Indicadores de elite :) - página 133

 

Oi mladen & gangue,

Tenho um indicador que desejo utilizar em um EA.

Ao olhar para os valores na janela de dados, parece que o indicador nem sempre calcula os valores para todas as variáveis. Veja as telas em anexo para explicar melhor o que estou tentando dizer aqui:

- No ponto magenta, o indicador não mostra nenhum valor para o bbMacd.

- No ponto de cal, o indicador não mostra nenhum valor para a banda superior.

Você pode dar uma olhada e ver se este indicador pode ser adequado para o uso da EA nas condições atuais.

Meu objetivo: Desejo usar os "pontos" e calcular a distância da banda superior/baixa inferior, se a distância for maior que x, dar sinal, etc.

Muito obrigado de antemão!

Arquivos anexados:
snag-0006.png  60 kb
snag-0007.png  61 kb
bb_macd.mq4  5 kb
 

Snowski,

Experimente este primeiro (este calcula e extrai todos os valores com 100% de certeza:)) Não é um valor corrigido, mas um valor diferente

Se você quiser usá-lo da EA, certifique-se de definir o parâmetro DrawDots como verdadeiro (para evitar um ponto extra e uma comparação de buffer extra se você quiser uma comparação de "tendência" também) Também, este sempre tem um valor no terceiro buffer (valores macd) Portanto, para o propósito que você quer, é suficiente comparar os valores do terceiro buffer com os valores no primeiro e/ou segundo buffer, independentemente das configurações do DrawDots

Arquivos anexados:
bb_macd.gif  20 kb
bb_macd_1.mq4  6 kb
 

Obrigado mladen, o código parece muito mais simples...

Mas não poderei usá-lo em uma EA....unfelizmente. Os canais e pontos continuam se movendo ligeiramente a cada tique...mesmo com até 20 barras para trás.

Existe uma maneira de ter os pontos e as linhas "fixas" uma vez desenhadas? Então, nenhuma "repintura"?

Saúde, San.

 

San,

Não se trata de uma repintura. É, no final, um simples caso de faixas de Bollinger aplicadas à linha de sinais MACD. Nada de anormal nem nada muito exigente que possa causar algum erro de codificação. Nem mesmo as linhas coloridas são repintadas.

O movimento dos canais (visual) acontece quando os novos altos ou os novos baixos são feitos e então o metatrader reposiciona cada valor anterior para desenhá-lo. No que diz respeito aos valores, ele não pode repintar uma vez que está trabalhando nos mesmos valores de entrada e, portanto, os valores são os mesmos, Por favor, faça o download do indicador e o verifique novamente

_________________________

PS: no que você postou o erro quando os desvios de cálculo vêm desta linha :

sDev = iStdDevOnArray(bbMacd, 0, Length, MODE_EMA, 0, i); [/php]From the help it is clear that the MODE_EMA is in the wrong place :

[php]double iStdDevOnArray(double array[],int total, int ma_period, int ma_shift, int ma_method, int shift)

Então o MODE_EMA é colocado onde o parâmetro para ma_shift deve ser

cumprimentos

mladen

 

Concordo, mladen, "re-pintar" não é a frase correta para esta situação. Daí as simples "citações".

A principal preocupação que eu tinha: A distância de "ponto: a "linha bb" permanece a mesma em barras passadas. Vou me verificar também, mas talvez você saiba a resposta imediatamente...

Se isto não mudar, então poderá ser usado na EA.

Saúde, e obrigado novamente,

San.

 

San,

Não se preocupe : não muda. A distância (diferença entre as faixas e a linha MACD ) da primeira barra fechada e das barras mais antigas não muda. Eu garanto neste caso

cumprimentos

mladen

 

Obrigado, isso faz sentido dada a explicação que você deu no cargo anterior.

A propósito, grande descoberta de erros!

Saúde, San.

 

Indicador de Salto Uni-Cross

Olá Mladen,

há algum tempo, você fixou o indicador uni cruzado. Há apenas um problema: os sinais saltam de uma barra para a outra. Portanto, não consigo localizá-lo, onde está o sinal. É possível para você, dar uma segunda olhada neste indicador e tentar encontrar uma solução.

Obrigado por seu esforço.

Patona

Arquivos anexados:
 

...

pipmagnet.

Acho que isto deve resolver seu problema, mas não tenho certeza. Tanto quanto eu vejo, o indicador não funcionará se os nomes dos símbolos contiverem qualquer "adição" (EURUSD é EURUSDm por exemplo, ou qualquer coisa semelhante que eles estejam usando hoje em dia)

Adicionado um parâmetro: "adição" - basta inserir quaisquer caracteres adicionais que seu corretor esteja usando nos nomes dos símbolos, e deve funcionar1000pips_medium_1
.mq4__________________________________________________

patona,

Desculpe, mas o "salto" é um resultado da natureza centralizada do TMA. Eu escrevi um aviso na fonte sobre isso (este :

//+------------------------------------------------------------------+

//| |

//| disclaimer : centered triangular moving average |

//| recalculates last half cycle bars, and thus those |

//| bars are subject of changing |

//| |

//+------------------------------------------------------------------+

Infelizmente, não há cura para isso.

Cumprimentos

mladen

Arquivos anexados:
 

Níveis SchaffTrendLine 25/75

Olá, Mladen,

Na página 131 e no post #1308, perguntei se você poderia, por favor, mudar a nova versão "Setas" para que ela alerte quando o preço quebrar os níveis 25/75 em vez da mudança de cor, como faz atualmente. Sei que você é extremamente requisitado em todo o TSD, mas se importaria de considerar meu pedido, por favor? Se você achar que não tem tempo, por favor, me avise.

Além disso, o "Schaff Trend Cycle mtf" - você se importaria de fazer uma versão Arrows deste também com a única seta mostrando quando o mtf STC cai pelos níveis 25/75? Se não for possível devido à natureza MTF do indicador, você poderia fazê-lo mudar as cores como o original e, nesse caso, temos pelo menos um alerta.

Aguardamos o seu contato e lhe agradecemos antecipadamente.

Razão: