Indicadores de elite :) - página 136

 

Mladen re latest indies

Olá, Mladen,

Sua observação no post #1341 sobre o HiLowChannel-Juriksmooth foi excelente e resultou na minha execução no meu gráfico M5 com ótimos resultados e, como você diz, tem a excelente característica de manter um em uma corrida por mais tempo quando você começa a pensar em sair do ofício.

Post #1345 re BB MACD-zerolag: excelente indicador e eu o executei desde o primeiro dia comparando os desvios de 0,5 e 1,0 e devo dizer que o 0,5 parece "melhor" em meus gráficos, pelo menos.

O que eu gostaria de saber de você (e você verá isto na impressão da tela em anexo) é:

................ quando eu comparo o zero-lag com o MACD BB normal, às vezes ele sinaliza um sinal "falso", mas provavelmente é devido à característica de não haver um zero-lag, certo? Você pode ver as áreas em que a linha está "ligada", ao contrário das longas linhas verticais que indicavam as entradas.

Portanto, pode ser prudente permitir que um segundo ponto apareça para confirmação da mudança de direção.

Além disso, nesta curta manhã, ela mostra claramente como o MACD comum (primeira subjanela) supera o sem atraso na situação de retrace; tendo dito que o sem atraso dá uma indicação antecipada da mudança de direção que é facilmente identificada com o brilhante indicador SchaffTrendLine.

Seus comentários seriam muito apreciados.

Arquivos anexados:
 

antissísmica

Desculpe "entrar", mas : "porque não sabemos os preços no futuro".

Esta parte do código :

if(shift>=2)

{

Diff[shift]=(-MA[shift-2]+8*MA[shift-1]-8*MA[shift+1]+MA[shift+2])/12;

Diff2[shift]=(-MA[shift-2]+16*MA[shift-1]-30*MA[shift]+16*MA[shift+1]-MA[shift+2])/12;

}[/php]Uses 2 future values of the MA, and this one :

[php] else if(shift>=1)

{

Diff[shift]=(MA[shift-1]-MA[shift+1])/2;

Diff2[shift]=(MA[shift-1]-2*MA[shift]+MA[shift+1]);

}

utiliza 1 valor futuro no cálculo. Isso é de propósito?

Estou ciente de que o cálculo da barra atual não usa esse tipo de valores, mas assim que a barra atual se torna uma barra "passada", ela é recalculada e então usa aqueles valores futuros que não tinha como saber. Para uma comparação, o menor na figura é aquele que não usa nenhuma das barras futuras (então é isso que está em tempo de execução), mas usa o cálculo que você usa para a barra atual.
Como você pode ver, a diferença é significativa, e se alguém usa as cruzes de zero da corrente (ou mesmo as 2 primeiras barras fechadas) como sinais, o número de sinais falsos vai ser significativo.

com respeito a

mladen

antisyzygy:
Atualizei meu indicador diferencial para usar cálculos derivados mais precisos. Seu cálculo para a barra anterior e atual é menos preciso, mas lhe dá uma idéia do que esperar. O erro ainda é relativamente baixo, mas no interesse da divulgação total, eu queria dizer isto. Ele tinha que ser menos preciso porque não sabemos os preços no futuro. Sendo assim, este indicador serve como uma grande confirmação. Para usá-lo como um indicador principal, se você vir que a primeira derivada se aproxima do zero, seu tempo para entrar/sair de uma negociação é zero. A direção depende da linha verde e se o mercado está ou não pedalando, tendo tendências ou passando por suas ondas elliot (veja o post anterior para mais informações).
Arquivos anexados:
comparison.gif  27 kb
 

Solicitação

mladen:
Enquanto fazia algumas correções de código, fiz esta também

É uma variação do ativador Gann hi baixo (ou canal SSL como eu o nomeei em um momento, somente ele usa preços suaves)

Comparado ao canal SSL parece estar dando muito menos sinais falsos (ou sinais quando os preços estão variando - é menos sensível à variação, e parece ser bastante bom em encontrar tendências) O superior é o canal SSL que foi usado como modelo para o novo indicador e o inferior é o novo indicador.

Parece bastante interessante, não é :):)

Mladen

Estou me perguntando se poderia haver duas mudanças. A primeira seria um alerta sobre a mudança de tendência, e a segunda seria uma função MTF. Eu achei isto muito bom!

Obrigado por tudo que você faz!!!!

 

ValeoFX,

Bela configuração...trabalhando com algo semelhante aqui com bom sucesso. Eu não experimentei a versão sem folga, darei a isso uma chance...mas o BBMACD 'regular' está funcionando bem para mim, especialmente em combinação com o STC.

Você pode compartilhar o indicador que aparece em seu gráfico principal (linhas hi-lo roxas com suporte1 e suporte2, ou são indies separados)...?

Abraço,

San.

 
mladen:
antissísmica Estou ciente de que o cálculo da barra atual não usa esse tipo de valores, mas assim que a barra atual se torna uma barra "passada", ela é recalculada e então usa aqueles valores futuros que não tinha como saber. Para uma comparação, o menor na figura é aquele que não usa nenhuma das barras futuras (então é isso que é em tempo de execução), mas usa o cálculo que você usa para a barra atual.
Como você pode ver, a diferença é significativa, e se alguém usa as cruzes de zero da corrente (ou mesmo as 2 primeiras barras fechadas) como sinais, o número de sinais falsos vai ser significativo.

cumprimentos

mladen

Obrigado pela contribuição. Vou mudá-lo. Pensei que talvez fosse benéfico usar um cálculo mais preciso, mas talvez eu devesse me ater ao método da diferença para trás para todas as barras, uma vez que isso tornará o indicador consistente.

 

Novo indicador diferencial está anexado. Alguém poderia me ajudar a não repintar?

Estarei trabalhando em uma melhor regra de quadratura diferencial para a segunda derivada, mas por enquanto deverá ser um indicador muito mais consistente.

Seu erro agora é O(h^2) ao invés de O(h^4).

Arquivos anexados:
 
antisyzygy:
O novo indicador diferencial está anexado. Alguém poderia me ajudar a não repintar?

Estarei trabalhando em uma regra de quadratura diferencial melhor para a segunda derivada, mas por enquanto ela deverá ser um indicador muito mais consistente.

Seu erro agora é O(h^2) ao invés de O(h^4).

Acho que esta versão não repintaria.

A repintura foi causada pelo sinal "menos" ( - ) em "shift-1", que significa a futura barra.

 
yuhu:
A repintura foi causada pelo sinal "menos" ( - ) em "shift-1", que significa a futura barra.

Obrigado. Acredito que agora funciona muito bem. O próximo passo é usar um prazo mais curto, ou seja, calcular a derivada em 30 minutos suavizados para uso em um gráfico de 1 hora. Talvez pudéssemos usar algum tipo de função que se aproxime do preço.

 

...

ValeoFX,

Você está certo sobre a causa: o atraso zero é mais rápido que o ema padrão que é usado no MACD e a diferença vem desse fato.

antissísmica,

Yuhu está certo, não haverá "repintura" na última que você postou Então agora tudo o que você tem que fazer é trabalhar ainda mais

estudo doméstico,

Será feito muito em breve

 

Alerta

antisyzygy:
Um novo indicador diferencial está anexado. Alguém poderia me ajudar a fazer com que ele não seja repintado?

Estarei trabalhando em uma regra de quadratura diferencial melhor para a segunda derivada, mas por enquanto ela deverá ser um indicador muito mais consistente.

Seu erro agora é O(h^2) ao invés de O(h^4).

Grande indicador antissisugia. Alguém poderia adicionar sinais/alertas de acordo com as regras máximas/mínimas para melhorar os testes posteriores?

Razão: