colocar stop loss e take profit automatico no mt4 e mt5

 
bom dia como colocar stop loss e take profit automatico, vc abre ordem e o stop loss e take profit já aparece
 
nivaldogc:
bom dia como colocar stop loss e take profit automatico, vc abre ordem e o stop loss e take profit já aparece
Boa Tarde.

No momento que abre a ordem, coloca o valor da perda maxima e ganho maximo.

Ou após abrir a ordem, arrastar a linha da ordem para Cima (Ganho Maximo) e para Baixo (Perda).
 
Carlos Henrique Nichi de Sá:
Boa Tarde.

No momento que abre a ordem, coloca o valor da perda maxima e ganho maximo.

Ou após abrir a ordem, arrastar a linha da ordem para Cima (Ganho Maximo) e para Baixo (Perda).
mas ai não é automático, gostaria de quando abrir a a ordem o stop loss e o take profit já aparece sem mexer em mais nada
 
nivaldogc:
mas ai não é automático, gostaria de quando abrir a a ordem o stop loss e o take profit já aparece sem mexer em mais nada

Tem alguns robos que fazem isso, ai é só configurar os pips e deixar rodando.

vou tentar encontrar e te passo ! 

 

A boleta DElta faz isso.

Ao invés de vc mandar uma ordem pelo MT5, vc instala a boleta, configura como quiser e sua ordem já vai com stop gain e inclusive com um stop loss móvel. Muito prática. 

 
EricPorto:

A boleta DElta faz isso.

Ao invés de vc mandar uma ordem pelo MT5, vc instala a boleta, configura como quiser e sua ordem já vai com stop gain e inclusive com um stop loss móvel. Muito prática. 

Onde eu encontro essa "boleta DElta"?
 

Bom dia

Quando abro uma ordem direto no Gráfico a linha tracejada de compra/venda não aparece. A consequência disso é ter que colocar o SL e TP manualmente, tomando assim muito tempo.

Como devo fazer para que apareça essa linha em meu Gráfico e eu posso arrastar a linha de Stop Gain?

 

Na janela de profundidade é possivel setar o sl e tp no momento da ordem.


 
Boa noite pessoal 
Estou fazendo um EA de cruzamento de médias, só que ele só funciona com TK e SL , eu gostaria se caso ele tivesse um novo cruzamento de médias antes de atingir o TK ou SL mudaria de comprando para vendido ou de vendido para comprado
Alguém pode me ajudar?
 
wlferreira:
Boa noite pessoal 
Estou fazendo um EA de cruzamento de médias, só que ele só funciona com TK e SL , eu gostaria se caso ele tivesse um novo cruzamento de médias antes de atingir o TK ou SL mudaria de comprando para vendido ou de vendido para comprado
Alguém pode me ajudar?

   Oi, eu tenho um robo que faz isso automaticamente, inclusive faz o trailing e o break.


   Qualquer coisa me chame no PV e eu te envio a demo.

 

Boa tarde pessoal.

Estou programando meu primeiro EA e estou com dificuldades em colocar stop loss automático.

Alguém tem algum exemplo?

Razão: