Indicadores de elite :) - página 94

 

direita tf

Mladen: Obrigado pelas novas bandas, elas estão mais do que bem... como sempre...

GreatYves: Obrigado pelo roteiro da Renko, não faz exatamente o mesmo que o de Michal, mas será mais do que suficiente ...

Você sabe, você está certo quando diz que o alcance de um CRB poderia ser o tema de uma tese universitária...basicamente, um dia eu comecei a pensar sobre...qual é o tempo certo? Bem, meus sistemas normalmente funcionam melhor se eu começar com H4 como um tempo de enquadramento dentro do qual eu posso então mtf, mas eu conheço pessoas que podem e fazem com sucesso escalar o ES usando apenas m5,m1 e depois um gráfico de carrapato...então, é óbvio que o TF certo não é necessariamente H4.

Além disso, se você ler as teorias do Trader X(Jason Alan Jankowsky anterior nom de plume)sobre compressão de tempo, que basicamente dizem que, em relação à negociação, 5 minutos não são apenas 5 minutos...porque é óbvio que 5 minutos na sessão asiática não são os mesmos que 5 minutos no anúncio do NFP...então, se quisermos "normalizar" o tempo a fim de comparar diferentes períodos, devemos fazê-lo usando a volatilidade como fator de equalização....e então poderemos entender que 5 minutos no NFP são iguais a 4/8 horas na sessão asiática.... Isso me levou a pensar...Então, não podemos dar a mesma importância aos dois períodos M5...MAS...isso é exatamente o que fazemos se usarmos um gráfico M5, dizemos que 5 minutos de tempo do NFP são igualmente relevantes como 5 minutos na sessão asiática, e isso é conceitualmente errado, portanto, nossa maneira de fazer o gráfico deve ser mudada.

Estas teorias foram muito interessantes, mas ainda assim não responderam à minha pergunta pelo tempo certo, mesmo que elas tenham fornecido outra peça do quebra-cabeça (volatilidade).

Então, um dia, percebi que o período de tempo certo não era um período de tempo... Se seu sistema funciona bem com H4 use CRBs igualados pela ATR de H4, se seu sistema funciona bem em m15, faça o mesmo com CRBs igualados pela ATR de M15... e seus resultados melhorarão... Por quê? Porque o que você fez efetivamente foi denotar (parcialmente) as séries de tempo, com 0 atraso, criando um cenário melhor em termos de Sinal a Ruído para o que quer que estivesse funcionando antes, para funcionar melhor agora.

O estágio atual do meu pensamento é testar o uso de Multi CRBs...4 telas cada uma com CRBs igualados aos ATRs de H4,H1,M15,M5 e ver se isto acrescenta alguma informação útil .

BTW...H4 ATR (100)de GBPJPY passou de 102 para 79,e temos outro sinal de compra 2B (penetração do fundo anterior mais próximo mais um fechamento com quebra da altura da barra anterior) na manufatura (ainda não completada), então, se o sinal acontecer, é muito provável que tenhamos visto o fundo em 148,58...quando a volatilidade se comprime, o tempo se expande ,e a direção do movimento anterior é propensa a mudar.

Na próxima semana, iniciarei a linha.

Cumprimentos ,e a direção do movimento anterior é propensa a mudanças.

S

 
SIMBA:

Então, um dia, percebi que o tempo certo não era o tempo certo... Se seu sistema funciona bem com H4 use CRBs igualados pela ATR de H4, se seu sistema funciona bem em m15, faça o mesmo com CRBs igualados pela ATR de M15... e seus resultados melhorarão... Por quê? Porque o que você fez efetivamente foi denotar (parcialmente) as séries de tempo, com 0 atraso, criando um cenário melhor em termos de Sinal a Ruído para o que quer que estivesse funcionando antes, para funcionar melhor agora.

(...)

Na próxima semana, iniciarei a linha.

Cumprimentos

S

Simba, sua realização é tão esclarecedora quanto lógica. Brilhante.

Ansioso pelo seu fio condutor.

Tenha um ótimo fim de semana todo. Hoje não há troca para mim quando quatro bruxas passam voando...

 
400396:
Olá, pessoal,

temos este aqui? TripleCCI_Woodies e outros indicadores da CCI Woodies.

e como posso colocar uma linha no gráfico que separará os dias?

tenha um grande dia .

Temos muitos tópicos em nosso fórum sobre a CCI Woodies:

- SuperWoodieCCI.

Indicadores, sistemas de negociação, descrições, instruções/manuais, padrões wcci e como negociar e assim por diante. Um fio muito bom.

- Sistema de indicadores da WCCI. Apenas um sistema sem descrição.

- Indicador de zona de chopp do Woodie. Algo sobre um indicador.

- Jurik Woodie CCI;

- SideWinder para CCI;

- CCI Filter;

- versão modificada do Woodie CCI (graças ao Linuxser).

- https://www.mql5.com/en/forum/177881

- CCi Woodie like + HMA versão Ogeima está nesta página.

 

Concordo plenamente, a realização de Simba é realmente brilhante. Muito obrigado pelas informações sobre a CRB.

 

Hi,

Esperemos que este seja o lugar certo para postar isto, se não for possível alguém, por favor, me indique a direção certa.

Alguém poderia, por favor, modificar o indicador Bollinger Band %b (aquele que estou usando é feito pela Linuxser) para mim.

1) Faça com que o preço e o modo utilizado para os cálculos da banda de bollinger possam ser escolhidos.

2) Tenha uma entrada para suavizar a curva usando uma média móvel (onde 1 não seria suavização).

3) Tenha assim vários (até três) períodos diferentes podem ser mostrados na mesma janela do gráfico, a escala na janela se auto dimensionaria para o tamanho necessário para o maior valor.

4) Alertas quando um valor selecionável pelo usuário é cruzado por uma ou mais curvas (ou seja, cruzando mais de 0,8)

Obrigado.

 
SIMBA:
Mladen:Obrigado pelas novas bandas, elas são mais do que boas...como sempre

O estágio real do meu pensamento é testar o uso de Multi CRBs..4 telas cada uma com CRBs igualados aos ATRs de H4,H1,M15,M5 e ver se isso acrescenta alguma informação útil .

Simba,

mais uma vez obrigado por seus insights. Quando você está testando, você usa o roteiro CRB de Michal do qual você tem falado?

 

...

Nada a ver com os anteriores ainda (apenas algo que eu tropecei a propósito e que me pareceu interessante)

Descrição de um livro de Markos Katsanos (Intermarket Trading Strategies) :

O antigo problema para muitos sistemas de negociação é sua incapacidade de determinar se um mercado de tendências ou de gama de negociação está à mão. Indicadores de tendência, como o MACD ou médias móveis, tendem a ser ser serrados à medida que os mercados entram em uma fase de congestionamento não tendencial. Por outro lado, os osciladores (que funcionam bem durante os mercados de gama de negociação) são freqüentemente muito cedo para comprar ou vender em um mercado de tendência. Assim, identificar a fase de mercado e selecionar os indicadores apropriados é fundamental para o sucesso de um sistema. O índice de congestionamento tenta identificar o caráter do mercado, dividindo a porcentagem real que o mercado mudou nos últimos x dias pelo intervalo extremo .....

e

Ao contrário de indicadores similares, como o filtro horizontal vertical (VHF) ou o ADX daWilder, o índice de congestionamento é direcional pelas seguintes razões:

- É independente no sentido de que elimina a necessidade de um segundo indicador para identificar a direção da tendência.

- É melhor na identificação de inversões de tendência.

- Ele fornece leituras mais precisas em casos de recuos temporários.

- O espaço do gráfico está menos congestionado.

PS: a linha de sinal é uma adição (não existe no original) Para desligá-lo basta usar o SignalPeriod< 2.

Arquivos anexados:
 

Teste

Snowski:
Simba, mais uma vez obrigado por seus insights. Quando você está testando, você usa o roteiro CRB de Michal de que você tem falado?

Snowski,

Obrigado por suas amáveis palavras,sim,vou testar usando o roteiro de Michal,embora os mesmos testes possam ser feitos com o roteiro de Renko,e provavelmente resultados semelhantes.

Cumprimentos

S

 
mladen:
Nada a ver com os anteriores (apenas algo que eu tropecei a propósito e que me pareceu interessante).

Descrição de um livro de Markos Katsanos (Intermarket Trading Strategies) :

e

PS: a linha de sinal é uma adição (não existe no original) Para desligá-la basta usar o SignalPeriod< 2.

Eu tento entender, está mostrando o intervalo entre -20 a +20 e fora -20 ou +20 é a tendência? Porque, se você estiver em uma mudança de tendência, é obrigatório que passe a ser verdadeira esta zona sem necessariamente estar em um estado de faixa. Parece quase como um rsi dinâmico.

 

Yves,

Parece que deixei de fora a citação onde Katsanos descreve o uso . Aqui vai :

O índice de congestionamento flutua entre 100 e -100. Quanto maior o valor absoluto, menos congestionado é o mercado atual. As leituras entre +20 e -20 indicam congestionamento ou modo oscilante. Atravessar a linha 20 por baixo indica o início de uma tendência crescente. Inversamente, o início de uma curva para baixo é indicado ao cruzar abaixo de -20 de cima. O CI também pode ser usado como um oscilador sobre-comprado/sobre-vendido. O indicador sinaliza uma exaustão da tendência predominante de preços e avisa de uma inversão iminente de preços quando atinge uma leitura extrema acima de 85 ou abaixo de -85 e depois inverte a direção.

Atenciosamente,

mladen

GreatYves:
Eu tento entender, está mostrando a variação entre -20 a +20 e fora -20 ou +20 a sua tendência? Porque se você estiver em uma mudança de tendência, é obrigatório que passe de verdade esta zona sem necessariamente estar em um estado de faixa. Parece quase como um rsi dinâmico.