Indicadores de elite :) - página 99

 

Seção de elite avançada

Olá,

Por que eu não tenho acesso à seção de elite avançada? Eu tenho acesso à seção de elite normal, mas não à seção avançada. Houve algumas mudanças nas regras do fórum? Obrigado.

 

Obrigado por sua ajuda mladen, eu consegui colocá-lo funcionando corretamente! Um pequeno problema, embora possa ser inevitável, não tenho certeza. Você pode ver no anexo que o indicador começa a desenhar antes que ele tenha dados suficientes disponíveis - há alguma maneira de parar isto? Eu tentei o código abaixo, mas não me pareceu ajudar.

Obrigado novamente.

SetIndexDrawBegin(0,BBLength_1);

SetIndexDrawBegin(1,BBLength_1+SignalMAPeriod_1);

SetIndexDrawBegin(2,BBLength_2);

SetIndexDrawBegin(3,BBLength_2+SignalMAPeriod_2);

SetIndexDrawBegin(4,BBLength_3);

SetIndexDrawBegin(5,BBLength_3+SignalMAPeriod_3);
 

...

Mudar isto (em MainFunction) :

if(counted_bars<1) {

for(i=1;i<=BBLength;i++) {

BLGBuffer=EMPTY_VALUE;

}//end for(i=1;i<=BandsPeriod;i++)

}//end if(counted_bars<1)

[/php]to this :

[php] if(counted_bars<1)

{

limit = BBLength+MainLineMAPeriod+SignalMAPeriod;

for (i=0; i<=limit; i++)

{

BLGBuffer = 0;

MABuffer = 0;

MainLineBuffer = 0;

UpperBandBuffer = 0;

LowerBandBuffer = 0;

}

}

(EMPTY_VALUE equivale a 2147483647, quando a média usa esses valores você obtém esses valores "engraçados" como resultado. Na forma alterada, provavelmente há um loop extra ou 2, mas "mais seguro do que ...". )

cumprimentos

mladen

whitebloodcell:
Obrigado por sua ajuda mladen, eu consegui colocá-lo funcionando corretamente! Um pequeno problema, embora possa ser inevitável, não tenho certeza. Você pode ver no anexo que o indicador começa a desenhar antes que ele tenha dados suficientes disponíveis - há alguma maneira de parar isto? Eu tentei o código abaixo, mas não me pareceu ajudar.

Mais uma vez, obrigado.

SetIndexDrawBegin(0,BBLength_1);

SetIndexDrawBegin(1,BBLength_1+SignalMAPeriod_1);

SetIndexDrawBegin(2,BBLength_2);

SetIndexDrawBegin(3,BBLength_2+SignalMAPeriod_2);

SetIndexDrawBegin(4,BBLength_3);

SetIndexDrawBegin(5,BBLength_3+SignalMAPeriod_3);
Arquivos anexados:
bb.gif  21 kb
 

Mais uma vez obrigado por sua ajuda mladen. Coloquei o indicador atualizado para quem o desejar. Vou postar atualizações enquanto descubro como fazê-las!

Arquivos anexados:
 

Tentando melhorar ainda mais o indicador de % b do bollinger. Fi-lo agora para que qualquer média feita no indicador possa opcionalmente usar o alrogitmo jurik, entre outros delineados neste artigo Algoritmos de Média Efetiva com Mínima Lag: Uso em Indicadores e Expert Advisors - Artigos MQL4.

Eu queria comparar minha nova versão com a original e notei que mesmo usando o mesmo algoritmo. ou seja, todos os emas, os valores em minha nova versão são ligeiramente diferentes daqueles calculados usando as funções incorporadas no MT4.

Será que cometi algum erro em meu código? Ou um dos algoritmos (Nikolay's ou Metatrader's) está errado em algum lugar?

Em anexo está a nova e a antiga versão com as mesmas configurações.

Arquivos anexados:
 

Indicador de filtro Hodrick Prescott

algumas informações sobre o Indicador HP Hodrick Prescott - MQL4 Code Base

HPB com endpoint (não repintado)

Com os melhores cumprimentos

cmelda

Arquivos anexados:
hpb.mq4  8 kb
 

Demark trendline trader...

Olá, há alguém aqui que possa me ajudar a modificar este indicador? Eu gostaria de

as linhas de apoio e resistência a serem tiradas do corpo da vela em vez da cauda.

Obrigado de antemão.

Cumprimentos, Halvard

Arquivos anexados:
 

Hi,

Tanto a DMI HP quanto a CCI HP não funcionam. Por favor, faça o repost.

 

Dmi_hp, cci_hp

alguns índios clássicos suavizados pela HP

basta comparar

cmelda

P.S. Desculpe. agora repassado

Arquivos anexados:
 

EMAduplamente alisado, AllAverage

Oi mladen,

Obrigado pelo indicador. Utilizo há muito tempo a AllAverage v2.5. Com o método 17 (IE/2) os resultados são quase idênticos com o EMA duplo alisado. Mas a AllAverage vem com algumas características agradáveis: mudança de cor e um som quando a inclinação muda. Muito útil.

Mas o que me chamou a atenção foi o indicador em suas imagens, desenhando uma barra média (por um certo tempo) e mostrando o tempo restante para a direita.

É possível afixar esse indicador?

Obrigado de antemão.

Melhor

Antomi

Arquivos anexados:
Razão: