Indicadores de elite :) - página 71

 

Oi Linuxuser

Tenho-o parcialmente funcionando agora que você me falou sobre o outro indicador, mas não estou vendo nenhum dos ícones da roda do navio na minha carta. Apenas as linhas de parada de tendência a longo prazo... as rodas do navio fazem parte do indicador, ou são de outra coisa?

Saúde

Marcar

 

Todas as Bandas Indicador de parada

Isto é o que está mostrando na minha tabela...

Abraço

Marcar

Arquivos anexados:
 
designmax:
Isto é o que está exibindo na minha carta...

Abraço

Marcar

Parece bem.

Não há ícones da roda do navio no código.

 

Ícones das rodas dos navios

Olá Linuxuser

I have it partially working now that you have told me about the other indicator, but I am not seeing any of the ship's wheel icons in my chart. Just the long term trend stop lines...are the ship's wheels part of the indicator, or are they from something else?

Abraço

Marcar

Oi Mark

Os ícones da roda do navio vieram deste indicador, também agradece ao Linuxuser por postar o link para Todas as Médias, que originalmente ia carregá-lo, mas esqueceu. Para uma configuração interessante para All Stop, tente o mamethod=9.

Arquivos anexados:
 

Espaço colorido entre as médias móveis

Olá, eu vi um poste interessante nesta linha (#640) por cattus...onde está o espaço colorido entre linhas no gráfico (médias móveis, inclinação de direção??) Qualquer um pode postar este indicador aqui?ou qualquer um pode codificar médias móveis para aparecer no gráfico assim?

Obrigado antecipadamente, e parabéns ao grande trabalho neste fórum.

Jay

 
jayjas:
Olá, eu vi um poste interessante nesta linha (#640) por cattus...onde está o espaço colorido entre linhas no gráfico (médias móveis, inclinação de direção??) Qualquer um pode postar este indicador aqui?ou qualquer um pode codificar médias móveis para aparecer no gráfico assim?

Obrigado antecipadamente, e parabéns ao grande trabalho neste fórum.

Jay ...

Por favor, siga o link: https://www.mql5.com/en/forum/178821

 

Obrigado...

Muito obrigado Linuxser..... :-)

 

Colocar uma imagem como fundo no gráfico MT4

Eu estava me perguntando como colocar a bandeira dos países como pano de fundo do gráfico. Não tenho certeza, se ter uma bandeira cobrindo todo o espaço, ou apenas alguma parte. Tentei pesquisar no Google, pesquisar em fóruns, mas não encontrei uma resposta. Portanto, se alguém pudesse me ajudar com isso, seria ótimo....

Jay

 
jayjas:
Eu estava me perguntando como colocar a bandeira dos países como pano de fundo do gráfico. Não tenho certeza, se ter uma bandeira cobrindo todo o espaço, ou apenas alguma parte. Tentei pesquisar no Google, pesquisar em fóruns, mas não encontrei uma resposta. Portanto, se alguém pudesse me ajudar com isso, seria ótimo....Jay

Por favor, siga o link https://www.mql5.com/en/forum/173588

Discutimos o problema nessa linha.

 

Obrigado...

...naveguei por esse tópico, mas não encontrei a resposta?...vi lá fotos de gráfico por poruchik, e a sua também...minha idéia foi um pouco diferente, algo como objeto no gráfico.... por exemplo, canto superior esquerdo do gráfico...Se você tem idéia de como resolver esse "problema", eu apreciaria a ajuda...

Obrigado de qualquer forma Linuxser...como eu disse antes, bom trabalho aqui... :-)

Razão: