Sistema de lavagem cerebral / Sistema Asctrend - página 16

 

GBP/USD

M5. Sinal de venda confirmado:


M15
. Sem sinal confirmado.

M30. Sem sinal confirmado para compra ou venda por enquanto.

H1. Sem sinal confirmado.

H4. Sem sinal confirmado.

D1. Sem sinal confirmado.

 

Sinais de lavagem cerebral comercial EUR/USD confirmados (para 15 Dez 2015):

M5. Sinal de venda confirmado com 95 pips de lucro:


M15. Sinal de venda confirmado com 100 pips de lucro para equities-open-trades (o comércio ainda não foi fechado por trailing stop):


M30. Sem sinal confirmado para compra ou venda por enquanto.

H1. Sem sinal confirmado.

H4. Sem sinal confirmado.

D1. Sinal de compra confirmado:


 

Sinais de lavagem cerebral comercial EUR/USD confirmados (para 18 Dez 2015):

M5. Sinal de venda confirmado com 28 pips de lucro:


M15. Nenhum sinal confirmado para compra ou venda por enquanto.

M30. Sem sinal confirmado para compra ou venda por enquanto.

H1. Sem sinal confirmado.

H4. Sem sinal confirmado.

D1. Sinal de compra confirmado e ainda aberto por enquanto.

 

Sinais de lavagem cerebral comerciais USD/CAD confirmados (para 18 Dez 2015):

M5. Sem sinal confirmado.

M15. Sem sinal confirmado para compra ou venda por enquanto.

M30. Sem sinal confirmado para compra ou venda por enquanto.

H1. Sinal confirmado para compra com 197 pips de lucro:



H4. Sem sinal confirmado.

D1. Sem sinal confirmado.

 

Sinais de lavagem cerebral comercial EUR/USD confirmados (para 20 Dez 2015):
Sem sinais confirmados para os prazos M5, M15, M30, H1, H4 e D1.

Sinais de lavagem cerebral para negociação GBP/USD confirmados (para 20 de dezembro de 2015):

M5. Sinal de venda confirmado com 5 pips de lucro:


M15. Sem sinal confirmado.

M30. Sem sinal confirmado.

H1. Sem sinal confirmado.

H4. Sem sinal confirmado.

D1. Sem sinal confirmado.

 

Olá, meu amigo.

vejo seu trabalho neste indicador e seu pedido na seção de trabalho para fornecer este indicador e obrigado por compartilhá-lo.

existe um EA para"BRAINWASHING SYSTEM " em mt5?

obrigado novamente.

 
Mehrdad Shiri:

Olá, meu amigo.

vejo seu trabalho neste indicador e seu pedido na seção de trabalho para fornecer este indicador e obrigado por compartilhá-lo.

existe um EA para"BRAINWASHING SYSTEM " em mt5?

obrigado novamente.

Ainda não
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

GBPUSD Análise Técnica 2015, 20.12 - 27.12: desagregação global em baixa

Sergey Golubev, 2015.12.22 16:48

O preço quebrou o nível de apoio de 1,4877 para baixo com +49 pips de lucro por enquanto:


Quanto ao sistema de comercialização Brainwashing (leia esta página para conhecer as regras e fazer o download), este sistema obteve 19 pips de lucro por uma comercialização de venda, e a comercialização foi fechada por stop loss usando trailing stop line:

Assim, os sistemas de sinal (lavagem cerebral, por exemplo) estão obtendo menos lucro em comparação com os sistemas de ação de preço (sistemas de suporte/resistência), mas com menos risco de depósito e de drawdown.

Quero dizer:

  • sistemas de sinal (Brainwashing, BrainTrading, Asctrend, etc.) = menos lucro com menos risco e pequeno drawdown;
  • sistemas de ação de preço Is/r, sistemas de Fibo, padrões, etc.) = bom lucro com alto risco de depósito e grandes levantamentos de sometinas.

É por isso que eu gosto dos sistemas de comércio de sinais.


 

Hi,

em um post anterior você postar para baixar o iTrend_v2.mq5.

Como tenho (apenas) o mt4 instalado, procurei pelo iTrend.mq4 e tentei entendê-lo e acho que encontrei um erro, mas posso estar errado - espero que esteja:

No iTrend.mq4 eu vejo:

extern int Bands_Mode_0_2=0;  // =0-2 MODE_MAIN, MODE_LOW, MODE_HIGH
extern int Power_Price_0_6=0; // =0-6 PRICE_CLOSE,PRICE_OPEN,PRICE_HIGH,PRICE_LOW,PRICE_MEDIAN,PRICE_TYPICAL,PRICE_WEIGHTED
extern int Price_Type_0_3=0;  // =0-3 PRICE_CLOSE,PRICE_OPEN,PRICE_HIGH,PRICE_LOW
...
if (Bands_Mode_0_2==1) Bands_Mode=MODE_LOW;
if (Bands_Mode_0_2==2) Bands_Mode=MODE_HIGH;
if (Bands_Mode_0_2==0) Bands_Mode=MODE_MAIN;

if (Power_Price_0_6==1) Power_Price=PRICE_OPEN;
if (Power_Price_0_6==2) Power_Price=PRICE_HIGH;
if (Power_Price_0_6==3) Power_Price=PRICE_LOW;
if (Power_Price_0_6==4) Power_Price=PRICE_MEDIAN;
if (Power_Price_0_6==5) Power_Price=PRICE_TYPICAL;
if (Power_Price_0_6==6) Power_Price=PRICE_WEIGHTED;
if (Power_Price_0_6==6) Power_Price=PRICE_CLOSE;
...
value[i]=CurrentPrice-iBands(NULL,0,Bands_Period,Bands_Deviation,0,Bands_Mode,Power_Price,i);

Mas o iBands está definido que Bands_Mode deve ser o segundo último parâmetro e Power_Price o terceiro último parâmetro - então eles têm que mudar de lugar? Eu estou certo?

Além de que apenas um valor a linha base do iBands é usada, não seria mais rápido e melhor usar apenas um simples ma, seja ema ou sma?

Se eu agora olho para o iTrend_v2.mq5 o provável erro da versão do mt4 não foi copiado, mas novamente apenas a linha base do BB é usada. Novamente, não seria melhor usar uma simples ma?

Calli

 

Sim, você está certo.

Estou usando o indicador iTrend_v1.03 600+ (anexo) para o MT4 e este bug já foi corrigido lá:

      value[i]    =  CurrentPrice-iBands(NULL,0,Bands_Period,Bands_Deviation,0,Power_Price,Bands_Mode,i);

A propósito, este indicador não deve ser rápido porque o principal motivo para usá-lo é o seguinte: o indicador é usado como um filtro - o valor do indicador deve ser maior que o nível (nível automático), e depois disso somente o sinal de venda ou compra na janela principal é confirmado:

extern int    LevelBars       = 300;
extern double LevelFactor     = 0.283;
...
double high    = MathMax(value[ArrayMaximum(value,LevelBars,i)],value2[ArrayMaximum(value2,LevelBars,i)]);
      ItrendLevel[i] = high*LevelFactor;


Arquivos anexados:
Razão: