Experiência - página 32

 
Yousufkhodja Sultonov:

Veja acimahttps://www.mql5.com/ru/forum/367874/page30#comment_23622108 e faça as contas.

O volume atual da transação não permitirá que você obtenha um "lucro", imho.
 
Igor Makanu:

"No laboratório do I.P. Pavlov foi realizado o seguinte experimento. Um cão faminto antes de ser servido o alimento, em vez dos sinos memoráveis para todos do pátio da escola, foi administrado um choque elétrico fraco. O cão, acostumado a esta seqüência, reagiu ao choque elétrico emitindo saliva e abanando alegremente sua cauda. Gradualmente a força da corrente aumentou até o grau de escaldamento - e mesmo em resposta à dor muito sensível, o cão produziria saliva e abanaria sua cauda alegremente".

Você só tem que se referir aos experimentos de Pavlov e desertou para o campo de seus adversários, embora, no passado recente, você me tenha ajudado em tudo, pelo que lhe sou imensamente grato.

 
Account_:
O volume atual de transações não será capaz de levar "lucro" para o lado positivo, imho.

O volume aumentará em proporção ao depósito. Pequenas flutuações do patrimônio não podem puxar a conta para baixo - o nível da margem é muito férreo - mais de 1500%.

 
Yousufkhodja Sultonov:

O volume aumentará em proporção ao depósito. Não há grandes flutuações no patrimônio líquido que não sejam capazes de puxar a conta para baixo - o nível de margem é muito férreo - mais de 1500%.

Pode valer a pena tentar aumentar sua conta em mais de 10 vezes, até $400. E compre ouro por 3 centavos) Deixe o resto intocado por enquanto.
É só que a volatilidade dos outros símbolos é bastante baixa...
Bem ou qualquer coisa a seu critério com um lote vezes maior para abrir em qualquer direção - é hora de cobrir a perda já me parece...
P.S. Talvez "comprar ouro" seja uma provocação. Não deve ser considerado como 100% de lucro e seguir este conselho)
 

a espinha dorsal está quase quebrada ... apenas mais dois ou três recargas!

e todos os conselhos e críticas são dos concorrentes e dos descontentes!!! A PNB quebrará a barra, onde quer que a barra esteja, mesmo no fundo!

PS/ algum tipo de sur, anti-trading ....

 
Igor Makanu:

"No laboratório do I.P. Pavlov foi realizado o seguinte experimento. Um cão faminto antes de ser servido o alimento, em vez dos sinos memoráveis para todos do pátio da escola, foi administrado um choque elétrico fraco. O cão, acostumado a esta seqüência, reagiu ao choque elétrico emitindo saliva e abanando alegremente sua cauda. Gradualmente a força da corrente foi aumentada até o grau de queimadura - e mesmo em resposta à dor muito sensível, o cão produzia saliva e abanava sua cauda alegremente".

Se a perda é um choque elétrico e o ganho é alimento, então eventualmente Yusuf deve ter lucro).

 
Account_:
Talvez valha a pena tentar aumentar sua conta 10+ vezes, até $400. E compre ouro por 3 centavos) Deixe o resto intocado por enquanto.
É só que a volatilidade dos outros símbolos é bastante baixa...
Bem ou qualquer coisa a seu critério com um lote vezes maior para abrir em qualquer direção - tempo para cobrir a perda já me parece...
P.S. Talvez 'comprar ouro' seja uma provocação. Não deve ser considerado como 100% de lucro e seguir este conselho)

Naturalmente, é preciso aumentar a carga, aumentando proporcionalmente o lote. Mas, o que deve ser evitado é não interferir no processo comercial. A "insubordinação" do ouro ao NPA é de natureza temporária. Ela é mais do que compensada pela maleabilidade da prata. Estou esperando que os patrocinadores se recomponham. Eles querem o "aqui e agora". Não existe tal coisa no mercado. Mas os PNBs estão obrigados a seguir seu caminho. Não há volta a dar. Todos os 34 instrumentos se tornarão gradualmente rentáveis e, após a mudança do sinal, o ciclo se repetirá novamente.

 
Maxim Kuznetsov:

a espinha dorsal está quase quebrada ... apenas mais um par ou três recargas!

e todos os conselhos e críticas são dos concorrentes e dos descontentes!!! A PNB quebrará a barra, onde quer que a barra esteja, mesmo no fundo!

PS/ algum tipo de sur, anti-trading ....

Você teimosamente não quer ver o início da fratura e papagaio para mim o período de adaptação do modelo. Vejo tudo isso perfeitamente bem e há muito tempo tirei as conclusões necessárias. A conclusão é bem conhecida - não toque em nada e nunca interfira com o trabalho do ATS!!!

 
Você nunca respondeu minhas perguntas, mas vou tentar novamente. Acontece que podemos otimizar a EA pela história e depois sintonizá-la com o PDN ideal da EA. Isso é possível?
 
darirunu1:
Você nunca respondeu minha pergunta, mas vou tentar novamente. Acontece que podemos otimizar a EA pela história e depois sintonizá-la com os níveis ideais de Fibonacci. Isso é possível?

O conselheiro não precisa ser otimizado. A otimização é necessária para a amostra. Atualmente, para todos os 34 instrumentos, é selecionada uma amostra de 300 barras diárias, o que é ideal para o Euro. Para os outros 33 símbolos, devemos encontrar a amostragem ideal em uma base individual. Por outro lado, estou satisfeito com esta amostra para todos os instrumentos. Eles estimam adequadamente a situação do mercado em um determinado momento. O sinal muda instantaneamente assim que a situação em torno do instrumento correspondente muda. Conseqüentemente, o mercado tem uma memória surpreendente.

Não respondi à sua pergunta sobre os níveis de Fibonacci, porque os considero irrelevantes para o mercado.

Razão: