Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 75

 
Vitaly Muzichenko:
E se o lucro for +1, e as trocas e comissões forem -5, então ainda pode ser considerado lucrativo?
Se o lucro for +1 e as trocas forem -5, então ainda pode ser considerado lucrativo).
 
Nikolay Gaylis:
Se não me engano - eu nem sequer uso este tema)...

conta, mas a questão aqui é que, como programador, você não deve ter a mesma divisão que para um testador ou real.

A peça completa:

OrderProfit()+OrderSwap()+OrderCommission()
 
Nikolay Gaylis:
Se eu estiver errado...eu simplesmente não uso esse tema).

Você foi sorrateiramente e apesar de tudo enganado, tudo conta ))))
 
Boa tarde. Você pode me dizer como adicionar um indicador não-padrão no MT-4 para andróide?
Atenciosamente, Alexandre.
 
Vitaly Muzichenko:
Aqui está tudo sobre o tempo

Obrigado! Assim, tudo se tornou simples.
extern int     hbG = 18;                 // Часы начала
extern int     mb = 29;                  // Минуты начала
extern int     heG = 18;                 // Часы окончания
extern int     me = 50;                  // Минуты окончания

bool isTradeTimeInt()
{
 int hb = hbG + (TimeGMTOffset()/3600);
 int he = heG + (TimeGMTOffset()/3600);
 datetime db, de;        // Время начала и окончания работы
 int hc;                 // Часы текущего времени торгового сервера
 
 db=StrToTime(TimeToStr(TimeCurrent(), TIME_DATE)+" "+ IntegerToString(hb) +":"+IntegerToString(mb));
 de=StrToTime(TimeToStr(TimeCurrent(), TIME_DATE)+" "+IntegerToString(he)+":"+IntegerToString(me));
 hc=TimeHour(TimeCurrent());
 if(db >= de)
 {
  if(hc >= he)
   de+=24*60*60;
  else
   db-=24*60*60;
 }
 if(HOUR==true)
 {
  if(TimeCurrent()>=db && TimeCurrent()<=de)
   return(true);
  else
  {
   if(CountTrades()==0)
    return(false);
  }
 }
 return(true);
}
 
Vitalie Postolache:

Você foi sorrateiramente e maliciosamente enganado, tudo isso conta ))))

Obrigado... Vou manter isso em mente, pode vir a ser útil).
 

Socorro, pessoal, tenho lutado pelo segundo dia, não consigo entender qual é o problema.

Preciso programar a busca de um pico no indicador -

Faço-o desta maneira -

se ( ( (valor[1]) < (valor[2]) && (valor[2]) > (valor[3]) )

{

pico = 1;

}

outro pico = 0;


Em geral, eu comparo o valor na vela do meio e se for maior do que as da vizinhança, o pico é encontrado.

Mas o problema é que ele funciona de alguma forma na metade do caminho - ele encontra o pico, mas quando os valores do indicador continuam a aumentar

ele desenha sempre um novo pico por alguma razão, mesmo que não deva! Ao mesmo tempo, quando o indicador cai consistentemente, tudo está bem, ele não desenha nenhum pico.

Eu não consigo entender qual é o problema.


Aqui está uma captura de tela. Se pico = 0, uma linha vertical é traçada na vela seguinte após o pico. Tudo está correto. Mas quando o indicador cresce, eles também são desenhados por alguma razão.


 
Vitalie Postolache:
Como você calcula o lucro?

Eu pensei que seria (Longo(1) ou Curto(-1)) * (Preço de saída - Preço de entrada)-SpreadTester.
E as trocas são pagas, se eu entendi corretamente, quando a posição passa da meia-noite. E não todos os corretores, alguns realizam trocas apenas na quarta-feira.
Em qualquer caso, em meu TS a ser testado, provavelmente fecharei à força posições mantidas até a meia-noite.
No entanto, como calcular o lucro em pontos corretamente nos testes? Eu não entendo o que o testador calcula em dólares.
 
John Smith:

Socorro, pessoal, tenho lutado pelo segundo dia, não consigo entender qual é o problema.

Preciso programar uma busca por um pico no indicador.

Não consigo entender qual é o problema.

O mais provável é que você tenha uma mistura de valores de indicadores passados. Se você tiver um novo valor atual com índice [0], então para uma comparação correta, todos os valores passados devem aumentar em 1.
 
MikeZv:

Eu pensei que seria (Longo(1) ou Curto(-1)) * (Preço Externo - Preço Interno) -SpreadTester.
E as trocas são pagas, se eu entendi corretamente, quando a posição passa da meia-noite. E não todos os corretores, alguns realizam trocas apenas na quarta-feira.
Em qualquer caso, em meu TS a ser testado, provavelmente fecharei à força posições mantidas até a meia-noite.
No entanto, como calcular o lucro em pontos corretamente nos testes? Não entendo o que o testador calcula em dólares.


Portanto, se você olhar de perto para suas profissões, há apenas um descasamento entre as que foram transportadas durante a noite. Seria lógico contar também a troca.

Todos os corretores realizam swaps para forex todas as noites, na quarta-feira a troca é dobrada.

O lucro em pontos não leva em conta o swap, ele é simplesmente (Exit-PriceInPrice)/Point e o swap deve ser adicionado de alguma forma, mas não será lucro em pips e algo mais.

Razão: