[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 864

 
Byte:
Como registrar um ponto em um gráfico em mql4? Eu tenho que registrar o preço e o tempo para que ele permaneça no lugar a qualquer momento.

você precisa anotar um objeto ou o quê? O que você quer dizer com um ponto? Bem, armazenar o preço e o tempo em duas variáveis, estas serão as coordenadas do ponto.

Dimka-novitsek, poste seu código na íntegra, sem símbolos!

 
Techno:

você precisa anotar um objeto ou o quê? O que você quer dizer com um ponto? Bem, armazenar o preço e o tempo em duas variáveis, estas serão as coordenadas do ponto.


E se houver muitos pontos, você cria duas matrizes?
 
Byte:
e se houver muitos pontos, você precisa criar duas matrizes?
Sim. Ou você pode criar objetos no gráfico, e depois passar por eles e retornar suas coordenadas (para fazer sem arrays)
 

Para encontrar dados de um array, você deve pesquisar ou digitar um número no array.

Para encontrar dados de objetos, você só pode passar por todos os objetos.

Se assim for, o que é melhor para o computador, mais simples, requer menos recursos?

E quantas matrizes podem existir em um indicador?

Obrigado!

 
Byte:

Para encontrar dados de um array, você deve pesquisar ou digitar um número no array.

Para encontrar dados de objetos, você só pode passar por todos os objetos.

Se assim for, o que é melhor para o computador, mais simples, requer menos recursos?

E quantas matrizes podem existir em um indicador?

Obrigado!

Os objetos também têm nomes e você pode retornar dados por nome sem qualquer enumeração. O computador não se importa realmente qual destes métodos usar, mas se as arrays, você precisa salvá-las em um arquivo, caso contrário os dados serão perdidos, você não precisa fazer isso com objetos, eles serão armazenados no gráfico, mas o gráfico não deve mudar. Pode haver qualquer número de matrizes no indicador. Mas duas matrizes serão suficientes para um grande número de pontos.
 
Dimka-novitsek:

Por favor, me diga o que significa "OP BUY" -variável - esperado

aqui enquanto(diferença>Span)
( OrderSend (string symbol, OP_BUY, volume, double price, slippage,Bid-stoploss*Point,
Bid+takeprofit*Point, string comment=NULL, int magic=0, datetime expiration=0, color arrow_color=Red) )

while(0-diferent>Red)
( OrderSend (string symbol, OP_SELL, volume, double price, slippage,Ask+stoploss*Point,
Ask-takeprofit*Point, string comment=NULL, string comment=0, int magic=0, datetime expiration=0, color arrow_color=Black) )

Traduzido do inglês, variável significa variável,

espera meios para esperar, calcular.

A palavra esperado é um particípio do passado para "esperar, esperar".

Por exemplo, da palavra "comer", este particípio pareceria "comido". Por exemplo: "A pizza é comida". "Comido" é um particípio do passado.

Agora tente esta preposição "esperar, contar com". Eu não sei como traduzi-la para o russo, mas eu traduziria

"variável esperada" como - a variável é auto-suficiente, não espera nada e está pronta para ser usada. Eu acho que sim.

OP_BUY é inserido na função OrderSend abrindo uma posição de Compra enquanto OP_SELL é a mesma variável, mas abre uma posição de Venda. Não precisamos definir outros valores em vez de OP_BUY e OP_SELL, eles são valores auto-suficientes.
 
FOReignEXchange:
Em inglês, variável significa variável,

esperar - esperar, calcular.

A palavra "esperado" é um particípio do passado para "esperar, esperar".

Por exemplo, da palavra "comer", este particípio pareceria "comido". Por exemplo: "A pizza é comida". "Comido" é um particípio do passado.

Agora tente esta preposição "esperar, contar com". Eu não sei como traduzi-lo para o russo, mas eu traduziria

"variável esperada" como - a variável é auto-suficiente, não espera nada e está pronta para ser usada. Eu penso desta forma.

OP_BUY é inserido no OrderSend e indica que o pedido abre uma posição de Compra enquanto OP_SELL é a mesma variável, mas abre uma posição de Venda. Não precisamos definir outros valores em vez de OP_BUY e OP_SELL, eles são valores auto-suficientes.



Obrigado!!!! Eu não entendo, mas o compilador continua dizendo que é algum tipo de erro ou que eu não gosto.
 
Dimka-novitsek:

Obrigado!!!! É só o compilador que o diz, é algum tipo de erro, ou o compilador não gosta dele. Não entendo o que é!

Talvez você tenha apagado o traço _ . OP_BUY ao invés de OP BUY

A variável é auto-suficiente. Você não deve colocar mais nada em seu lugar, enquanto OP BUY é algo mais. Talvez seja um erro.

 
Dimka-novitsek:

Obrigado!!!! É que o compilador diz que é algum tipo de erro, ou não gosta dele. Não sei o que é! Obrigado de antemão.
Escreva seu código na íntegra aqui.
 
Olá! Desculpe a pergunta idiota! Para que você usa uma ordem para obter o equilíbrio? Há uma ordem de reboque. Ou existe uma diferença lógica entre eles? Em caso afirmativo, por favor, me dê um exemplo! Agradecemos antecipadamente!
Razão: