaticamente a duplicação de prazos.

cumprimentos

Mladen

========================

DE: Página 191 #Post 1906

Mladen, lamento ter que trazê-lo de volta ao MTF_DTosc, mas desenvolvi um problema com o meu, no sentido de que não posso mais colocá-lo em diferentes TFs. Eu costumava ser capaz de fazer isso, mas ficou "fora de sincronia", por assim dizer. Não posso reproduzir este seu ajuste de forma alguma.

Alguma sugestão, por favor?

 
mladen:
ValeoFX

Definir prazos para os seguintes : M5;M15;M30;H1;H4;D1;W1;MN

E definir os pesos do cronograma para os seguintes : 1;5.5;1;1;1;1;1;1 (o segundo peso, significando neste caso um cronograma de 15 minutos, é definido para 5.5 todo o resto é padrão 1)

E então você recebe um gráfico como este
regardsMladen

=====================================

Muito obrigado, Mladen. Meu erro foi que isso só mudou a primeira linha para o TF atual e não acrescentou os outros TFs que deveriam ter sido medidos. Desculpe por ter sido tão idiota.

Obrigado pela explicação, porém. Tenha uma boa noite.

 

Muito apreciado Mladen.

Obrigado por me mostrar isto.

Saúde Codex

 

Olá mrtools,

muito obrigado por seus últimos indicadores.

É possível mudar seu novo indicador Hama Jurik em outro projeto visual? Por exemplo, um histograma em janela separada ou como MA na janela principal.

A razão é que o design do heiken ashi ocupa muito espaço, de modo que eu não posso ver meus outros indicadores.

Obrigado por seu esforço.

patona

 

Mladen,

Eu gostaria de mostrar este indicador em segundo plano. Entendo que torná-lo um "objeto" pode realizá-lo, mas não tenho certeza de como programá-lo.

Obrigado

Ray

Arquivos anexados:
 

Ray

A maneira mais fácil é escolher "Gráfico em primeiro plano" a partir das propriedades do gráfico (F8 ou clique com o botão direito do mouse no gráfico e escolha "Propriedades" e na guia comum verifique o "Gráfico em primeiro plano") Caso contrário, não há como fazê-lo de dentro do código se estiver preocupado com um indicador regular (apenas os objetos têm essa propriedade como você já notou - mas mesmo isso não funciona como o nome sugere - trata-se mais de preencher os objetos do que a ordem de desenho)

cumprimentos

Mladen

 

Como resultado da verificação de algumas formas de suavização (originalmente ela começou por causa deste post: https: //www.mql5.com/en/forum/180541 ) e como durante a verificação surgiram alguns erros, afixar isto aqui. Não é nada de especial exceto que tem uma média móvel triangular correta, uma média móvel senoidal correta e algumas outras e são feitas como funções que são facilmente utilizáveis em outros indicadores)

Como lembrete - os métodos são :
0 - média móvel simples

1 - média móvel exponencial

2 - média móvel suavizada

3 - média móvel linear ponderada

4 - média móvel triangular

5 - média móvel senoidal ponderada

6 - média móvel ponderada de volume

7 - média móvel do ponto final
Aqui está a média móvel do ponto final como um exemplo
PS: a média móvel do ponto final neste indicador é um pouco diferente da média móvel do ponto final original Patrick E. Lafferty (o que está neste indicador é "mais rápido" do que o original)
Arquivos anexados:
 

Versão interpolada de WPR%

Mladen,

Poderia fazer o favor de mudar este indicador anexo para uma versão interpolada para mim? Feito por meu amigo aqui, mas a versão MTF pode ser melhorada. Confia que isto é aceitável para colocá-lo aqui?

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

Mladen,

Obrigado pela informação. O que eu descobri foi que se eu carregar a nuvem Ichimoku em primeiro lugar e todos os outros indiciados em último lugar, então eles estarão SOBRE a nuvem. Funciona muito bem!

Obrigado agin

Ray

 
patona:
Olá mrtools,

muito obrigado por seus últimos indicadores.

É possível mudar seu novo indicador Hama Jurik em outro projeto visual? Por exemplo, um histograma em janela separada ou como MA na janela principal.

A razão é que o design do heiken ashi ocupa muito espaço, de modo que eu não posso ver meus outros indicadores.

Obrigado por seu esforço.

patona

Olá Patona,

Fez uma versão histo Mladen explicou alguns posts atrás com esta versão você precisa definir o passo a 0 para obtê-lo como na foto se você definir o passo > 0 você terá os pavios incluídos no histo que é diferente por exemplo, os pavios podem estar mostrando venda enquanto as velas estarão mostrando compra ou vise versa.

Enquanto isso, o back modificou o mtf do High Low Jurik Channel para que você possa colocar 3 ou mais períodos de tempo em uma sub janela, basta arrastar cada instância do indicador para a mesma sub janela e definir o nível de barras para qualquer lugar entre 10 e 90 como exemplo nesta figura, tem o tempo h1 definido em barlevel=70, h4 barlevel=47, e o barlevel diário definido em 20.

Razão: