Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 3

 

Olá Codersguru,

Sim, eu fiz isso, e o fiz novamente para o caso de alguma coisa dar errado, mas sem alegria. As barras de preço lineares em seu próprio trabalho funcionam bem em sua própria janela indicadora, é apenas a versão MTF que fica em branco.

Estranho

Abraço

Chris

 
don.gading:
Olá Codersguru,

Sim, eu fiz isso, e o fiz novamente para o caso de alguma coisa dar errado, mas sem alegria. As barras de preço lineares em seu próprio trabalho funcionam bem em sua própria janela indicadora, é apenas a versão MTF que fica em branco.

Estranho

Abraço

Chris

Aqui estão minhas versões compiladas. Basta soltá-las em sua pasta de indicadores e reiniciar o MT.

Informe-me se ainda não funcionar.

Keris

Arquivos anexados:
 

Olá, Keris,

Isso já está feito!! Obrigado!

Eu gosto de pensar que não sou muito cabeça de osso quando se trata de MT4, mas talvez eu tenha que aceitar que eu sou ...................a cabeça de osso.

 

Keris

talvez você possa me ajudar a tentar fazer uma faixa de tempo MTF, mas eu sou tão burro que não funciona...

marinheiro

 

Hi

Como podemos fazer para que as médias de MTF Moving Averages sejam atualizadas a cada minuto?

Quando eu uso duas médias móveis rápidas do MTF, então elas se cruzam quase a cada minuto, mas quando eu atualizo manualmente, então tudo parece bem.

O que fazer?

vimpson

 
sailor:
Keris

talvez você possa me ajudar a tentar fazer uma faixa de tempo MTF, mas eu sou tão burro que não funciona...

marinheiro

#MTF_BollingerBands.mq4 foi adicionado ao primeiro post.

Keris

 

rs sim, acabei de ver um bom trabalho de novo. estou trabalhando para aprender a codificar rs tão ruim

marinheiro

 

#MTF Conjunto 2

Eu acrescentei #MTF Set 2 ao primeiro posto. Ele contém o seguinte:

Bandas de Bollinger, Suco, Barra de Preço Linear, Preço, Estocástico

Download direto: https://c.mql5.com/forextsd/forum/161/mtf_set_2.zip

Keris

 

MTF_RSX

Eu fiz um, eu fiz um!! :-)

10 sobrepostos em 14 períodos é bom

isto é de 15 min.

período 14 roxo 10 amarelo

ambos de um tf para cima (30 mins)

Arquivos anexados:
mtf_rsx.mq4  4 kb
rsx.mq4  3 kb
mtfrsx.gif  18 kb
 

Great Work!!!!... estes indicadores são fabulosos. eu só estava pensando... se podemos usar estes indicadores para prazos que não estão disponíveis no MT4. quero dizer, aplicar estes indicadores em um gráfico de 5 minutos com o indicador representando um gráfico de 2 horas e 10 minutos... isso é possível?

Atenciosamente

gabroo

Razão: