Indicadores de elite :) - página 87

 
dpb:
mrtools,

Gosto de sua configuração com gráficos limpos e apenas alguns indicadores simples. Meu método comercial também envolve o uso de suporte/resistência e linhas de tendência. Você se importaria de compartilhar esse indicador s/r (linhas pontilhadas) como mostrado em seus gráficos?

Cumprimentos,

DPB.

Desculpe pelo atraso na resposta, mas acabei de notar seu cargo. Sim, ele mostra S&R, mas na verdade é um indicador zigue zague 1,2,3.

Arquivos anexados:
 

Pedimos desculpas se não for afixado na linha correta, NewDigital.

Seria ótimo se um dos brilhantes programadores aqui pudesse adicionar o MTF ao indicador DTosc. Este indicador é um excelente estocástico rápido e derivado do programa Dynamic Trader de Robert Miner (excelente livro btw).

Eu testei muitos estocásticos, mas descobri que este é o melhor e mais preciso na definição de pontos de virada e ciclos seguintes (também o uso para contar ciclos/ondas, funciona bem).

Se alguém precisar de mais informações sobre este indicador, me avise.

Saúde e agradecimentos com antecedência!

Arquivos anexados:
dtosc.mq4  3 kb
 

...

Também poderia ter sido feito em um tópico público (já que foi lá que coloquei a dtosc pela primeira vez) mas, de qualquer forma, aqui vai você

cumprimentos

mladen

Snowski:
Pedimos desculpas se não for afixado na linha correta, NewDigital.

Seria ótimo se um dos brilhantes programadores aqui pudesse adicionar o MTF ao indicador DTosc. Este indicador é um excelente estocástico rápido e derivado do programa Dynamic Trader de Robert Miner (excelente livro btw).

Eu testei muitos estocásticos, mas descobri que este é o melhor e mais preciso na definição de pontos de virada e ciclos seguintes (também o uso para contar ciclos/ondas, funciona bem).

Se alguém precisar de mais informações sobre este indicador, me avise.

Saúde e agradecimentos antecipadamente!
Arquivos anexados:
dtosc_1.mq4  5 kb
 

Sim, eu não tinha certeza. Mas, muito obrigado, trabalho de classe 1!

 
Snowski:
...

Eu testei muitos estocásticos, mas descobri que este é o melhor e mais preciso na definição de pontos de virada e ciclos seguintes (também o utilizo para contar ciclos/ondas, funciona bem).

...

Se alguém precisar de mais informações sobre este indicador, me avise.

Eu experimentei e gosto, especialmente na TF da M15. Por exemplo, as seguintes configurações no H1 são boas:

PeriodRSI =15

PeríodoStoch= 8

PeriodSK = 7

PeríodoSD = 2

MAmode = 3

No entanto, parece que o PeriodSD não tem influência alguma?

Eu tinha outro favorito antes, o Double Stochastic, mas este é mais rápido e mais flexível de calibrar.

Sim, Snowski, seria bom obter mais informações!

E graças ao mladen por torná-lo MTF.

 

Obrigado Kiasom por sua resposta e ajustes, terá que experimentá-los.

O PeriodSD tem influência, é a linha pontilhada vermelha nos exemplos anexos. Tente mudar o valor de 3 para 8 e veja o que acontece...

Eu uso as seguintes configurações, dependendo do par e das condições de mercado:

A partir do livro "High Probability Trading Strategies" de Robert Miner

Robert usa 3 configurações diferentes, dependendo das condições do mercado

A melhor maneira é testar cada configuração e ver qual se encaixa melhor, estas configurações são as que mais uso e diferem ligeiramente de Miner (o último dígito é menor, portanto o cruzamento da linha vermelha pontilhada é um pouco mais apertado):

- DTosc(8,5,3,3,3)

- DTosc(13,8,5,3)

- DTosc(21,13,8,5)

- DTosc(34,21,13,10)

Melhores configurações: O objetivo é obter 'ondas' que oscilam bem de OS para OB zona e de volta.

Uso: veja também os dois exemplos abaixo. Quando para a TF atual foi determinado o "ajuste" correto, eu uso o DTosc para identificar o momento e as reversões de preços. Mais uma vez, tudo isso depende do que você quer alcançar e de sua estratégia comercial.

Como parte de minha estratégia comercial, se eu receber um longo sinal, eu verifico o DTosc para confirmação e possíveis reversões:

- Se o DTosc estiver na área de Sistemas Operacionais e estiver em alta, esta é uma boa oportunidade para entrar na longa negociação.

- Se o DTosc estiver em baixa (em direção ao sul), espero pela reversão do DTosc neste período de tempo antes de entrar no comércio longo.

Esta técnica bastante óbvia melhorou seriamente meus resultados comerciais, pois notei que o DTosc é extremamente rápido e preciso.

Quando em dúvida, eu verifico os prazos mais baixos e me certifico de que o DTosc está alinhado na mesma direção.

Exemplo:

H1: Obter um sinal comercial longo, a inversão do DTosc virando em alta da zona do SO.

M15: DTosc está indo para o sul a partir da zona OB.

Neste exemplo, eu espero até que o DTosc esteja virando em alta novamente (inversão em alta) na M15 TF antes de ir para longe.

Última dica (mas isto vale também para todos os osciladores): cuidado com as divergências.

Feliz negociação

Arquivos anexados:
picture_5.png  80 kb
picture_6.png  80 kb
 
Arquivos anexados:
graf.gif  50 kb
 
 
Snowski:
Obrigado pelo feedback. Você está certo sobre o PeriodSD. Mas eu gosto de tê-lo visível, pois ele me mostra os cruzamentos. Apenas algo pessoal, suponho.

Sua estratégia MTF é comparável à minha. Gosto de ver prazos diferentes e onde o momento está dentro desses prazos quando entro ou saio de uma negociação. É apenas uma ferramenta secundária para mim, pois me mostra configurações potenciais, portanto, não é um gatilho.

Interessante ver suas diferentes configurações. Qual é sua diretriz para obter as configurações mais apropriadas para cada par/tem de tempo?

Ei, todos vocês só querem jogar meus 2 centavos caso estejam interessados em mudar o RSI para JRSX, na verdade não foi tão rápido quanto o RSI até que eu cortei o JRSX para 7 do padrão, isto é, com o Red=cronograma atual, brown=H4, entrada e saída muito claras com H4. Obrigado Mladen,(desculpe pelo meu hack), por este indicador e Snowski e Kiasom por trazerem isto à tona.

Arquivos anexados:
jrsx.mq4  5 kb
dtosc_v1.mq4  5 kb
 

mrtools,

isso não é um hack, mas trabalhar juntos (um bando de pessoas adicionando e compartilhando com outros (como está acontecendo neste momento com snowski, kiasom, você, ...) é quase a melhor coisa que pode acontecer), e devo dizer que estou muito feliz por isso :):)

cumprimentos :)

mladen

mrtools:
Ei, todos vocês só querem jogar meus 2 centavos caso estejam interessados em mudar o RSI para JRSX, na verdade não foi tão rápido quanto o RSI até que eu cortei o JRSX para 7 do padrão, isto é, com o Red=current timeframe, brown=H4, entrada e saída muito claras com H4. Obrigado Mladen,(desculpe pelo meu hack), por este indicador e Snowski e Kiasom por trazerem isto à tona.
Razão: