Ferramentas para analisar os ofícios - página 6

 

Sim, obrigado.

Sim, obrigado por sua ajuda que vai funcionar

newdigital:
- Basta anexar a EA com um número mágico ao M5 EURUSD;

- anexar o mesmo EA com número mágico diferente ao M15 EURUSD;

e assim por diante.

e fazer a declaração de acordo com o número mágico.

Por exemplo:

- EA com 1000 números mágicos ...

- EA com 2000 números mágicos ...

e analisá-los de forma diferente um do outro.

Deve ser alguma ferramenta nesta linha para analisá-la.
 
 
Chart Man:
oi,

estou tendo ótimos resultados de testes para o firebird63g, mas para deixar as coisas mais claras tenho que produzir relatórios em pips que poderiam ser feitos pelo roteiro anexo.

o proplema são testes feitos com a plataforma crownforex que lida com um lote padrão de 100k e mini de 10k, enquanto a ea não pode corrigir isso, pois lida com lotes como todas as outras plataformas fazem standart lote como 1.0 e mini como 0.1...

obrigado de antemão...

se eu compilar (ReportTSD_v3_OpenTrades.mq4 ) então i este erro

Afunção "SymCalc" não é referenciada e será removida do arquivo de exp

Por quê?

você tem solução?

Obrigado

 

Não é um problema tão grande porque é apenas o aviso que funciona SymCalc()

não é usado nesta versão do ReportTSD.

fungraphic:
se eu compilar (ReportTSD_v3_OpenTrades.mq4 ) então eu este erro

A função "SymCalc" não é referenciada e será removida do arquivo exp

Por quê?

você tem solução?

Obrigado
 
project1972:
Muitas pessoas pediram um indicador que eu estava usando para mostrar o patrimônio da conta, infelizmente, esse indicador tem algum código proprietário e o Autor não quer liberá-lo.

Para superar este problema, codifiquei algo semelhante com base na BalEq_v1 public Indy.

O resultado final é quase o mesmo e sem o uso de nenhum código proprietário.

Importe o arquivo TPL para sua pasta Template, e o AccountEquityAnalyzer.mq4 para sua pasta Indicators.

Lembre-se de definir o StartDeposit para o valor inicial de sua conta.

A Indy também fará uma captura de tela a cada 60 minutos e a armazenará em sua pasta de arquivos.

Se você quiser carregar automaticamente a captura de tela para um servidor web, use o EliteFTP EA

Aproveite

Obrigada por este tintim!

Uma pergunta: Se eu estiver executando vários pares de moedas, por exemplo GBPUSD, EURUSD e vários EAs diferentes para cada par de moedas, tendo assim vários gráficos.

Se este AccountEquityAnalyzer estiver anexado a todos os pares de moedas, cada gráfico mostra o desempenho de cada EA ?

A outra pergunta: Após carregar o AccountEquityAnalyzer.tpl, como ele pode ser removido ?

 

Este AccountEquityAnalyzer é para todas as contas que geram extratos visuais similares com visualização de portfólio.

Você só abre qualquer gráfico e usa modelo. Não se esqueça de configurar seu depósito inicial nas configurações da EA.

 
newdigital:
Este AccountEquityAnalyzer é para todas as contas que geram extratos visuais similares com visualização de portfólio. Basta abrir qualquer gráfico e usar o modelo. Não se esqueça de configurar seu depósito inicial nas configurações da EA.

Olá! problema de sub-nading em inglês.

Minha pergunta foi "Se este AccountEquityAnalyzer está anexado a todos os pares de moedas, cada gráfico mostra o desempenho de cada EA?

Por favor, responda com "SIM" ou "Não". O inglês não é minha língua nativa.

 

Deve ser anexado a 1 gráfico e está mostrando o desempenho de todos os EAs em Metatrader todos juntos.

Favor responder com "SIM" ou "Não".

Não.

AccountEquityAnalyzer não é o que você está procurando. Pode ser melhorada a versão deste AccountEquityAnalyzer com número mágico e o par será o mesmo que você deseja. Mas o AccountEquityAnalyzer é algo diferente: ele está mostrando o gráfico de balanço/equidade apenas para entender o drawdown e assim por diante.

Porque as afirmações normais são apenas números e na maioria das vezes sem equidade no gráfico.

 

OK, obrigado ND.

Com relação ao ReportTSDV3, o número mágico mostra qual EA é usado para um determinado relatório gerado?

Por favor, "Sim" ou "Não" e comentários adicionais.

 

Eu não me lembro ...

pode não ser.

Razão: