Indicadores de elite :) - página 148

 

oi mladen,

Obrigado por seu trabalho nas Velas Sequenciais Doc ...mas por alguma razão não consigo colocá-lo em funcionamento.

Precisamos instalar outro indicador para que ele funcione corretamente?

Ele me lembra o indicador de gradiente personalizado no TradeStation. Com o indicador TS, ele tem uma cor neutra para os mercados de variação que é a mediana entre a cor alta e a cor baixa, de modo que ele exibe as transições como um gradiente em vez do método tri-colorido das velas seqüenciais. Eu estava curioso se existe uma maneira de programar as velas seqüenciais com uma funcionalidade similar?

Aqui está uma captura de tela.

Neste gráfico TS também está um indicador útil chamado OHL.

Fiz uma pesquisa bastante completa e até agora não encontrei nada semelhante no MT4. Qual seria a dificuldade de criar um mq4?

Obrigado por sua ajuda com isto.

Cordiais cumprimentos,

Fudo

mladen:
peterke,

Aqui você vai

Um parâmetro adicional adicionado: candleBodyWidth. Mais rápido para definir apenas um parâmetro do que para definir 4 larguras de linha separadas, a fim de ajustar o corpo da vela com

regardsmladen
Arquivos anexados:
 

Fudo,

A parte do sequencial Doc por enquanto : para que funcione, você tem que ter todos os indicadores do post #2 deste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/180100

cumprimentos

mladen

Fudomyo:
oi mladen,

Obrigado por seu trabalho nas Velas Sequenciais Doc ...mas por alguma razão não consigo colocá-lo em funcionamento.

Precisamos instalar outro indicador para que ele funcione corretamente?

Ele me lembra o indicador de gradiente personalizado no TradeStation. Com o indicador TS, ele tem uma cor neutra para os mercados de variação que é a mediana entre a cor alta e a cor baixa, de modo que ele exibe as transições como um gradiente em vez do método tri-colorido das velas seqüenciais. Eu estava curioso se existe uma maneira de programar as velas seqüenciais com uma funcionalidade semelhante?

Aqui está uma captura de tela.

Neste gráfico TS também está um indicador útil chamado OHL.

Fiz uma pesquisa bastante completa e até agora não encontrei algo semelhante no MT4. Qual seria a dificuldade de criar um mq4?

Obrigado por sua ajuda com isto.

Cordiais cumprimentos,

Fudo
 
mladen:
Fudo,

A parte do sequencial Doc por enquanto : para que funcione, você tem que ter todos os indicadores do post #2 deste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/180100

cumprimentos

mladen

Oi mladen. Desculpe, eu não vi isso inicialmente, mas tenha-o funcionando agora.

Obrigado,

Fudo

 

Wilder's DMI Book

Oi mladen,

Tentei escrever um indicador que colocaria setas na janela principal do gráfico do DMI Book do Wilder, mas falhei miseravelmente.

Você talvez possa escrever tal indicador?

Seta verde: DI+ > DI- e ADX > 20

Seta vermelha: DI- > DI+ e ADX > 20

Se quiser, posso postar minha tentativa...

Saúde, San.

Arquivos anexados:
 

Canal MTF HiLow

Alguém mais tem brincado com o grande indicador MTF HiLow Channel da Mladen? Veja o que acontece com o tempo atual (5m) mais um de 1H no mesmo gráfico. Interessante.

Arquivos anexados:
hilow.gif  29 kb
 

Ele faz coisas boas

stav01:
Alguém mais tem brincado com o grande indicador MTF HiLow Channel da Mladen? Veja o que acontece com o tempo atual (5m) mais um de 1H no mesmo gráfico. Interessante.

Ele faz um grande trabalho, não é mesmo? Use S/R com isso e eu acho que seria um sistema sólido

 

...

"Use S/R com isso e eu acho que seria um sistema sólido" De alguma forma aconteceu que eu estava lendo sobre algo semelhante

______________________________

Uma variação de suporte e resistência (feita como oscilador)

Este é feito após o artigo "Apoio e Resistência Automatizados" de Mel Widner publicado há muito tempo na TASC, mas não o encontrei como é descrito no artigo.
A descrição e o uso no artigo anexo

Um bom fim de semana para todos (espero que ninguém dependa dos dados do NFP)

cumprimentos

mladen

Arquivos anexados:
 
mladen:
"Use S/R com isso e eu acho que seria um sistema sólido" De alguma forma aconteceu que eu estava lendo sobre algo semelhante

______________________________

Uma variação de suporte e resistência (feita como oscilador)

Este é feito após o artigo "Apoio e Resistência Automatizados" de Mel Widner publicado há muito tempo na TASC, mas não o encontrei como é descrito no artigo.
A descrição e o uso no artigo anexo

Um bom fim de semana para todos (espero que ninguém dependa dos dados do NFP)

cumprimentos

mladen

homem legal!!!

Obrigado por isso.

Doc

 

Obrigado, Mladen!

Ferramenta incrível, Mladen ! Muito obrigado!

Mikhael.

 

Wow grande ferramenta Mladen, e tenho uma pergunta sobre isso, em pdf. diz ir para posição longa quando wro>95, no gráfico 1h (n=9) raramente vai para 95, então eu adiciono 50 linha de nível e parece bom para ir para comércio longo quando wro>50. O que vocês acham, rapazes?

Razão: