Automated Trading Championship 2011 - Regras - página 2

 
Renat:

Não é como se fôssemos crianças aqui, todos entendem perfeitamente bem. Esta é uma conversa inútil.

O que são pips? Ninguém consegue realmente explicar.

O meu dinheiro, troco-o da maneira que eu quero.

É evidente que as cozinhas não gostam de pipsers, porque são cozinhas.

Os corretores normais chegam mesmo a acolher o escalpe. Embora o termo "pipsing" não seja claro para mim.

Porque é que as metaquotas não gostam de pips? Não é claro. O MT5 é suposto ser uma plataforma séria. Acontece que este terminal se destina especialmente a cozinhas?

Por favor, explique pela primeira vez, para tipos especialmente estúpidos como eu. O que é o pipsing e porque não gosta dele.

Proponho a abolição do termo "pips", se impossível, substitui-lo por "comércio de alta frequência" ou outra coisa qualquer.

Se eliminarmos o termo "Pipsing", não teremos de obedecer a quaisquer regras.

As melhores regras são a ausência de regras.

 
Renat:

Ninguém está a mudar as regras. Tem-se dito que não se pode fazer pipsqueak. Isto é verificado mais por condições subjectivas do que por regras técnicas.

É absolutamente claro que os Pipsmasters querem forçar os organizadores a designar quadros técnicos claros a fim de os passar alegremente. Eles querem jogar a carta ofendida publicamente depois.

Não somos o primeiro ano no mercado - conhecemos muito bem tanto a emboscada como as formas de contornar as condições. Por conseguinte, o meu conselho é que escreva peritos razoáveis, e não "pipsers".


Renat, pode estar certo de que nem eu nem ninguém aqui tem a mínima dúvida sobre a sua competência, porque criar uma aplicação padrão de nicho de mercado é uma tarefa rara.

Mas penso que seria muito mais correcto fechar esta questão com duas figuras do que procurar inimigos (lobisomens pipsqueak) na sua própria comunidade. Eu, como muitas outras pessoas tecnicamente interessadas neste fórum, acho muito mais fácil trabalhar com números específicos. Que seja um minuto, meia hora, uma hora ou uma semana de realização de negócios, e a quantidade de negócios que não ultrapasse 10, 500, 10000, etc. - o principal aspecto que tem pelo menos algum ponto de referência para escolher uma estratégia que possa participar no Campeonato.

No entanto, tenho a sensação de que está a lidar com poetas, usando noções românticas como "o espírito do pipsing", em vez de técnicos, que geralmente têm uma forma de pensar mais discreta.

Pode responder à minha pergunta do primeiro post - um consultor de notícias, limitado pelas especificidades do seu trabalho em termos de tempo e tempo, tem alguma hipótese de chegar ao Automated Trading Championship 2011?

 
her.human:

O meu dinheiro, posso negociar como quiser.

Não seja ridículo. Vai financiar a sua conta de demonstração com o seu próprio dinheiro?

Porque é que as metaquotas não gostam de flautistas?

Porque o concurso está nas contas DEMO.

Renat:

É isso que é " Os Pipsers querem forçar os organizadores a estabelecer um quadro técnico claro para que possam contorná-lo de imediato e com prazer.

...

Este não é um lugar para crianças pequenas, todos compreendem tudo. Esta é uma conversa inútil.

Bem, então ponha uma tal estrutura para evitar os pipsers com uma margem, não está a tentar.

Pelo menos escreva nas regras, tais como "os organizadores têm o direito de tratar qualquer negociação com pipsips à sua discrição".

O que há de errado com 50% das transacções lucrativas fechadas dentro do mercado ou TP (não SL) em 3 spreads ou 50% das transacções mais curtas vivem menos de 10 minutos?

 

TheXpert:

Porque o concurso está em contas DEMO.


Não se trata disso.
 
Interesting:
Não é essa.

Portanto, esclarece-me, ó sábio.

 
TheXpert:

A propagação morrerá por si só, os mamutes morrerão por si mesmos. Vai pagar a sua conta de demonstração com o seu dinheiro vivo?

Porque o concurso sobre as contas DEMO.


Não importa se com o seu próprio dinheiro ou com o seu próprio dinheiro, a questão é diferente.

O mesmo servidor demo pode ser configurado, será pior que o real (ou próximo do real), e então não haverá conceito de "pipsing".

P.S. Como opção, aumentar estupidamente a dispersão em 2 vezes, os próprios pistões morrerão como mamutes.

 

Então todos se lembram do Campeonato de 2008. winwin criou um grande escalper nocturno . O spread da libra esterlina foi imediatamente levantado para ele ... No espaço de 2 anos, as pessoas tinham escrito milhares de bots deste tipo. Mais tarde, estes algoritmos foram aplicados não só às cruzes nocturnas mas também aos pares AUDNZD, AUDCAD e outros pares com frequentes puxões. Esse campeonato tem sido muito rentável para os comerciantes. No entanto, muitas cozinhas ou foram à falência ou tiveram a sua reputação arruinada. Os sistemas EON desenvolveram-se muito rapidamente, uma vez que as capitais dos comerciantes foram para lá a partir das cozinhas. E mesmo agora tudo está a avançar na mesma direcção. De seis em seis meses, mais ou menos, os spreads nas grandes cruzes são reduzidos. O benefício está na sua cara.

Além disso, o Campeonato foi ganho nessa altura por Bitter, que escreveu um bot de rede neural. Havia muito interesse nas redes neurais. Foram publicados vários artigos sobre redes neuronais... Vi pessoalmente um bot que levantou de forma bastante estável o meu depósito escrito em n/networks. Mais uma vez, foi muito útil.

O que nos trouxe o Campeonato de 2010. Nada!!!! As estratégias primitivas que tiveram um bom começo mostraram a sua incapacidade de se adaptarem ao mercado.

Em geral, este Campeonato será o Campeonato de Wizard e Optimizer. Tenho a certeza que aquele que teve um bom começo acabará por ser o vencedor. Não me surpreende que as corujas estejam em dois MA`s!!!

Se não são permitidos pips, então porque é que o terminal foi licenciado no RTS? Na bolsa de valores, e no mercado russo em particular, a maior parte do comércio tem lugar em modo de comércio de alta frequência. E os comerciantes estão realmente a lutar pela velocidade. Mesmo Quik não lhes convém! Os profissionais estão a negociar na Plaza-2 com uma ligação directa ao canal de troca.

Estamos à espera de novas cozinhas que se ofereçam para negociar no RTS via MT5?

Porque não construir uma ponte para Currenex ou o mesmo Dukas, dar 100 libras a cada um dos participantes e deixar os bots negociar como quiserem no mercado real! Ao mesmo tempo, 90% vender-se-ão no primeiro mês. Ou seja, nas primeiras 2-4 semanas, todas estas posições não precisam de se retirar em nenhum lugar. Os bots rentáveis podem ser utilizados para comércio no contra-agente, ganhando assim o prémio em dinheiro. Eles têm uma vasta gama de positivos e os seus futuros clientes que compraram terminais da MetaQuotes e comerciantes que irão realmente ver a negociação no mercado real e discutir todas as nuances com outros comerciantes!

Mas tenho as minhas dúvidas, a ideia não foi minha... Certo! Um concurso semelhante é chamado "O Melhor Investidor Privado".

 

dimeon:

O que nos trouxe o Campeonato de 2010. Nada!!!! Estratégias primitivas que tiveram um bom começo, mostraram mais tarde a sua incapacidade de se adaptar ao mercado.

Em geral, este Campeonato será o Campeonato de Wizard e Optimizer. Tenho a certeza que aquele que teve um bom começo acabará por ser o vencedor. Não ficarei surpreendido se as corujas ganharem em dois MAs!!!


Qualquer resultado não pode ser excluído. Mas, no geral, está enganado em relação ao Campeonato 2010/2011, porque mesmo o Campeonato 2010 tem dado muito a muitas pessoas (e não apenas aos comerciantes comuns, a propósito).

Gostaria de acrescentar - o boom de Expert Advisors complexos (utilizando redes neurais, multi-moeda e todos os outros encantos do novo complexo comercial) não está longe.....

Automated Trading Championship 2010
  • championship.mql5.com
Automated Trading Championship 2010
 
TheXpert:

Portanto, esclarece-me, ó sábio.

Quais os lugares-comuns que deseja, tenho dois para escolher:

1. quem gosta deles?

2. Não conseguem distinguir entre o comércio intra-diário e o comércio de sementes. A propósito, tanto quanto me lembro, não existe uma definição oficial da primeira como tal (talvez seja por isso que não possa ser descrita clara e distintamente nas regras). Existe um conceito de "Escalpagem", que, tanto quanto me lembro, é mais amplo e mais variado.


E a sério, tente ligar uma conta demo e uma antipatia de "pips". Tal ligação não lhe parece absurda?

 

Perguntas para os organizadores.

Tenho duas perguntas para os organizadores:

1. Porque é que na lista de moedas não há NZDUSD? Será realmente tão exótico que nem vale a pena considerar (mais ainda que este par esteja presente no servidor)?

2. Porque não fazer 2 encomendas por símbolo (ou seja, o número máximo de encomendas no nosso caso é 24)?

Razão: