Ajuda na codificação - página 169

 

Obrigado Mladen

se o impulso suavizado=suave RSI (posso fazer isso em PRT sem problemas)

Mas o que você chama de impulso "absoluto" se

RSX=(smooth RSI)/(Smooth RSI absoluto)

Espero ter entendido bem

Obrigado

Zilliq

 
zilliq:
Obrigado Mladen

se o impulso suavizado=suave RSI (posso fazer isso em PRT sem problemas)

Mas o que você chama de impulso "absoluto" se

RSX=(smooth RSI)/(Smooth RSI absoluto)

Espero ter entendido bem

Obrigado

Zilliq

Zilliq

Eu não disse "smooth RSI" nem "smooth RSI absoluto".

O que eu disse é que é uma "relação de momento suavizado e momento absoluto suavizado" (btw : RSI, por definição, pertence a uma família de indicadores de momento).

Você pode encontrar uma linha no cálculo rsx que está dizendo em uma parte "MathAbs(mom)". Esse é o momento absoluto - ele nunca vai abaixo de 0 exceto como resultado de um atraso de suavização ou "undershooting" (que é raro).

 

Zilliq

Dê uma olhada no indicador neste post : https://www.mql5.com/en/forum/178733/page36. Ele esclarecerá o que e como é usado quando qualquer tipo de rsi é calculado

cumprimentos

 

Muito obrigado Mladen, é muito bom

Vou ver isso e ver o que posso fazer no PRT

Tenha uma boa noite

Zilliq

 

Ok, eu vejo sua experiência de RSI e acho que entendo seu código

Se pode ajudar alguém aqui é um artigo interessante sobre a LER e como ela pode ser calculada

http://forum.vtsystems.com/index.php?act=Attach&type=post&id=1517

Agora eu preciso codificar um momento suave

Muito obrigado Mladen pelas explicações

Zilliq

Arquivos anexados:
 

Oi Mladen e amigos aqui

Por favor, me perdoe e me informe diretamente se estou incomodando com a questão relacionada à definição de valores POC e VA para uma faixa-alvo com base em determinado perfil de mercado. Posso prosseguir e continuar compartilhando meus problemas específicos desta questão aqui?

Com esta mensagem, quero informar sobre minhas tentativas (fracasso até agora) e pedir ajuda para identificar meu erro de codificação. Por favor, verifique a lógica de minha codificação dentro do indicador anexo (defini parâmetros especificamente para aplicar no gráfico M15-EURUSD, para minha conveniência durante os testes).

Com base nas informações dos comentários, achei tão estranha a diferença entre TB_POCCount (MaxCount = 34) e TB_TotalCount (> 1milhão) enquanto que há apenas 400 pontos. Verifiquei repetidamente, mas não consigo explicar o motivo.

Também tentei a suposição de um TB_TotalCount tranquilizante para testar minha lógica na codificação para encontrar VAH & VAL. Também falhou. E o pior é que não consigo identificar onde está o meu erro!!!

Mais uma vez obrigado por sua consideração. Desejando ter seus amáveis conselhos!

fareastol

Arquivos anexados:
 
fareastol:
Olá Mladen e amigos aqui

Por favor, me perdoe e me informe diretamente se estou incomodando com a questão relacionada à definição de valores POC e VA para uma faixa-alvo com base em determinado perfil de mercado. Posso prosseguir e continuar compartilhando meus problemas específicos desta questão aqui?

Com esta mensagem, quero informar sobre minhas tentativas (fracasso até agora) e pedir ajuda para identificar meu erro de codificação. Por favor, verifique a lógica de minha codificação dentro do indicador anexo (defini parâmetros especificamente para aplicar no gráfico M15-EURUSD, para minha conveniência durante os testes).

Com base nas informações dos comentários, achei tão estranha a diferença entre TB_POCCount (MaxCount = 34) e TB_TotalCount (> 1milhão) enquanto que há apenas 400 pontos. Verifiquei repetidamente, mas não consigo explicar o motivo.

Também tentei a suposição de um TB_TotalCount tranquilizante para testar minha lógica na codificação para encontrar VAH & VAL. Também falhou. E o pior é que não consigo identificar onde está o meu erro!!!

Mais uma vez obrigado por sua consideração. Desejando ter seus amáveis conselhos!

fareastol

fareastol

Você pode explicar exatamente o que você está tentando contar na variável TB_TotalCount?

_______________________

PS: uma contagem média de pontos para um gráfico de 1 hora está algures entre 3 e 4000 (uma vez que depende da maior alta e da menor para o período MAX_HISTÓRIA)

 

Olá Mladen

Obrigado por sua amável consideração.

Eu uso TB_TotalCount para contar a freqüência total em cada preço específico de todos os níveis de preços dentro da TargetBand (faixa de 1,35450 a 1,35850 em teste de amostra ~ 400 pontos de etapa de preço). Este número seria então usado para calcular a contagem total da Área de Valor (VA), por uma razão dada 70% da freqüência total da TargetBand.

Para encontrar VA Alto/Baixo, minha lógica é usar o preço POC como ponto central, depois contar para cima/para baixo em ambas as direções deste nível específico com variáveis upPOC e dnPOC, depois integrar gradualmente a freqüência do preço em cada etapa de contagem no VAcount até preencher o VA TotalCount mencionado acima.

 
fareastol:
Olá Mladen

Obrigado por sua amável consideração.

Eu uso TB_TotalCount para contar a freqüência total em cada preço específico de todos os níveis de preços dentro da TargetBand (faixa de 1,35450 a 1,35850 em teste de amostra ~ 400 pontos de etapa de preço). Este número seria então usado para calcular a contagem total da Área de Valor (VA), por uma razão dada 70% da freqüência total da TargetBand.

Para encontrar VA Alto/Baixo, minha lógica é usar o preço POC como ponto central, depois contar para cima/baixo em ambas as direções deste nível específico com variáveis upPOC e dnPOC, depois integrar gradualmente a freqüência do preço em cada etapa de contagem no VAcount até encher o VA TotalCount mencionado acima.

fareastol

tente remover esta parte :

for(j=0, n=TB_LL; j<Target_band; j++, n++)

{

TBCount[j] = Count[n];

TB_TotalCount += TBCount[j];

TB_VACount = MathRound(0.7 * TB_TotalCount);

nPOC = ArrayMaximum(TBCount);

TB_POC = TargetL + nPOC*PointStep;

TB_POCCount = TBCount[nPOC];

}

fora do loop " for (i=1; i < História; i++)" (você está tendo um loop dentro de um loop)

 

Olá, Mladen,

Eu consigo usar o impulso relativo e absoluto

Muito obrigado por sua ajuda, agora preciso suavizar a dinâmica para o rsx

Zilliq

Ps: Se isso pode ajudar alguém:

//Relative Momentum on close

ind1= fechar-fechar[1]

// Momento absoluto

ind2=abs(ind1)

ind3=wilderAverage[rs](ind1)

ind4=wilderAverage[rs](ind2)

ind3=(50*(ind3+ind4))/ind4

retornar ind3 como "RSI",0, 30, 70, 100

Arquivos anexados:
Razão: