Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1098

 

Debates & Discussões

Indicadores de múltiplos períodos de tempo

stas0202, 2016.05.20 09:51

Olá Mladen
Você pode fazer estes indicadores mtf por favor?

stas

Use este aqui


 
mladen:

Andy

Já é uma espécie de período de tempo múltiplo - exceto que funciona para períodos de tempo diário fixo

experimentei e mudei os parâmetros para M15-M30 - mas parece que o horário diário está funcionando muito bem em conjunto com meus pedidos . obrigado pela explicação Mladen tenha uma boa noite (hora local)

Cumprimentos - Andy

 
mladen:

Receio não entender completamente a questão

Se você quer dizer se poderia ser mostrado em um gráfico principal, então a resposta é: melhor não, pois transferi-lo para o gráfico principal irá deformar os valores (isto é, um indicador oscilador, não um indicador com valores comparáveis aos valores do gráfico principal)

obrigado mladen ...iam entender agora...
 
mladen:
stas

Use este aqui


obrigado mladen)
 
mladen:

E este aqui :

Ele permite alertas em nível(eis) escolhido(s). Se o nível for 50, então ele alerta no nível 50. Se o nível for inferior a 50, então o alerta está no nível 100 e nível (por exemplo, para a alavanca de alerta 20, os alertas serão quando todos os valores rsi estiverem acima de 80 ou abaixo de 20). Uma vez que este é um indicador de múltiplos períodos, ele verifica apenas os valores atuais da barra e os compara com os níveis desejados.

Mladen,

("All time frame RSI 2 5 1")

podemos obter o mesmo indicador com os alertas de diferentes níveis para a CCI, por favor?

Obrigado.

 
mladen:

eda236

Um par de coisas :

  • que é um indicador descompilado (essa é a má notícia)
  • que é uma versão descompilada de rsx (que é uma boa notícia, pois você pode encontrar muitos indicadores rsx codificados corretamente com alertas)
  • essa versão do indicador está repintando - use alguns dos indicadores rsx codificados corretamente
Eu tenho o MTF IFT RMI RSX Smoothed e funciona bem com o mínimo de atraso. Obrigado.
Arquivos anexados:
 

pedido migrou para a linha de pertencimento

na figura mais baixa é"ift rmi rsx smoothed"


 

Olá, alguém pode fazer o indicador MTFize em anexo?

TYIA

Arquivos anexados:
i-g-2.mq4  4 kb
 
itpeeper:

Olá, alguém pode fazer o indicador MTFize em anexo?

TYIA

itpeeper

Esse indicador é um mau repintor. Tenha cuidado com ele

 
mladen:

itpeeper

Esse indicador é uma má repintura. Tenha cuidado com ele

mladen, eu sei disso. Portanto, eu gostaria de usar o sinal em um período de tempo superior.
Razão: