Gerador de lucro EA - página 64

 

os backtests deram 97% de sucesso para os cabos SL=35 e TP=9

O problema está em testar para a frente este EA não' vive até os testes de retaguarda.

 

Oi Veronika, atualmente este EA está sendo testado por qualquer pessoa e todos que têm interesse neste tópico e por isso cabe a você mesmo testá-lo com diferentes configurações em uma demonstração e rever os resultados. Sabemos, entretanto, que o TF de 1hr é provavelmente o melhor, então fique com isso. Também se você quiser rever alguns resultados, há um link neste tópico onde os resultados da semana passada são publicados. O site é semipixel.com/p/g/ clique em registro e registre-se e então você poderá revisar os resultados até o momento. Espero que isso ajude.

Veronika-fxtrader:
Prezado Senhor

Obrigado por todas suas explicações.

Eu testei PG quase todas as versões, mas os resultados são: apenas perdas

e entradas contra a tendência !

pode U (ou qualquer outro membro) me postar qualquer declaração com P/L acima de 0 e por favor explique

com versão você recomenda ...(com ajuste, pares usados, e UT usado)

K cumprimentos

Veronika
 

Foi morto ontem e hoje usando TP 40, SL 40, Obsoleto=verdadeiro, oh bem...

 
sampson:
Morto ontem e hoje usando TP 40, SL 40, Obsoleto=verdadeiro, oh bem...

Eu também. No entanto, continuaremos testando. Publicarei minha declaração atualizada no repositório mais tarde, quando chegar em casa.

 

Emulação comercial

Para aqueles de vocês frustrados com esta EA, aqui está uma novidade. Tenho ouvido de vocês que a EA entra em boas e más corridas. E se fecharmos durante as más corridas, e continuarmos quando o bom voltar? Aqui está uma solução possível, eu a chamo de emulação comercial. O que ela faz é que quando a EA entra em uma má execução, o controle do pedido é dado a uma seção do programa para realizar a emulação comercial. O EA acompanha o progresso do pedido sem realmente colocar o pedido, e quando o EA reconhece que o TE está de volta em uma execução positiva, ele devolve o controle ao funcionamento principal.

Aqui é onde eu preciso de sua ajuda, profissionais. A maneira como estou atualmente definindo uma 'corrida' é calcular quantas operações fracas em uma fila. Uma vez que o número de negócios ruins atinja o número definido, o EA entrará no TE e esperará por X negócios positivos consecutivos. Então, a negociação está de volta. Mas acho que isso pode ser melhorado. A questão é: como definir uma má e uma boa execução?

Sei que esta não é a melhor solução, mas tenho querido fazer isto também para algumas outras EA's. Agradeço a todos vocês que estão testando e dando feedback.

Me digam o que pensam sobre este recurso e, especialmente, como definir melhor a 'corrida'.

Configurações:

UseTE=verdadeiro;

badtrades= Este é o número de negociações negativas consecutivas para parar as negociações ao vivo.

ReEnter= Este é o número de negociações positivas consecutivas para reentrar no mercado.

Arquivos anexados:
 

Um par de coisas.....

Primeiro, será que alguma vez vamos resolver o conflito entre Eur e Gbp?

Além disso, alguém (Nich) foward testou o programa de escalpes? Quais são os resultados até agora?

Nova,

Como está funcionando o filtro LWMA 50. Eu o experimentei e não consegui que ele aceitasse uma troca. Talvez eu tenha algo errado.

Obrigado,

Billy

 
bagovino:
Um par de coisas.....

Primeiro, será que alguma vez vamos resolver o conflito entre Eur e Gbp?

Além disso, alguém (Nich) foward testou o programa de escalpes? Quais são os resultados até agora?

Nova,

Como está funcionando o filtro LWMA 50. Eu o experimentei e não consegui que ele aceitasse uma troca. Talvez eu tenha algo errado.

Obrigado,

Billy

Tenho-o na configuração padrão e uma compra para gbpjpy foi tomada às 18.06 CET.

sada

 

como

Nicholishen:
Para aqueles que estão frustrados com este EA, aqui está uma nova funcionalidade. Eu tenho ouvido de vocês que a EA entra em boas e más corridas. E se fecharmos durante as más corridas, e continuarmos quando o bom voltar? Aqui está uma solução possível, eu a chamo de emulação comercial. O que ela faz é que quando a EA entra em uma má execução, o controle do pedido é dado a uma seção do programa para realizar a emulação comercial. O EA acompanha o progresso do pedido sem realmente colocar o pedido, e quando o EA reconhece que o TE está de volta em uma execução positiva, ele devolve o controle ao funcionamento principal.

Aqui é onde eu preciso de sua ajuda, profissionais. A maneira como estou atualmente definindo uma "corrida" é calcular quantos negócios pobres em uma fila. Uma vez que o número de negócios ruins atinja o número definido, o EA entrará no TE e esperará por X negócios positivos consecutivos. Então, a negociação está de volta. Mas acho que isso pode ser melhorado. A questão é: como definir uma má e uma boa execução?

Sei que esta não é a melhor solução, mas tenho querido fazer isto também para algumas outras EA's. Agradeço a todos vocês que estão testando e dando feedback.

Me digam o que pensam sobre este recurso e, especialmente, como definir melhor a 'corrida'.

Configurações:

UseTE=verdadeiro;

badtrades= Este é o número de negociações negativas consecutivas para parar as negociações ao vivo.

ReEnter= Este é o número de negociações positivas consecutivas para reentrar no mercado.

oi, seu grande projeto pessoal, mas vocês podem me mostrar como usá-lo. seu indicador, como os outros, basta colocá-lo no indicador de pasta e depois abrir o meta trader sem fazer nenhum pedido ou o quê?

 

Grande idéia! Mas...

Nicholishen:
Para aqueles de vocês frustrados com esta EA, aqui está uma novidade. Tenho ouvido de vocês que a EA entra em boas e más corridas. E se fecharmos durante as más corridas, e continuarmos quando o bom voltar? Aqui está uma solução possível, eu a chamo de emulação comercial. O que ela faz é que quando a EA entra em uma má execução, o controle do pedido é dado a uma seção do programa para realizar a emulação comercial. O EA acompanha o progresso do pedido sem realmente colocar o pedido, e quando o EA reconhece que o TE está de volta em uma execução positiva, ele devolve o controle ao funcionamento principal.

Aqui é onde eu preciso de sua ajuda, profissionais. A maneira como eu estou atualmente definindo uma "corrida" é calcular quantos negócios pobres em uma fila. Uma vez que o número de negócios ruins atinja o número definido, o EA entrará no TE e esperará por X negócios positivos consecutivos. Então, a negociação está de volta. Mas acho que isso pode ser melhorado. A questão é: como definir uma má e uma boa execução?

Sei que esta não é a melhor solução, mas tenho querido fazer isto também para algumas outras EA's. Agradeço a todos vocês que estão testando e dando feedback.

Me digam o que pensam sobre este recurso e, especialmente, como definir melhor a 'corrida'.

Configurações:

UseTE=verdadeiro;

badtrades= Este é o número de negociações negativas consecutivas para parar as negociações ao vivo.

ReEnter= Este é o número de negociações positivas consecutivas para reentrar no mercado.

Acho que a idéia de "desligar" durante uma má corrida é uma grande idéia. No entanto, acho que os mercados são mais aleatórios do que gostaríamos de pensar e não acho que podemos definir uma série de perdas consecutivas, etc. Pelo que sabemos quando fechamos, uma "boa corrida" poderia ter começado há pouco tempo e, quando voltamos a negociar outra "má corrida" reinicia-se. Desta forma, estamos fora do mercado durante as negociações positivas.

Acho que talvez uma maneira melhor de abordar isto seria descobrir as condições que constituem uma "má corrida". Algumas sugestões incluem:

1. Durante e logo após as notícias econômicas?

2. Durante o mercado de alta tendência?

3. Durante o mercado de variação?

4. Durante certas horas do mercado?

5. Durante certos dias da semana?

6. Durante certos dias do mês?

etc... podemos acrescentar a esta lista

Uma vez que fazemos isso, podemos programar funções padrão e colocá-las em qualquer EA como opções quando essa EA em particular deve ser comercializada e quando não deve ser de acordo com nossas seleções acima e de acordo com o desempenho de nossa EA durante os testes. Obviamente, também precisamos definir como identificar um mercado de tendências, etc., mas há maneiras de fazer isso. Acho que o que estou tentando dizer é que temos filtros que podem ser adicionados como padrão a qualquer EA. Já temos alguns deles implementados (como durante certos períodos do dia, etc.), mas podemos fazer com que isso se torne um conjunto completo de definições de condições de mercado.

Informe-me o que vocês pensam.

Este é um fórum incrível! Obrigado, pessoal.

Tamer

 
bagovino:
Um par de coisas.....

Primeiro, será que alguma vez vamos resolver o conflito entre Eur e Gbp?

Billy

Sim, ver anexo.

Além disso, alguém (Nich) foward testou o programa de escalpes? Quais são os resultados até agora?

Eu gostaria de ver estes resultados também.

Arquivos anexados:
Razão: