Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 499

 

Olá, Mladen,

Você encontrou um MTF JJMA colorido ?

Obrigado pela busca e tenha um bom dia.

Zilli

 
zilliq:
Olá, Mladen,

Você encontrou um MTF JJMA colorido ?

Obrigado pela busca e tenha um bom dia.

Zilli

Não. Ainda não o encontrei

 

Olá Mladen e Mrtools.

Obrigado por seu bom trabalho. Eu tenho um indicador RSI. Em anexo.

Você pode convertê-lo em MTF.

Muito obrigado antecipadamente.

fxprime_v2_final.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Marco320 Você não pode fazer isso com o metarader

Olá MLaden,

Thx para a informação.

Você pode fazer o indicador anexado com alerta sonoro e pop-up e é possível programar setas que podem ser vistas no gráfico. (por exemplo, a cor da barra estará mudando para longa - uma seta será projetada no gráfico). A maneira como eu negocio neste indicador é depois que a primeira nova barra colorida for fechada eu tomarei posição para que seja convincente que a projeção da seta seja igual.

Veja o anexo para este indicador. Além disso, se for possível programar um EA em torno deste indicador (já mencionei no meu posto anterior hoje), acho que será lindo. Este aqui é mais confiável do que o HMA. Menos sinais falsos. Eu realmente espero que possamos fazer um bom trabalho com este tópico!!!

Mais olhando para o HMA EA é serra de topo e as ordens de compra de topo surgirão depois das baixas e altas. Assim, quando tivermos uma baixa, a EA colocará um pedido de venda em cima da baixa do dia e eu acho que se tal EA desencadear um pedido, deverá ser uma compra em cima ou perto da baixa e vice versa.

Muito obrigado por sua cooperação.

Cumprimentos ao Marco320

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Olá MLaden,

Thx para a informação.

Você pode fazer o indicador anexado com alerta sonoro e pop-up e é possível programar setas que podem ser vistas no gráfico. (por exemplo, a cor da barra estará mudando para longa - uma seta será projetada no gráfico). A maneira como eu negocio neste indicador é depois que a primeira nova barra colorida for fechada eu tomarei posição para que seja convincente que a projeção da seta seja igual.

Veja o anexo para este indicador. Além disso, se for possível programar um EA em torno deste indicador (já mencionei no meu posto anterior hoje), acho que será lindo. Este aqui é mais confiável do que o HMA. Menos sinais falsos. Eu realmente espero que possamos fazer um bom trabalho com este tópico!!!

Mais olhando mais para o HMA EA é serra e os pedidos de compra surgirão após as baixas e altas. Assim, quando tivermos uma baixa, a EA colocará um pedido de venda em cima da baixa do dia e eu acho que se tal EA desencadear um pedido, deverá ser uma compra em cima ou perto da baixa e vice versa.

Muito obrigado por sua cooperação.

Cumprimentos Marco320

Olá MLaden,

Ok, eu cometi um erro. No início não consegui encontrar o indicador com o qual trabalho e finalmente enviei-lhe o mesmo apenas com quase todas as especificações solicitadas. O único elo em falta neste indicador é a projeção das setas no gráfico. Portanto, se for possível para você programar, eu ficaria muito satisfeito.

Thx muito, Marco320

Arquivos anexados:
 

Olá, Mladen,

Se não existir, por favor, você pode fazer uma versão MTF/htf com mudança na inclinação da cor

Muito obrigado e tenha um bom dia

Zilliq

mladen:
Não. Ainda não o encontrei
 

Prezados MLaden e mrTools,

É possível alterar as configurações de alerta do próximo indicador em:

quando a linha está vindo de cima para baixo e passa a linha 88 do que o alerta irá surgir com pop-up e som de tendência está indo para baixo e vice-versa para baixo para cima.

Agora é exatamente o oposto: quando chega de cima para baixo, o alerta estará lá quando passar a linha 12 e isso até tarde.

Muito obrigado por sua ajuda.

Cumprimentos ao Marco320

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Prezados MLaden e mrTools,

É possível alterar as configurações de alerta do próximo indicador em:

quando a linha está vindo de cima para baixo e passa a linha 88 do que o alerta irá surgir com pop-up e som de tendência está indo para baixo e vice-versa para baixo para cima.

Agora é exatamente o oposto: quando chega de cima para baixo, o alerta estará lá quando passar a linha 12 e isso até tarde.

Muito obrigado por sua ajuda.

Cumprimentos Marco320

Marco320

a julgar pelo código, ele já tem um alerta em uma cruz de 88

 

[TABELA]

Este é realmente um post.... muito informativo

[/TABLE]

 

alguém, por favor, faça este indicador ser mtf e acrescente alerta.reversalfractals.mq4reversalfractals.mq4

Arquivos anexados:
Razão: