Indicadores de elite :) - página 154

 

Mtf ULTRA_TREND

Olá Mladen

Inglês ruim

ULTRA_TREND İndicator

Quadro de tempo múltiplo

???

Arquivos anexados:
ultra_trend.mq4  26 kb
 
Tenho este meu PC (um pouco diferente do que você postou : algumas entradas para os mesmos parâmetros não são as mesmas : veja a comparação e os pontos onde eles diferem - superior é o que tenho experimentado com inferior é o que você postou)
Mas é um período de tempo múltiplo. Experimente-o.

cumprimentos

mladen

casaliss:
Olá Mladen

Inglês ruim

ULTRA_TREND İndicator

Quadro de tempo múltiplo

???
Arquivos anexados:
 

ultra_tendência

mladen:
Tenho este meu PC (um pouco diferente do que você postou: algumas entradas para os mesmos parâmetros não são as mesmas: veja a comparação e os pontos onde eles diferem - superior é o que eu tenho experimentado com inferior é o que você postou)
Mas é um período de tempo múltiplo. Experimente-o.

cumprimentos

mladen

obrigado mladen

 

Fudo,

Como você me explicou mais (e como os demais membros não sabem exatamente qual é o problema), primeiro o problema: os pivôs semanais e o deslocamento horário (um dos problemas). Na verdade, o problema é interessante, e vem de uma forma como o metatrader trata as semanas.

Metatrader mantém a semana a partir de domingo às 00:00 (sábado à meia-noite), portanto, um turno de menos de 24 horas na verdade mantém o período ainda na semana dada, e assim você não recebe o que seria lógico no turno de segunda ou sexta-feira. Aqui está um indicador que pode fazer esse ajuste (nos gráficos estão o pivô semanal com turno de 5 horas e -5 horas) e que faz (espero) o que você estava procurando

Ele pode mostrar qualquer pivô de tempo, mas para períodos de tempo inferiores ao diário ele ignora o turno de horas (acho que é uma restrição lógica) Acho que apenas um parâmetro precisa de explicação adicional: PivotIdentifier- se você quiser colocar mais de um pivô no gráfico, digite algum identificador único neste campo para poder distinguir qual etiqueta pertence a qual indicador. Isso é tudo

Atenciosamente,

mladen

Fudomyo:
oi mladen,

Eu sei que você está ocupado, mas eu estava me perguntando se você teve uma chance de olhar para os TZPivots?

Obrigado

Fudo
Arquivos anexados:
pivot.gif  27 kb
pivot_-.gif  29 kb
 

Obrigado mladen,

Isso faz todo o sentido! Parece muito promissor.

Eu testei o indicador em 3 plataformas, MBT, IBFX e Broco e estou tendo um pouco de dificuldade para colocá-lo em funcionamento em qualquer uma delas. Verifiquei o código e não tenho certeza se isso seria um problema, mas a ortografia do comprimento está escrita "comprimento". no código.

Isto poderia estar afetando os resultados?

Aqui está uma captura de tela com a forma como os níveis diários aparecem no meu gráfico (na caixa branca).

Sinto muito que isto não seja tão simples.

O melhor,

Fudo

mladen:
Fudo,

Como você me explicou mais (e como os demais membros não sabem exatamente qual é o problema), primeiro o problema: os pivôs semanais e o deslocamento horário (um dos problemas). Na verdade, o problema é interessante, e vem de uma forma como o metatrader trata as semanas.

Metatrader mantém a semana a partir de domingo às 00:00 (sábado à meia-noite), portanto, um turno de menos de 24 horas na verdade mantém o período ainda na semana dada, e assim você não recebe o que seria lógico no turno de segunda ou sexta-feira. Aqui está um indicador que pode fazer esse ajuste (nos gráficos estão o pivô semanal com turno de 5 horas e -5 horas) e que faz (espero) o que você estava procurando

Ele pode mostrar qualquer pivô de tempo, mas para períodos de tempo inferiores ao diário ele ignora o turno de horas (acho que é uma restrição lógica) Acho que apenas um parâmetro precisa de explicação adicional: PivotIdentifier- se você quiser colocar mais de um pivô no gráfico, digite algum identificador único neste campo para poder distinguir qual etiqueta pertence a qual indicador. Isso é tudo

Atenciosamente,

mladen
Arquivos anexados:
pivot_2.gif  34 kb
 

...

Não, nada a ver com ortografia

É que 2 horas de dados de domingo que você tem sobre esses corretores e que 2 horas de dados dão esses resultados ridículos, Aqui está uma versão com um parâmetro adicional: FixSunday - quando ajustado para verdadeiro evitará os dados de domingo e então você vai obter pivôs como estes (superior é com FixSunday ajustado para falso e inferior é ajustado para verdadeiro)

PS: para alguns turnos de horas, não evita completamente os dados de domingo (seria necessário um monstro de código para evitar completamente esses dados, desta forma eles serão incluídos nas buscas de mínimos), mas você não vai mais obter esse tipo de pivôs que você tem com dados de domingo puros

cumprimentos

mladen

Fudomyo:
Obrigado mladen,

Isso faz todo o sentido! Parece muito promissor.

Eu testei o indicador em 3 plataformas, MBT, IBFX e Broco e estou tendo um pouco de dificuldade para colocá-lo em funcionamento em qualquer uma delas. Verifiquei o código e não tenho certeza se isso seria um problema, mas a ortografia do comprimento está escrita "comprimento". no código.

Isto poderia estar afetando os resultados?

Aqui está uma captura de tela com a forma como os níveis diários aparecem no meu gráfico (na caixa branca).

Sinto muito que isto não seja tão simples.

O melhor,

Fudo
Arquivos anexados:
 

omg... você é um gênio! .... lol

Muito obrigado. Os pivots mensais estão certos!

Até agora, tudo parece ótimo. Esta é uma realização extraordinária!!!

Eu testei cada indicador de pivô e nenhum deles chegou nem perto de dar uma leitura de nível adequado no software destes corretores.

Vocês são incríveis!

Cordiais cumprimentos,

Fudo

mladen:
Não, nada a ver com a ortografia É que 2 horas de dados de domingo que você tem sobre esses corretores e que 2 horas de dados dão esses resultados ridículos, Aqui está uma versão com um parâmetro adicional: FixSunday - quando ajustado para verdadeiro evitará os dados de domingo e então você vai obter pivôs como estes (superior é com FixSunday ajustado para falso e inferior é ajustado para verdadeiro)

PS: para alguns turnos de horas, não evita completamente os dados de domingo (seria necessário um monstro de código para evitar completamente esses dados, desta forma eles serão incluídos nas buscas de mínimos), mas você não vai mais obter esse tipo de pivôs que você tem com dados de domingo puros

cumprimentos

mladen
 

Indicador de Bandas RSI

Olá, Mladen,

Eu realmente preciso de sua ajuda agora. Este é um indicador do fórum mql RSI Bands 2. Você notará que uma vez anexado, o indicador é muito diferente da imagem postada no fórum RSI Band - MQL4 Code Base O indicador parece muito promissor. Há 2 opções: ou o cara usou o Photoshop para criar a imagem e fazer as pessoas se perguntarem ou há um erro genuíno no código. Você pode, por favor, dar uma olhada nisto e ver se você pode fazer o indicador semelhante à foto postada no fórum mql? Em particular, a linha amarela não segue o preço como na foto. Muito obrigado antecipadamente pelo seu tempo e esforço. Por favor, tente trabalhar nisto na próxima semana.

Arquivos anexados:
 

Mtf Wpr & Bollinger Bandas

Olá Mladen

Mtf Wpr & Bollinger Bandas

na mesma janela

Dois dos indicadores

obrigado

Arquivos anexados:
mtf_wpr.mq4  4 kb
usdjpy_1.gif  14 kb
 

profitrader21,

A coisa toda que está lá (até onde eu vejo) é um "remake" disto (com algumas "diferenças" óbvias ) Foi postada há muito tempo na seção pública do TSD (se eu me lembro corretamente foi há mais de 2 anos atrás) então é engraçado no mínimo ler sobre "boa idéia" quando a idéia original de colocar RSI no gráfico era de fxbs e a codificação daquela primeira foi minha. Colocando o indicador em seu estado original
PS: Eu estava certo : mais de 2 anos atrás (foi até postado por scriptor no fórum de metaquotas : OnChart Rsi - MQL4 Code Base )PPS: e para ter exatamente o que ele tinha na foto e ele esqueceu como ele fez OnChart RSI versão 2 (basta aplicar atrMultiplier 3 - eu postei uma foto com atrMultiplier 1)
cumprimentos

mladen

profitrader21:
Oi Mladen, eu realmente preciso de sua ajuda agora. Este é um indicador do fórum mql RSI Bands 2. Você vai notar que uma vez anexado, o indicador é muito diferente da imagem postada no fórum RSI Band - MQL4 Code Base O indicador parece muito promissor. Há 2 opções: ou o cara usou o Photoshop para criar a imagem e fazer as pessoas se perguntarem ou há um erro genuíno no código. Você pode, por favor, dar uma olhada nisto e ver se você pode fazer o indicador semelhante à foto postada no fórum mql? Em particular, a linha amarela não segue o preço como na foto. Muito obrigado antecipadamente pelo seu tempo e esforço. Por favor, tente trabalhar nisto na próxima semana.
Arquivos anexados:
Razão: